Cuidadores de pessoas

Serviços de Cuidadores de pessoas em Amapá


Selecione um serviço e peça preço gratuitamente:

O que necessita?

é gratuito e sem compromisso

Cuidadores de pessoas Amapá | Preços | Cronoshare

Serviço Cuidadores de pessoas Amapá

Em Cronoshare somos especialistas na busca de profissionais para serviços como aulas particulares, limpeza, reparações, cuidado com animais de estimação, cuidado de pessoas, etc. Contamos com profissionais de confiança em sua região. Peça preço gratuitamente e sem compromisso para qualquer serviço que necessite em Amapá.

Como funciona?

- Nos conte mais sobre sua solicitação Cuidadores de pessoas Amapá | Preços | Cronoshare. Levará menos 1 minuto.

- Os melhores profissionais de sua região receberão um aviso de solicitação e aqueles que estejam interessados poderão entrar em contato contigo para te dar um preço personalizado.

- Poderá ver o perfil de cada profissional antes de se decidir.

Peça preço gratuitamente

é de graça e demorá menos de 1 minuto

Outras solicitações de Serviço Cuidadores de pessoas Amapá


Cuidador de idosos em Corre Água

Publicado o 16-1-2017 em Corre Água (Amapá)

Olá, <b>preciso de uma pessoa que poderia se encarregar de uma senhora idosa</b>, minha mãe. Preciso de uma cuidadora ou cuidador que tenha experiência com trato de pessoas idosas, Que ajude-os a se vestirem, comer, tomar banho e etc. Se gostamos da pessoa que venha para cuidar da minha mãe, fazeriamos um orçamento mensal. Em total como eu tinha mencionado, 3 horas diarias. Gostaria que o cuidador(a) que cuidasse da minha mãe tivesse formação geriátrica. Preciso dessa pessoa durante 3 horas, cada dia, de segunda a domingo: Queria que fosse uma hora pela manhã, para que a ajudase a levantar, se trocar de ropa, ir ao banheiro, e tudo o que ela poderia necesitar neste tempo. Antes de começar, eu gostaria fazer uma entrevista, para conhecher ela um pouco melhor. A ultima hora seria a noite, para a ajudar com a janta e logo depois a deitar na cama. Ao meio-dia, eu gostaria que viesse uma hora mais, para a ajudar a comer. Meu pai está com alzheimer, preciso de um cuidador que tenha experiência com esse tipo de doença. No principio, solicito um orçamento semanal de coidados para idosos, que seria de 21 hora semanas. O horário seria os terças-feiras, sábados e sextas-feiras, nove horas semanais. Eu gostaria que fosse uma mulher de nacionalidade Brasileira, não me importa a idade que tenha, somente que seja uma pessoa ágil e com suficiente força física, capaz de mover poltronas, sofás, etc.

Acompanhante de idoso em Cantanzal

Publicado o 2-1-2017 em Cantanzal (Amapá)

Seria conveniente que esta pessoa tenha conhecimento geriátrica e seja uma pessoa forte. Talvez precisarei de ajuda para mais algum trabalho, podemos conversar sobre isso uma vez que venha em casa. Gostaria que o cuidador(a) que cuidasse da minha mãe tivesse formação geriátrica. Esta senhora tem 81 anos e a pessoa que precisamos deve ser jovem e forte para poder a mover. Necessito uma cuidadora que seja formada ou que tenha conhecimentos em fisioterapia para ajudar minha mãe a se exercitar. Necessito o serviço para ou quarta-feira, cálculo umas três horas. .

Babá em Macapá

Publicado o 1-1-2017 em Macapá (Amapá)

Preciso uma babá que possa estar com meu filho de 14 meses alguma noite. Queria 5 horas por noite, que poderia ser entre sexta e sábado. Eu deixaria ele dormindo. Preciso que seja de absoluta confiança. Queremos babás com experiência e bom trato. Seria somente para alguma noite ocasional com aviso antecipado. Não tenho preferência de idade ou nacionalidade da babá. Se ficarmos contentes poderíamos precisar da babá para outras ocasiões, para que eu e minha namorada tenha um tempo livre pra gente. Todos os producos e coisas de casa são por nossa conta, a babá não tem que trazer nada. O horário seria os terças-feiras, dois horas cada dia. Seria somente para estar em casa as horas que não estou enquanto ele dorme.

Babá de confiança em São Sebastião do Livramento

Publicado o 22-12-2016 em São Sebastião do Livramento (Amapá)

Preciso uma babá que possa estar com meu filho de 14 meses alguma noite. Seria somente para estar em casa as horas que não estou enquanto ele dorme. Procuro uma babá que tenha experiência com cuidados hospitalares. A criança que precisa ajuda, necessita de cuidados especiais. Preciso que seja de absoluta confiança. A babá debe saber cozinhar também, preciso que alguém faça e dê a comida para os meus filhos. Queria 5 horas por noite, que poderia ser entre sexta e sábado. Necessito uma babá que seja paciente, cuidadosa e que tenha experiência com criança. Preciso que ela durma no trabalho uma vez por semana. . Não tenho preferência de idade ou nacionalidade da babá. Eu deixaria ele dormindo. O horário seria os quartas-feiras e sextas-feiras, dois horas cada dia. Seria somente para alguma noite ocasional com aviso antecipado.

Cuidadores de idosos em Porto Grande

Publicado o 21-12-2016 em Porto Grande (Amapá)

Olá, <b>preciso de uma pessoa que poderia se encarregar de uma senhora idosa</b>, minha mãe. Preciso dessa pessoa durante 3 horas, cada dia, de segunda a domingo: Queria que fosse uma hora pela manhã, para que a ajudase a levantar, se trocar de ropa, ir ao banheiro, e tudo o que ela poderia necesitar neste tempo. Eu gostaria que fosse uma mulher de nacionalidade Brasileira, não me importa a idade que tenha, somente que seja uma pessoa ágil e com suficiente força física, capaz de mover poltronas, sofás, etc. Em total como eu tinha mencionado, 3 horas diarias. Procuro um cuidador que seja paciente, cuidadoso e que tenha noções de enfermagem. Procuro uma pessoa que fique responsável em dar a medicação, comida e banho de um idoso. Ao meio-dia, eu gostaria que viesse uma hora mais, para a ajudar a comer. Se gostamos da pessoa que venha para cuidar da minha mãe, fazeriamos um orçamento mensal. No principio, solicito um orçamento semanal de coidados para idosos, que seria de 21 hora semanas. Antes de começar, eu gostaria fazer uma entrevista, para conhecher ela um pouco melhor. Necessito uma cuidadora que seja formada ou que tenha conhecimentos em fisioterapia para ajudar minha mãe a se exercitar. O horário seria os sábados, quartas-feiras e domingos, um hora cada dia. A ultima hora seria a noite, para a ajudar com a janta e logo depois a deitar na cama.

Babá em Macapá

Publicado o 27-11-2016 em Macapá (Amapá)

Olá, preciso de uma babá a domicilio. A princípio, serão 5 horas semanais de trabalho. A babá anterior não pode mais continuar e por isso procuramos outra. A manutenção e limpeza da casa também pode ser feita pela babá se ela quiser, assim pagaríamos um valor a mais à ela. A babá não precisa de experiência com trabalho doméstico, não precisa cozinhar. É para uma criança hiperativa. A nacionalidade e idade não importa muito, mas pelo menos tenha 18 anos. É para começar na segunda-feira quem vem (a antiga babá terminará de trabalahr conosco esta sexta). O trabalho vai ser vestir a criança, dar o café da manhã e levar para ônibus ( fica 5 minutos andando de casa). O horário seria os segundas-feiras, domingos e sábados, três horas semanais. Solicito preço por hora com deslocamento incluido.

Babá em Macapá

Publicado o 26-11-2016 em Macapá (Amapá)

Olá, preciso de uma pessoa de máxima confiança, uma babá com experiência com crianças, com carro própio para pegar os meus filhos na atividades extra escolares e os levar a casa. Também, no tempo de espera entre um e outro, gostaria que ajudasse eles com as tarefas de casa. Será somente durante o período escolar. Preciso entre dois ou três dias da semana e talvez outras vezes. São 2 meninos de 9 e 10 anos de idade. Temos preferência por uma babá que tenha estudos superiores, mas não é um requisito para contratar a babá. Pediremos referências de outras pessoas quando fizer a entrevista com a babá. O horário seria os domingos, três horas semanais. Queremos experiência com crianças ou que já tenha tido filhos, não queremos iniciantes.

Cuidadores de idosos em São Joaquim do Pacuí

Publicado o 23-11-2016 em São Joaquim do Pacuí (Amapá)

Preciso de um <b>cuidador de idosos</b> que seja uma mulher para cuidar da minha avó, que tem 88 anos. Ela esta boa, ela anda e faz as tarefas de casa, mas algumas coisas ela não consegue fazer. Precisamos uma pessoa responsável, com experiência e com titulação; deve controlar minha avó enquanto ela faz comida, si ela toma os comprimidos, fazer as tarefas de casa que ela não possa, como cozinhar alguns dias, preparar o café de manhã e passear com ela pela manhã e depois outra vez um pouco mais tarde. Necessito uma pessoa de confiança para cuidar de uma pessoa de mais de 80 anos, Sua mobilidade já é reduzida e, por isso precisa de mais cuidados. É muito importante que a tenha experiência e conhecimentos relacionada neste campo. Procuro um cuidador que seja paciente, cuidadoso e que tenha noções de enfermagem. Gostaria que o cuidador(a) que cuidasse da minha mãe tivesse formação geriátrica. O horário seria os quartas-feiras, sextas-feiras e terças-feiras, três horas semanais. Com possibilidade de cuidar da minha avó todas as semanas de forma continua por um largo periodo, no mesmo horário.

Cuidador de idosos em Macapá

Publicado o 20-11-2016 em Macapá (Amapá)

Precisamos de uma senhora (mulher) de meia idade com experiência em trabalhar com pessoas maiores e que seria honesta, responsável e respeitosa, amigável e carinhosa para ajudar a mover um senhor de 80 anos ( teve um icto) ele tem 80 kilos e precisa de ajuda para se mover da cadeira de rodas ( ele tem um pouco de movilidade) até o sofá ou a cama, levar ele ao banheiro e dar banho. Teria que ser tempo integral com dormitorio e banheiro propio. A pessoa tería 1 dia ou 1 dia e meio livre por semana. Usamos a cadeira de rodas para se deslocar pela a casa. Por favor, indicar a nacionalidade para que minha mãe possa elegir também por este criterio. Gostaria que o cuidador(a) que cuidasse da minha mãe tivesse formação geriátrica. Seria para começar daqui 1 ou 2 semanas. Ele tem um fisio que faz ele dar passeo pela casa. Também deveria ajudar com as tarefas de casa (por as ropas na maquina de lavar e pasar um pouco) e ajudar a mulher deste senhor para fazer comida para eles (que quase sempre é feita por ela), que também tem 80 anos. O importante é que fale muito bem o português para que a comunicação seja fluida com meus pais. Talvez precisarei de ajuda para mais algum trabalho, podemos conversar sobre isso uma vez que venha em casa. Não é uma pessoa invalida porém sua mobilidade é reduzida. O horário seria os quartas-feiras, quintas-feiras e sábados, seis horas semanais. Necessito uma cuidadora que seja formada ou que tenha conhecimentos em fisioterapia para ajudar meu pai a se exercitar e se manter mais saudável.

Babá de confiança em Pracuúba

Publicado o 16-10-2016 em Pracuúba (Amapá)

Algumas vezes os meus pais cuidam da crianças, mas nessa ocasião vamos precisar de uma babá porque não quero depender sempre de seus avós. Procuro uma babá que cuide de meu nenê, pelo menos 3 vezes por semana. Tenho que voltar a trabalhar e preciso de alguém que possa cuidar dele. Se ficarmos satisfeitos, voltaremos a chamar para trabalhos similares no futuro. O horário seria os domingos, terças-feiras e quintas-feiras, três horas semanais. Necessito uma babá que seja paciente, cuidadosa e que tenha experiência com criança. Preciso que ela durma no trabalho uma vez por semana.


Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de Cuidadores de pessoas Amapá | Preços | Cronoshare. Peça preço e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Lista de serviços por localidade
Lista de serviços por categorias

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente