Aulas particulares de espanhol

Encontre as melhores Aulas Particulares de Espanhol em Fortaleza


Peça um orçamento gratuitamente para Aulas particulares de espanhol.

é gratuito e sem compromisso

As 10 Melhores Aulas Particulares de Espanhol em Fortaleza | Preços - Cronoshare

Quanto custa uma aula particular de espanhol?

Ver guia de preços
Quanto custa uma aula particular de espanhol?
$ $$ $$$ $$$$

¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.

Aulas particulares de espanhol Fortaleza (Ceará)

Já pensou em ter aulas particulares de espanhol com professores especialistas, na sua casa, e no dia que desejar?

Com certeza o espanhol é um dos idiomas mais falados no mundo e a cada ano que passa se torna mais importante nos meios da comunicação.
Atualmente, a língua espanhola vem ganhando notoriedade e se tornando essencial não apenas nos meios da comunicação, mas uma forte aliada para conseguir um bom posto de trabalho.

Quais são os benefícios das aulas particulares de espanhol?

Seja para viajar, estudar ou trabalhar, ter o domínio de outro idioma é cada vez mais necessário. E aprender espanhol está a cada dia mais acessível.

Ter aulas de espanhol em sua casa ou em qualquer outro lugar de preferência é uma grande vantagem, já que você pode escolher o professor com quem deseja ter as aulas, o horário das mesmas de acordo com sua preferência e o local.

Outro grande benefício das aulas particulares de espanhol é que o professor identificará a melhor estratégia de ensino para você, direcionando as aulas de acordo com os seus interesses e necessidades.

Essa atenção individual somada a estratégias direcionadas fazem com que o progresso seja muitas vezes mais rápido do que as aulas proporcionadas por escolas de idiomas ou em grupos.

Como funciona uma aula particular de espanhol?

Em geral, as aulas de espanhol têm foco nos 4 pilares do idioma: gramática, escrita, audição, fala e leitura. Dependendo do objetivo das aulas, os professores também podem incluir conteúdos que tenham como foco exames de admissão como DELE (Diplomas de Español como Lengua Extranjera) ou SIELE (Servicio Internacional de Evaluación de la Lengua Española).

Antes de iniciar todo o planejamento das aulas, os professores costumam fazer uma avaliação prévia para analisar o nível do aluno, seus objetivos e até mesmo o método de ensino que será aplicado. É importante frisar que as aulas particulares são para todas as idades. Desde crianças, adolescentes, até jovens e adultos que dominam os mais diferentes níveis do idioma, iniciante ao avançado.

Quanto custam aulas particulares de espanhol?

Os preços de aulas particulares não são fixos. Por isso, podem variar de acordo com o nível do aluno, se as aulas serão online ou presenciais, a quantidade semanal, a localização, entre outros fatores.
Geralmente, as aulas particulares de espanhol podem se contratadas por valores entre os R$ 70 e R$ 120 por hora ou sessão.

Vale ressaltar que os professores normalmente oferecem pacotes de aulas com valores mais acessíveis ou valores mensais mais atrativos que contratar as aulas individualmente. A melhor opção é solicitar um orçamento personalizado e obter as tarifas segundo o seu caso.

Onde encontrar aulas particulares de espanhol em Fortaleza (Ceará)?

Se isso é o que está buscando, a Cronoshare é o lugar perfeito para encontrar um professor. Aqui, você recebe até 4 orçamentos de diferentes profissionais de forma gratuita e sem compromisso algum! Você ainda terá acesso aos seus perfis profissionais para conhecer mais sobre seus trabalhos e conferir as avaliações de clientes anteriores.
Com a Cronoshare, ficou muito mais fácil encontrar aulas particulares de espanhol em Fortaleza (Ceará).

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Aulas particulares de espanhol Fortaleza (Ceará).

- Centenas de profissionais de Aulas particulares de espanhol localizados em Fortaleza e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Aulas particulares de espanhol.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça um orçamento gratuitamente para Aulas particulares de espanhol.

é gratuito e sem compromisso

Avaliações de clientes sobre Professor de espanhol
Nelci
Nelci opina sobre Domingos:
Muito profissional , me enviou um whatsapp bem rapidamente
Avaliação verificada
Fernanda
Fernanda opina sobre Domingos:
Na verdade , eu estou fazendo uma relação entre custo e beneficio . Gostei muito do Domingos, mas ainda estou estudando as demais propostas. Grata
Avaliação verificada
Mauro
Mauro opina sobre Eduardo:
Por meio das aulas do professor Eduardo, eu consigo fazer reunioes com americanos nativos me comunicando muito bem. Evolui em 1 ano uns 80%. Antes eu tinha um ingles basico que eu achava que era...
Avaliação verificada
Raphaela
Raphaela opina sobre Mila:
Ótimo
Avaliação verificada

Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de As 10 Melhores Aulas Particulares de Espanhol em Fortaleza | Preços - Cronoshare. Peça um orçamento e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es