Ofertas de Trabalho de Assistencia Técnica, Design e Tecnologia

Descubra todas as Ofertas de Trabalho de Assistencia Técnica, Design e Tecnologia de hoje em dia 19-2-2017 e anteriores. Obtenha acesso a uma ampla variedade de ofertas de empregos como assistente técnico de informática, técnico de informática, analista de TI , tecnologia da informação,analista de computação, etc.Se deseja conseguir trabalho nesse campo, registre-se gratuitamente em Cronoshare para acessar a milhares de ofertas de trabalho na área de informática e assistência,.Encontre inúmeros trabalhos e empregos em sua área de informática num único site e com ofertas diárias em todo Brasil. Comece a ganhar dinheiro agora fazendo o que sabe e gosta de fazer.

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Ao fazer click em "Enviar" você aceitará a nossas condições de uso.

trabalhos de...

Procurar Ver Todos

Itapevi (São Paulo) | 17-02-2017 | Manutenção de computadores

Boa tarde. Qual é o valor para formatar um computador

Maceió (Alagoas) | 17-02-2017 | Designer gráfico freelancer

Bom dia, Por gentileza, preciso de um uma arte, mais especificamente um boneco de neve, no mesmo estilo do stay puft. Só que seria o estilo estrutural. Mas com cara, corpo e pernas de boneco de neve. Que esta arte estivesse segurando a palavra big e pisando na palavra gelo. Essa palavra big gelo, gostaria que lembrasse gelo mesmo. Att. Eumenes tavares de farias *******. Br

Patos de Minas (Minas Gerais) | 17-02-2017 | Conserto notebook

Tela notebook

Francisco Beltrão (Paraná) | 16-02-2017 | Conserto notebook

Tela notebook acer 4373

Formosa (Goiás) | 16-02-2017 | Conserto notebook

Meu teclado estragou, eu acho. Apenas limpei e danificou.

Florianópolis (Santa Catarina) | 30-01-2017 | Serviço técnico Apple Mac

Retirado de cabo quebrado da entrada de som do mac pro

Caucaia (Ceará) | 24-01-2017 | Assistencia tecnica impressora

Não sei ao certo acho que uma limpeza de impressora.

Porto Alegre (Rio Grande do Sul) | 21-01-2017 | Formatação de computador

Quero formatar um computador windows 7

Passo Fundo (Rio Grande do Sul) | 21-01-2017 | Reparação notebook

O meu pc está travando, tela preta.

Marabá (Pará) | 19-01-2017 | Consertos de computadores

O meu computador está extremamente lento.

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Ao fazer click em "Enviar" você aceitará a nossas condições de uso.

Consiga acessar nosso Guia PDF de forma gratuíta

DOWNLOAD MANUAL
Como ter êxito para conseguir trabalho e clientes

Encontre trabalho em 3 passos

Registre-se e completa o seu perfil

Você receberá ofertas de trabalhos e clientes cada dia

Seja contratado de forma fácil e cômoda

Registre-se gratuitamente como profissinal para encontrar trabalho

Em Cronoshare encontrará centenas de ofertas de trabalhos por horas em sua própria cidade.Dispomos de ofertas de trabalho por horas em diversos setores, como serviço doméstico e limpeza, construção, eventos, formação, cuidado de animais de estimação, babás, aulas particulares, cuidado com idosos, transportistas para pequenas e grandes mudanças, etc. Registre-se para poder acessar as ofertas diárias em seu e-mail.

Registre-se

Tanto se é profissional como empresa, Cronoshare é o site de busca de emprego ideal para todos aqueles que desejam conseguir mais clientes ampliando seu portfólio de clientes, aumentando sua renda mensal e começando como microemprendedores. Quando está procurando um emprego, Cronoshare irá te fornecer empregos segundo suas necessidades horárias distintas, de receita e de acordo com sua capacidade. Podemos oferecer trabalhos de finais de semana, trabalhos para estudantes, trabalhos para descapacitados, trabalhos para jovens, para donas de casa, para autônomos... e em geral para todos aqueles que estejam procurando emprego. Outra parte de nossas ofertas estão dirigidas especificamente para empresas, com o fim de estabelecer e ampliar seu mercado atual.

Em nossoportal para conseguir trabalho encontrará ofertas de serviços em todo Brasil onde temos mais de indeed emprego. Dispomos de um buscador de empregos onde pode filtrar por cada cidade e região onde existam ofertas, além disso também pela categoria que desejar, como limpeza, obras, aulas particulares e muito mais.Também pode nos contactar e te explicaremos como aumentar suas oportunidades de trabalho de uma forma fácil e rápida. Fomentamos o microemprendimento utilizando as ferramentas digitais da internet, para que não fique preocupado em buscar em diferentes sites de emprego por horas ou em lista de anúncios. Podemos te ajudar a conseguir trabalho em sua própria cidade e região, porque possuimos mais de centenas de ofertas por horas adaptadas a cada profissional.

Todas as demandas de emprego e trabalho você tem em um único site. Já pode registrar-se para encontrar emprego em nosso site.

Se é freelance ou quer trabalhar em casa, também contamos com trabalhos para freelance e para trabalhar em casa. Apenas terá que filtrar os resultados da busca para ver os trabalhos online em todo Brasil. Temos ofertas de personal trainer, desenho gráfico, desenvolvedor e web-designer, etc.