Acompanhante de idosos

Acompanhante de idosos em Sete Lagoas (Cidade de Deus - Sete Lagoas)


Peça preço gratuitamente para Acompanhante de idosos. Sem compromisso.

O que necessita?

é gratuito e sem compromisso

OPINIÕES DE CLIENTES

Thais   Thais (Jandira)

Muito prestativa

Avaliação 10/10

Anselmo   Anselmo (São Paulo)

Muito bem preparada para o exercício profissional.

Avaliação 10/10

COMO FUNCIONA?

Imforme o tipo de profissional que busca

Até 4 profissionais irão entrar em contato com você

Escolher o melhor profissional

Economize até 35% com Cronoshare

Tipo: Cuidadores de pessoas - Cuidado de pessoas idosas

Solicitado por Otaviano em 35703-269 Cidade de Deus - Sete Lagoas (Minas Gerais)
ID tarefa: 79464 | Quer ter acesso aos trabalhos de Acompanhante de idosos?

Descrição

Preciso cuidador de pessoas maiores para estar encarregado de uma senhora de 69 anos com Parkinson y muito poca mobilidade por causa de grande osteoartrite. O cuidador debe preparar a janta, o café da manhã, dar um banho pela manhã e ajudar com algumas tarefas de casa, já que ela não pode cuidar dela sozinha. Preciso de um acompanhante(a) que cuide dos meus pais e que também possa fazer alguns serviços domésticos simples. Gostaria que o acompanhante(a) que cuidasse da minha mãe tivesse formação geriátrica. Preciso de uma pessoa com experiência que já esteja acostumada com pessoas com alguma incapacidade física e que tenha titulação relacionada com o tal. O horário seria das 8 da noite as 8 da manhã, os 7 dias da semana. O horário seria os sábados, segundas-feiras e sextas-feiras, nove horas semanais. Procuro uma pessoa que fique responsável em dar a medicação, comida e banho de um idoso.

Horário: O horário seria os sábados, segundas-feiras e sextas-feiras, nove horas semanais

Lugar: Cidade de Deus - Sete Lagoas (Estado: Minas Gerais)

Serviços similares de Cuidadores de pessoas - Acompanhante de idosos

Acompanhante de idosos em Sete Lagoas

Publicado o 13-7-2016 em Sete Lagoas (Minas Gerais)

Olá, preciso de uma pessoa que poderia se encarregar de uma senhora idosa, minha mãe. Antes de começar, eu gostaria fazer uma entrevista, para conhecher ela um pouco melhor. Procuro uma pessoa que fique responsável em dar a medicação, comida e banho de um idoso. Eu gostaria que fosse uma mulher de nacionalidade Brasileira, não me importa a idade que tenha, somente que seja uma pessoa ágil e com suficiente força física, capaz de mover poltronas, sofás, etc. No principio, solicito um orçamento semanal de coidados para idosos, que seria de 21 hora semanas. A ultima hora seria a noite, para a ajudar com a janta e logo depois a deitar na cama. Procuro um acompanhante que seja paciente, cuidadoso e que tenha noções de enfermagem. Se gostamos da pessoa que venha para cuidar da minha mãe, fazeriamos um orçamento mensal. Ao meio-dia, eu gostaria que viesse uma hora mais, para a ajudar a comer. Em total como eu tinha mencionado, 3 horas diarias. Necessito uma cuidadora que seja formada ou que tenha conhecimentos em fisioterapia para ajudar minha mãe a se exercitar. O horário seria os quartas-feiras e sextas-feiras, seis horas semanais. Preciso dessa pessoa durante 3 horas, cada dia, de segunda a domingo: Queria que fosse uma hora pela manhã, para que a ajudase a levantar, se trocar de ropa, ir ao banheiro, e tudo o que ela poderia necesitar neste tempo.

Acompanhante de idosos em Sete Lagoas

Publicado o 13-4-2016 em Sete Lagoas (Minas Gerais)

Preciso de um cuidador de idosos que seja uma mulher para cuidar da minha avó, que tem 88 anos. Procuro um acompanhante que seja paciente, cuidadoso e que tenha noções de enfermagem. Necessito uma cuidadora só para ajudar uma idosa a se vestir e a tomar banho pelas manhãs. Com possibilidade de cuidar da minha avó todas as semanas de forma continua por um largo periodo, no mesmo horário. É muito importante que a tenha experiência e conhecimentos relacionada neste campo. Ela esta boa, ela anda e faz as tarefas de casa, mas algumas coisas ela não consegue fazer. Precisamos uma pessoa responsável, com experiência e com titulação; deve controlar minha avó enquanto ela faz comida, si ela toma os comprimidos, fazer as tarefas de casa que ela não possa, como cozinhar alguns dias, preparar o café de manhã e passear com ela pela manhã e depois outra vez um pouco mais tarde. O horário seria os quartas-feiras e terças-feiras, quatro horas semanais. Procuro uma pessoa que fique responsável em dar a medicação, comida e banho de um idoso.

Acompanhante de idosos em Belo Horizonte

Publicado o 22-3-2017 em Belo Horizonte (Minas Gerais)

Olá, preciso de uma pessoa que poderia se encarregar de uma senhora idosa, minha mãe. Meu pai está com alzheimer, preciso de um acompanhante que tenha experiência com esse tipo de doença. Preciso dessa pessoa durante 3 horas, cada dia, de segunda a domingo: Queria que fosse uma hora pela manhã, para que a ajudase a levantar, se trocar de ropa, ir ao banheiro, e tudo o que ela poderia necesitar neste tempo. A ultima hora seria a noite, para a ajudar com a janta e logo depois a deitar na cama. Em total como eu tinha mencionado, 3 horas diarias. Procuro um acompanhante que seja paciente, cuidadoso e que tenha noções de enfermagem. Se gostamos da pessoa que venha para cuidar da minha mãe, fazeriamos um orçamento mensal. No principio, solicito um orçamento semanal de coidados para idosos, que seria de 21 hora semanas. Necessito uma pessoa de confiança para cuidar de uma pessoa de mais de 80 anos, Sua mobilidade já é reduzida e, por isso precisa de mais cuidados. Antes de começar, eu gostaria fazer uma entrevista, para conhecher ela um pouco melhor. Eu gostaria que fosse uma mulher de nacionalidade Brasileira, não me importa a idade que tenha, somente que seja uma pessoa ágil e com suficiente força física, capaz de mover poltronas, sofás, etc. O horário seria os terças-feiras e quintas-feiras, um hora cada dia. Ao meio-dia, eu gostaria que viesse uma hora mais, para a ajudar a comer.

Acompanhante de idosos em Juiz de Fora

Publicado o 14-3-2017 em Juiz de Fora (Minas Gerais)

Precisamos de uma senhora (mulher) de meia idade com experiência em trabalhar com pessoas maiores e que seria honesta, responsável e respeitosa, amigável e carinhosa para ajudar a mover um senhor de 80 anos ( teve um icto) ele tem 80 kilos e precisa de ajuda para se mover da cadeira de rodas ( ele tem um pouco de movilidade) até o sofá ou a cama, levar ele ao banheiro e dar banho. Necessito uma pessoa de confiança para cuidar de uma pessoa de mais de 80 anos, Sua mobilidade já é reduzida e, por isso precisa de mais cuidados. Não é uma pessoa invalida porém sua mobilidade é reduzida. Também deveria ajudar com as tarefas de casa (por as ropas na maquina de lavar e pasar um pouco) e ajudar a mulher deste senhor para fazer comida para eles (que quase sempre é feita por ela), que também tem 80 anos. O importante é que fale muito bem o português para que a comunicação seja fluida com meus pais. Teria que ser tempo integral com dormitorio e banheiro propio. A pessoa tería 1 dia ou 1 dia e meio livre por semana. Por favor, indicar a nacionalidade para que minha mãe possa elegir também por este criterio. Procuro uma pessoa que fique responsável em dar a medicação, comida e banho de um idoso. Usamos a cadeira de rodas para se deslocar pela a casa. Seria para começar daqui 1 ou 2 semanas. Ele tem um fisio que faz ele dar passeo pela casa. O horário seria os quartas-feiras, sábados e quintas-feiras, três horas semanais. Necessito uma cuidadora que seja formada ou que tenha conhecimentos em fisioterapia para ajudar minha mãe a se exercitar.

Acompanhante de idosos em Belo Horizonte

Publicado o 11-3-2017 em Belo Horizonte (Minas Gerais)

Precisamos de uma senhora (mulher) de meia idade com experiência em trabalhar com pessoas maiores e que seria honesta, responsável e respeitosa, amigável e carinhosa para ajudar a mover um senhor de 80 anos ( teve um icto) ele tem 80 kilos e precisa de ajuda para se mover da cadeira de rodas ( ele tem um pouco de movilidade) até o sofá ou a cama, levar ele ao banheiro e dar banho. Não é uma pessoa invalida porém sua mobilidade é reduzida. Teria que ser tempo integral com dormitorio e banheiro propio. A pessoa tería 1 dia ou 1 dia e meio livre por semana. Seria para começar daqui 1 ou 2 semanas. Usamos a cadeira de rodas para se deslocar pela a casa. O importante é que fale muito bem o português para que a comunicação seja fluida com meus pais. Meu pai está com alzheimer, preciso de um acompanhante que tenha experiência com esse tipo de doença. Necessito uma enfermeira de confiança que possa ficar pelos menos 2 horas por dia para aplicar injeções de insulina. Ele tem um fisio que faz ele dar passeo pela casa. Por favor, indicar a nacionalidade para que minha mãe possa elegir também por este criterio. Também deveria ajudar com as tarefas de casa (por as ropas na maquina de lavar e pasar um pouco) e ajudar a mulher deste senhor para fazer comida para eles (que quase sempre é feita por ela), que também tem 80 anos. O horário seria os sábados e sextas-feiras, dois horas cada dia. Necessito uma cuidadora só para ajudar uma idosa a se vestir e a tomar banho pelas manhãs.

Acompanhante de idosos em Moema

Publicado o 3-3-2017 em Moema (Minas Gerais)

Preciso de uma pessoa para cuidar de uma senhora idosa. Não temos prefêrencia de nacionalidade da cuidadora somente precisamos seriedade e profesionalismo. Seria conveniente que esta pessoa tenha conhecimento geriátrica e seja uma pessoa forte. Em total seria 6 horas semanal ( 24 horas mensal ). É urgente. Necessito uma cuidadora que seja formada ou que tenha conhecimentos em fisioterapia para ajudar minha mãe a se exercitar. Tem que ser uma pessoa forte para cuidar a uma senhora nos fins de semanas. Precisamos que a pessoa venha duas hora pela manhã, para levantar, dar banho, a vestir e fazer o café da manhã e uma hora mais pela tarde/noite (mas ou menos as 8) para a colocar na cama. Como são bastantes horas ao mes seria coveniente fazer um preço mensal. Esta senhora tem 81 anos e a pessoa que precisamos debe ser jovem e forte para poder a mover. Os dias de trabalho tem um cuidador, porém precisa desta ajuda ao sábados e domingos, quando o cuidador não pode comparecer. Procuro uma pessoa que fique responsável em dar a medicação, comida e banho de um idoso. Preciso de um acompanhante(a) que cuide dos meus pais e que também possa fazer alguns serviços domésticos simples. O horário seria os segundas-feiras e terças-feiras, um hora cada dia. A senhora usa fraudas, ela não anda e é difícil de a mover.

Acompanhante de idosos em Varginha

Publicado o 1-3-2017 em Varginha (Minas Gerais)

Precisamos de uma senhora (mulher) de meia idade com experiência em trabalhar com pessoas maiores e que seria honesta, responsável e respeitosa, amigável e carinhosa para ajudar a mover um senhor de 80 anos ( teve um icto) ele tem 80 kilos e precisa de ajuda para se mover da cadeira de rodas ( ele tem um pouco de movilidade) até o sofá ou a cama, levar ele ao banheiro e dar banho. O importante é que fale muito bem o português para que a comunicação seja fluida com meus pais. Por favor, indicar a nacionalidade para que minha mãe possa elegir também por este criterio. Ele tem um fisio que faz ele dar passeo pela casa. Seria para começar daqui 1 ou 2 semanas. Não é uma pessoa invalida porém sua mobilidade é reduzida. Necessito uma enfermeira de confiança que possa ficar pelos menos 2 horas por dia para aplicar injeções de insulina. Necessito uma cuidadora que seja formada ou que tenha conhecimentos em fisioterapia para ajudar meu pai a se exercitar e se manter mais saudável. Usamos a cadeira de rodas para se deslocar pela a casa. Também deveria ajudar com as tarefas de casa (por as ropas na maquina de lavar e pasar um pouco) e ajudar a mulher deste senhor para fazer comida para eles (que quase sempre é feita por ela), que também tem 80 anos. Teria que ser tempo integral com dormitorio e banheiro propio. A pessoa tería 1 dia ou 1 dia e meio livre por semana. O horário seria os domingos, sábados e terças-feiras, seis horas semanais. Gostaria que o acompanhante(a) que cuidasse da minha mãe tivesse formação geriátrica.

Serviço Acompanhante de idosos por cidade