Fotógrafos casamento

Fotografo de casamento em Taguatinga (Taguatinga)


Peça preço gratuitamente para Fotógrafos casamento. Sem compromisso.

O que necessita?

é gratuito e sem compromisso

OPINIÕES DE CLIENTES

Tatiany   Tatiany (São Paulo)

Extremamente satisfeita, indicando o trabalho do Gerson a todos que...

Avaliação 10/10

Genilson   Genilson (Curitiba)

Muito bom!

Avaliação 10/10

COMO FUNCIONA?

Imforme o tipo de profissional que busca

Até 4 profissionais irão entrar em contato com você

Escolher o melhor profissional

Economize até 35% com Cronoshare

Tipo: Eventos - Fotógrafos

Solicitado por Nádia em 77320-000 Taguatinga (Tocantins)
ID tarefa: 82659 | Quer ter acesso aos trabalhos de Fotógrafos casamento?

Descrição

Olá, busco um profissional de fotografia bem criativo para fazer uma sessão de fotos de casamento de maneira muito original e divertida. Gostaria que o profissional tivesse experiência com fotos com ângulos diferentes e que pudesse mostrar alguns exemplares de seu trabalho. Gostaríamos de saber com que equipamentos o fotógrafo trabalha . Procuramos um orçamento completo, com todos os processos de fotografia que possam existir.. O horário seria os segundas-feiras, três horas cada dia. Se o fotógrafo conhece outros artistas, temos interesse em contratar um serviço de dj e animação infantil.

Horário: O horário seria os segundas-feiras, três horas cada dia

Lugar: Taguatinga (Estado: Tocantins)

Serviços similares de Eventos - Fotógrafos casamento

fotógrafos de casamentos em evento em Goiatins

Publicado o 23-1-2017 em Goiatins (Tocantins)

Gostaria de contratar um fotógrafo para o meu casamento e também queria saber a possibilidade do mesmo fazer um vídeo divertido na igreja. Se, no final, decidirmos que queremos fazer um vídeo pré-casamento, gostaríamos que fosse privado e que não pudesse aparecer no youtube.. Queria saber o preço para um making of completo. Em relação ao lugar para fazer o book, temos pensando em várias localizações, mas ainda preciso confirmar. Necessito o serviço para ou segunda-feira, cálculo umas três horas. Estamos pensando em fazer um book de pré-casamento, com roupa vintage ou algo original e divertido.

Fotografo de casamento em Riachinho

Publicado o 17-1-2017 em Riachinho (Tocantins)

Oi, quero um fotógrafo de casamento para o nosso evento nupcial. Queria saber o preço para um making of completo. Os pontos que temos dúvidas são: o preço ou orçamento que o fotógrafo cobraria, a data de entrega das fotos do pré-evento e do dia do casamento, e a quantidade de fotos que teremos direito a receber. Estamos pensando em fazer um book de pré-casamento, com roupa vintage ou algo original e divertido. O horário seria os sextas-feiras, três horas semanais. Temos visto em alguns casamentos um photocall e queremos ter um para os convidados e outro para as crianças.

Fotografo de casamento em Miracema do Tocantins

Publicado o 9-1-2017 em Miracema do Tocantins (Tocantins)

Olá, vamos nos casar e precisamos encontrar um fotógrafo para esse dia especial, assim como para os eventos pré-casamento. Temos pensado em fazer um book de pré-casamento, com roupa estilosa e bem diferente do tradicional. Temos visto em alguns casamentos um photocall e queremos ter um para os convidados e outro para as crianças. Se também contam com um serviço de desenho gráfico, queremos que nos façam os convites de casamento. Gostaríamos de saber com que equipamentos o fotógrafo trabalha . O horário seria os quintas-feiras, domingos e sábados, nove horas semanais. Temos um orçamento fechado, mas que podemos variar, dependendo da qualidade do trabalho feito pelo profissional.

Fotografo de casamento em Colinas do Tocantins

Publicado o 31-12-2016 em Colinas do Tocantins (Tocantins)

Olá, vamos nos casar e precisamos encontrar um fotógrafo para esse dia especial, assim como para os eventos pré-casamento. Se também contam com um serviço de desenho gráfico, queremos que nos façam os convites de casamento. Temos visto em alguns casamentos um photocall e queremos ter um para os convidados e outro para as crianças. Temos um orçamento fechado, mas que podemos variar, dependendo da qualidade do trabalho feito pelo profissional. Se, no final, decidirmos que queremos fazer um vídeo pré-casamento, gostaríamos que fosse privado e que não pudesse aparecer no youtube. O horário seria os quintas-feiras, sextas-feiras e segundas-feiras, três horas semanais. Temos pensado em fazer um book de pré-casamento, com roupa estilosa e bem diferente do tradicional.

em Araguaína

Publicado o 19-12-2016 em Araguaína (Tocantins)

Olá, preciso de um fotógrafo para casamento. . Em relação ao lugar para fazer o book, tinhamos pensado em fazer em várias localizações, mas ainda está por confirmar como realmente será. Gostaríamos de saber com que equipamentos o fotógrafo trabalha . Também solicitamos um orçamento para fazer o cartão do covite do casamento. Quero o serviço para semana que vêm. Necessito o serviço para ou segunda-feira, cálculo umas cinco horas. Queria um trabalho de muita qualidade, por isso gostaria de ter uma ideia das fotos anteriores que o fotógrafo ja fez para saber se tem o nosso estilo ou não.

Fotografo de casamento em Gurupi

Publicado o 8-12-2016 em Gurupi (Tocantins)

Olá, vamos nos casar e precisamos encontrar um fotógrafo para esse dia especial, assim como para os eventos pré-casamento. Temos pensado em fazer um book de pré-casamento, com roupa estilosa e bem diferente do tradicional. Temos um orçamento fechado, mas que podemos variar, dependendo da qualidade do trabalho feito pelo profissional. Estamos pensando em fazer um book de pré-casamento, com roupa vintage ou algo original e divertido. Também solicitamos um orçamento para fazer o cartão do covite do casamento. O horário seria os domingos, sábados e quintas-feiras, seis horas semanais. Se o fotógrafo conhece outros artistas, temos interesse em contratar um serviço de dj e animação infantil.

Fotografo de casamento em Gurupi

Publicado o 30-11-2016 em Gurupi (Tocantins)

Busco um fotógrafo para fazer o registro completo do meu casamento. Gostaríamos de saber com que equipamentos o fotógrafo trabalha . Estamos pensando em fazer um book de pré-casamento, com roupa vintage ou algo original e divertido. Ele deve ser bem criativo e rápido para pegar os momentos mais espontâneos desse dia. O horário seria os quintas-feiras, sábados e terças-feiras, nove horas semanais. Se também contam com um serviço de desenho gráfico, queremos que nos façam os convites de casamento.

Serviço Fotógrafos casamento por cidade