Diarista

Diarista em Bonsucesso (Bonsucesso)

Peça preço gratuitamente para Diarista. Sem compromisso.

O que necessita?

OPINIÕES DE CLIENTES

Lúcia   Lúcia (Teresina)

Muito boa

Raquel   Raquel (São Paulo)

Fiquei bastante satisfeita com o serviço dela. Ela passou toda a ro...

COMO FUNCIONA?

Imforme o tipo de profissional que busca

Até 4 profissionais irão entrar em contato com você

Escolher o melhor profissional

Economize até 35% com Cronoshare

Tipo: Serviços Domésticos e limpeza - Limpeza e empregadas domésticas

Solicitado por Daniela em 57239-000 Bonsucesso (Alagoas)
ID tarefa: 16171 | Quer ter acesso aos trabalhos de Diarista?

Preciso de alguém com experiencia em arrumacão e limpeza geral, que tenha experiencia como arrumadeira e diarista. Gostaria de contratar uma passadeira que seja de confiança e bem profissional, das últimas vezes não tive muita sorte. Espero desta vez encontrar uma empregada de confiança. É importante que seja uma pessoa que transmita confiança, não estou acostumada receber desconhecidos no meu apartamento. O horário seria os domingos e quintas-feiras, um hora cada dia. Buscamos uma pessoa que possa lavar, passar e organizar nossas roupas.

Horário: O horário seria os domingos e quintas-feiras, um hora cada dia

Lugar: Bonsucesso (Estado: Alagoas)

Serviços similares de Serviços Domésticos e limpeza - Diarista

Diarista em Maceió

Publicado o 15-1-2017 em Maceió (Alagoas)

Gostaria de contratar um serviço de diarista para limpeza residencial, pelo menos 2 vezes por semana. Se eu gostar do serviço da passadeira, indicarei a profissional para os meus amigos e vizinhos que precisam deste tipo de ajuda. Talvez a limpadora deverá realizar a limpeza dos eletrodomésticos, nós iremos combinar. Nossa preferência é que seja uma profissional com grande experiência. O horário seria os terças-feiras e sextas-feiras, um hora cada dia. Na minha casa, também gostaria que alguns móveis fossem limpados por dentro.

Diarista em Maceió

Publicado o 1-1-2017 em Maceió (Alagoas)

Busco uma diarista para a minha casa da praia. Quanto ao pagamento, geralmente pagamos quando o serviço finaliza, mas podemos fazer como a passadeira preferir. O espaço é pequeno (40 m2). Seriam 2 vezes por semana. Tenho interesse em contratar esse serviço uma ou mais vezes por semana. Seria preferível que a profissional trouxesse os produtos de limpeza. O horário seria os quartas-feiras, dois horas semanais. Procuro uma passadeira a domicílio por hora. Necessitarei ajuda com camisas e vestidos.

Diarista em Messias

Publicado o 12-12-2016 em Messias (Alagoas)

Olá, tenho um sótão que preciso esvaziar e retirar todas as roupas que eu não uso. Temos um cachorro pequeno que solta pelo, gostaria de informar isso caso alguma limpadora tenha alergia. Quanto seria o valor desse tipo de serviço?. A diarista que virá poderia me ajudar com isso. Buscamos uma pessoa que possa lavar, passar e organizar nossas roupas. O horário seria os quintas-feiras, dois horas cada dia. Também tem de limpar o forno, pois é daqueles que não se limpa sozinho e tem de utilizar um produto específico para "limpa-fornos".

Diarista em Maceió

Publicado o 4-12-2016 em Maceió (Alagoas)

Gostaria de contratar um serviço de diarista do sexo feminino para limpeza residencial, pelo menos 2 vezes por semana. Na minha casa, também gostaria que alguns móveis fossem limpados por dentro. Necessitarei de uma passadeira de confiança 1 vez por semana a cada 10 a 15 dias. Espero desta vez encontrar uma empregada de confiança. Necessito o serviço para ou domingo, cálculo umas quatro horas. Nossa preferência é que seja uma profissional de experiência.

Diarista em Feliz Deserto

Publicado o 30-11-2016 em Feliz Deserto (Alagoas)

Procuro diarista para manter a limpeza e organização do local, manusear equipamentos e produtos de limpeza, recolher lixos, limpar janelas, entre outras coisas. Tem um sofá com uma mancha grande e queria limpá-lo com algum produto de limpeza para que saia essa mancha. Talvez a limpadora deverá realizar também a limpeza dos eletrodomésticos, nós iremos combinar. Quanto ao pagamento, geralmente pagamos quando o serviço finaliza, mas podemos fazer como a passadeira preferir. O horário seria os sextas-feiras, três horas cada dia. Tenho interesse em contratar esse serviço uma ou mais vezes por semana.

Diarista Doméstica

Publicado o 24-10-2016 em Barra de Santo Antônio (Alagoas)

Faxina em casa localizada na ilha da crôa no município de barra de santo antonio - alagoas

• Serviço ou serviços que necessitam o cliente
  •    Necessito uma pessoa para limpeza de manutenção ou geral
  • Frequência do serviço
  •    Talvez uma vez mais por semana
  • Número de horas estimadas para a realização do serviço
  •    Umas 7 ou mais horas
  • Nº de banheiros
  •    3
  • Nº de quartos
  •    4
  • Você levará os produtos de limpeza para realizar o serviço?
  •    Não
  • Perfil do profissional (empresa, particular, tanto faz)
  •    Particular (mais econômico)
  • Nivel de urgência do serviço
  •    Nos próximos dias
  • Data estimada para começar o serviço
  •    27/10
  • Horário que o serviço será realizado é
  •     Ás 8:00 hs de quinta feira

Diarista tempo intengrau em São Brás

Publicado o 23-10-2016 em São Brás (Alagoas)

Olá, procuro uma diarista a domicilio 2 vezes a semana. . Também tem de limpar o forno, pois é daqueles que não se limpa sozinho e tem de utilizar um produto específico para "limpa-fornos". A casa tem 3 quartos e 2 banheiros. Já me esquecia de dizer, os produtos de limpeza que tenho ou tem de trazer são: candida, panos e esponjas, cera para chão, lustra-móveis, aspirador de pó, etc. Espero desta vez encontrar uma empregada de confiança. Necessito o serviço para ou sábado, cálculo umas três horas. Eu tenho um cachorro e ele faz bastante bagunça, gostaria dar essa informação em caso a profissional tenha alergia.