Instalação papel de parede

Instalação papel de parede em apartamento de sala (Jardim das Margaridas - Jandira)

Peça preço gratuitamente para Instalação papel de parede. Sem compromisso.

O que necessita?

OPINIÕES DE CLIENTES

Tatiany   Tatiany (São Paulo)

Extremamente satisfeita, indicando o trabalho do Gerson a todos que...

Genilson   Genilson (Curitiba)

Muito bom!

COMO FUNCIONA?

Imforme o tipo de profissional que busca

Até 4 profissionais irão entrar em contato com você

Escolher o melhor profissional

Economize até 35% com Cronoshare

Tipo: Obras menores - Pintores

Solicitado por Maria em 06622-180 Jardim das Margaridas - Jandira (São Paulo)
ID tarefa: 198814 | Quer ter acesso aos trabalhos de Instalação papel de parede?

Instaar papel de parede

• Descrição do trabalho a ser realizado pelo pintor
  •    Instalar papel de parede em uma parede
  • Em qual local será necessário realizar a pintura? (casa, apartamento, escritório, cozinha, banheiro, local comercial, etc)
  •    Apartamento
  •    Sala
  •    Eu a trago comigo
  •    Não
  •    Urgente (para as próximas 24/48 horas ou antes). Pode aumentar o preço
  •    Manhã
  • Estimação prévia de quanto tempo poderá levar para que o trabalho seja realizado
  •    2 ou 3 horas

Preferência para o serviço: O melhor preço

Lugar: Jardim das Margaridas - Jandira (Estado: São Paulo)

Serviços similares de Obras menores - Instalação papel de parede

Orçamento colocar papel de parede em Jandira

Publicado o 12-11-2015 em Jandira (São Paulo)

Instalação de papel de parede modelo a definir. Temos uma outra casa e as paredes estão com mofo, queriamos também um orçamento para alisar paredes e retirar o mofo de uns 30m2. Em uma das paredes tem papel, deverá retirá-lo completamente. Em relação a retirada dos móveis e sua proteção, não sei se isso é de minha responsabilidade ou a empresa de pintores que ficará encarregada disto. Necessito o serviço para ou quarta-feira, cálculo umas quatro horas. Medidas em lxAxP: parede - 230 x 270 cm + continuidade da parede em cima da porta 190 x 53 cm.

Orçamento colocar papel de parede em São João da Boa Vista

Publicado o 19-2-2017 em São João da Boa Vista (São Paulo)

Quero aplicar papel de parede já comprado em uma parede do quarto medindo aproximadamente 2, 8m por 5,0 m. Quero orçamento. Podemos ajudar a mover os móveis mais pesados, já que estarei em casa quando o trabalho for realizado. Em uma das paredes tem papel, deverá retirá-lo completamente. Por favor, informe o orçamento da mão-de-obra e dos materiais, separadamente, para termos ideia de todos os detalhes. Necessito o serviço para ou terça-feira, cálculo umas cinco horas. São 8 folhas no total.

Instalação papel de parede em apartamento de 5

Publicado o 17-2-2017 em Itapetininga (São Paulo)

Trocar o papel de parede pelo mesmo, apenas 1 rolo

• Descrição do trabalho a ser realizado pelo pintor
  •    Troca de papel de parede
  •    Apartamento
  •    5
  •    A combinar
  •    Para mim tanto faz
  •    Nos próximos dias
  •    Qualquer dia e horario
  •    Uma manhã ou tarde
Preferência para o serviço: O melhor preço

Orçamento colocar papel de parede em São José do Rio Preto

Publicado o 15-2-2017 em São José do Rio Preto (São Paulo)

Gostaria de orçamento para colocar papel de parede na parede da sala que mede 5 m. Em uma das paredes tem papel, deverá retirá-lo completamente. Em relação a retirada dos móveis e sua proteção, não sei se isso é de minha responsabilidade ou a empresa de pintores que ficará encarregada disto. Anexo coloquei uma foto, é a parede em que se encontra a moveis. Por favor, informe o orçamento da mão-de-obra e dos materiais, separadamente, para termos ideia de todos os detalhes. Necessito o serviço para ou segunda-feira, cálculo umas quatro horas. O apartamento encontra-se vazio.

Orçamento colocar papel de parede em São Bernardo do Campo

Publicado o 15-2-2017 em São Bernardo do Campo (São Paulo)

Gostaria de orçamento para colocar papel de parede na parede da sala que mede 5 m. Os tetos da cozinha e dos banheiros, de acordo com o orçamento dado pelo pintor, também poderíamos pintá-los. Que tipo de tinta me recomenta, permanente ou plástica que sai com água?. Anexo coloquei uma foto, é a parede em que se encontra a moveis. O apartamento encontra-se vazio. Necessito o serviço para ou terça-feira, cálculo umas quatro horas. Existem várias regiões que será necessário colacar massa porque tiramos uns quadros e agora ficaram os buracos.

Instalação papel de parede em casa de 6,25

Publicado o 13-2-2017 em Jundiaí (São Paulo)

Instalação de papel de parede, tamanho da parese 2,5 x 2,5. Jundiaí-sp

•    Aplicação papel de parede
  •    Casa
  •    6,25
  •    Eu a trago comigo
  •    Não
  •    Nos próximos dias
  •    Manhãs, exceto sabado
  •    1 hora
Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Orçamento colocar papel de parede em Birigüi

Publicado o 13-2-2017 em Birigüi (São Paulo)

Aplicação de papel de parede em duas paredes da sala (3, 45 x 2, 79 e 3, 00 x 3, 10), em uma parede no quarto (3, 30 x 2, 90) e uma em outro quarto (2, 66 x 2,89 com janela no meio). Podemos ajudar a mover os móveis mais pesados, já que estarei em casa quando o trabalho for realizado. Os tetos da cozinha e dos banheiros, de acordo com o orçamento dado pelo pintor, também poderíamos pintá-los. Necessito o serviço para ou quarta-feira, cálculo umas quatro horas. Por favor, informe o orçamento da mão-de-obra e dos materiais, separadamente, para termos ideia de todos os detalhes.

Serviço Instalação papel de parede por cidade