Aula de inglês para negocios e viagens nível intermediário (Jardim Avelino - São Paulo)

Quer conseguir os datos de contacto de Luiz?

Tipo: Aulas de idiomas - Inglês

Solicitado por Luiz em 03227-140 Jardim Avelino - São Paulo (São Paulo)
ID tarefa: 198704 | Quer ter acesso aos trabalhos de Aulas de inglês?

Descrição

Oi, faz alguns dias que solicitei um profissional deste site, mas continuo procurando. Minha solicitação era a seguinte:

Procuro professor de ingles para aulas particulares, com metodologia apropriada e aulas focadas em conversação. Tenho o nivel intermediario de ingles e necessito melhorar a conversação para negocios e viagens.


  • Nível atual de inglês do aluno/s
  •    Intermediário (a2-b2)
  • Objetivos das aulas (conversação, gramática, exames oficiais, negócios...)
  •    Negocios e viagens
  • Tipo de estudante
  •    Sênior
  • Perfil do professor (nativo ou bilingue)
  •    Para mim tanto faz se é nativo ou bilingue
  • Quantos alunos serão? Desconto por aluno adicional
  •    1
  • Quantas horas totais ou semanais e por dia aproximadamente
  •    2 x semana
  • Quando as aulas de inglês começarão?
  •    Nos próximos dias
  • Data ou datas aproximadas para início das aulas
  •    Até o final deste mes
  • Aproximadamente, até quando as aulas serão dadas?
  •    6 meses no minimo
  • Faixa horária e dia das aulas
  •    2. A 6a. Em horario a definir

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Nota adicional do cliente: Aulas particulares para conversção em ingles, com professores com experiencia e didatica para acelerar ingles para negocios e viagens

Lugar: Jardim Avelino - São Paulo (Estado: São Paulo)

Serviços similares de Aulas de idiomas - Aulas de inglês

Aulas de inglês em São Paulo

Publicado o 14-2-2017 em São Paulo (São Paulo)

Estou procurando professor para aulas particulares de inglês a domicílio com uma professora de bom nível, experiência provada e boas referências, para uma aluna de ensino médio. O objetivo das aulas de inglês é principalmente para aprender inglês de forma intensiva: conversação, gramática. Neste caso, posso pagar um pouco mais caro por isso, dependendo da experiência. O horário disponível que tenho para as aulas é a tarde, preferencialmente quartas-feiras e sextas. A princípio pode dar umas 3 horas semanais de aulas dividas em dois dias na semana. Prefiro aulas com um professor bilingue. Entedemos que não temos que pagar nenhuma aula adiantada nem matrícula. Eu gostaria que o professor ou professora trouxesse o material complementar para as aulas. Preferencialmente que tenha experiência prévia e se não, que tenha uma boa relação com os alunos. O horário seria os terças-feiras e domingos, dois horas cada dia. Se for possível, queria começar agora, durante todo o ano letivo.

Aulas de inglês em São Paulo

Publicado o 9-2-2017 em São Paulo (São Paulo)

Oi, estou buscando um profesor de Inglês que me da clases particulares de conversação de Inglês. Não me importa se o profesor é bilingual. Soliicito preço incluido o deslocamento. Meu nivel de Inglês é intermedio en idioma escrito y baixo no oral, por isso gostaria de reforzar o meu Inglês com aulas de conversação, para a finalidade de viajar para el extrangeiro e que o idioma não seja um problema. A tarifa que eu vi parece ser boa, por favor, ajustar-se o que foi colocado na web. Eu costumo responder aos e-mail de forma rápida, entre em contato comigo primeiramente por essa via. Por favor me contactar por email, porque no trabalho não posso atender o celular. Gostaria que as clases particulares de inglés fossem 2 vezes a semana, no turno da tarde, durante 1 hora cada dia. O horário seria os sábados, três horas semanais. Me chame à tarde, durante as manhãs eu estou muito atarefada.

Aulas de inglês em São Paulo

Publicado o 4-2-2017 em São Paulo (São Paulo)

Bom dia, Procuro profesor de Inglês de negocios para melhorar meu nivel de Inglês o mais rápido possivel porque preciso para trabalhar no escritorio. Eu gostaria começar quanto antes melhor com um profesor bilingual. Está acostumado com aulas dadas na sala de estar, mas também as mesmas podem ser dadas no seu quarto. Atualmente trabalho com Inglês no escritorio ( email, etc) porem, agora vou precisar falar Inglês e não consigo me desenvolver muito bem. Me chame à tarde, durante as manhãs eu estou muito atarefada. Considero o inglês muito importante para a formação. O horário seria os terças-feiras, um hora semanal. Meu nivel de coversação é baixo, por isso o objetivo é manter um conversa e que a pessoa entenda o que eu falo.

Aulas de inglês em São Paulo

Publicado o 1-2-2017 em São Paulo (São Paulo)

Oi, estou buscando um profesor de Inglês que me da clases particulares de conversação de Inglês. Soliicito preço incluido o deslocamento. Gostaria que as clases particulares de inglés fossem 2 vezes a semana, no turno da tarde, durante 1 hora cada dia. Se tem algum livro de reforço que nos tragam também. Por favor me contactar por email, porque no trabalho não posso atender o celular. Considero o inglês muito importante para a formação. Meu nivel de Inglês é intermedio en idioma escrito y baixo no oral, por isso gostaria de reforzar o meu Inglês com aulas de conversação, para a finalidade de viajar para el extrangeiro e que o idioma não seja um problema. Eu costumo responder aos e-mail de forma rápida, entre em contato comigo primeiramente por essa via. O horário seria os sábados, domingos e terças-feiras, três horas cada dia. Não me importa se o profesor é bilingual.

Aulas de inglês em São Paulo

Publicado o 28-1-2017 em São Paulo (São Paulo)

Quero aulas de inglês para conversação. As aulas serão, a princípio, para 2 alunos, por tanto o preço deve ser acertado com o professor. Eu gostaria de saber se dão aulas de outros idiomas. Solicito as aulas de inglês porque quero melhorar a conversação e gramática. Eu tenho interesse de começar as aulas de inglês o quanto antes e finalizar de acordo com o meu progresso. O foco seria em aulas de gramática para nível básico-médio e todas as dicas possíveis de “speaking”. Quero ter aulas com professor nativo, com experiência e com uma pronunciação. Gostaria que as aulas fossem dadas a tarde e ter mais ou menos 2/3 horas aulas por semana. Se tem algum livro de reforço que nos tragam também. Eu costumo responder aos e-mail de forma rápida, entre em contato comigo primeiramente por essa via. O horário seria os quartas-feiras, dois horas semanais. Meu nível de inglês é intermediário.

Aulas de inglês em São Paulo

Publicado o 26-1-2017 em São Paulo (São Paulo)

Ola, estou interesado em aulas de conversção de Inglês a domicilio. Se for possivel, para começar em Setembro. Somos um casal de 28 anos. Me chame à tarde, durante as manhãs eu estou muito atarefada. Entedemos que não temos que pagar nenhuma aula adiantada nem matrícula. Havia pensado em 2 horas por semana. Os professores do colégio disserem que ele tem capacidade, mas necessita de reforço. Por favor, me diz o preço conjunto para as aulas de converção como também por separado. As aulas seran para 1 ou 2 alunos dependendo do preço de cada opção. Meu nivel de Inglês é intermedio y do minha namorada é intermedio baixo. O horário seria os quartas-feiras, terças-feiras e domingos, seis horas semanais. Minha namorada também esta interesada por isso podemos fazer conjuntamente.

Aulas de inglês em São Paulo

Publicado o 24-1-2017 em São Paulo (São Paulo)

Bom dia, Procuro profesor de Inglês de negocios para melhorar meu nivel de Inglês o mais rápido possivel porque preciso para trabalhar no escritorio. A tarifa que eu vi parece ser boa, por favor, ajustar-se o que foi colocado na web. Atualmente trabalho com Inglês no escritorio ( email, etc) porem, agora vou precisar falar Inglês e não consigo me desenvolver muito bem. Se tem algum livro de reforço que nos tragam também. Meu nivel de coversação é baixo, por isso o objetivo é manter um conversa e que a pessoa entenda o que eu falo. Eu gostaria começar quanto antes melhor com um profesor bilingual. O horário seria os sábados, um hora cada dia. Entedemos que não temos que pagar nenhuma aula adiantada nem matrícula.

Aulas de inglês em São Paulo

Publicado o 17-1-2017 em São Paulo (São Paulo)

Quero aulas de inglês para conversação. Solicito as aulas de inglês porque quero melhorar a conversação e gramática. Se tem algum livro de reforço que nos tragam também. O foco seria em aulas de gramática para nível básico-médio e todas as dicas possíveis de “speaking”. As aulas serão, a princípio, para 2 alunos, por tanto o preço deve ser acertado com o professor. Meu nível de inglês é intermediário. Queremos que o professor ou professora tenha autoridade para dar as aulas, tivemos uma experência ruim anteriormente. Gostaria que as aulas fossem dadas a tarde e ter mais ou menos 2/3 horas aulas por semana. Eu tenho interesse de começar as aulas de inglês o quanto antes e finalizar de acordo com o meu progresso. Quero ter aulas com professor nativo, com experiência e com uma pronunciação. O horário seria os sábados, um hora semanal. Eu costumo responder aos e-mail de forma rápida, entre em contato comigo primeiramente por essa via.

Serviço Aulas de inglês por cidade