Advogado trabalhista para apresentação de queixas (Conjunto Residencial Elmano Veloso - São José dos Campos)

Quer conseguir os datos de contacto de Lucas?

lukxx.xxxxxxxxx@xxxxxxx.xxx

(12) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM LUCAS

Custo: 145 121 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Consultoria - Advogados

Solicitado por Lucas em 12234-510 Conjunto Residencial Elmano Veloso - São José dos Campos (São Paulo)
ID tarefa: 471527 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Sou conferente . Porém faço outras funções como mexer na empilhadeira, pintei e remarquei o depósito intero também fiz serviço de tirar telha de aranha do depósito e trabalhei 3 meses sem registro e sofri um acidente só que nao abri o cat pq nao era registrado

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Apresentação de queixas
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  • Quando o serviço começará?
  •    Dentro de 1 mês ou mais

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Conjunto Residencial Elmano Veloso - Código postal: 12234-510, São José dos Campos (Estado: São Paulo)

Quer conseguir os datos de contacto de Lucas?

lukxx.xxxxxxxxx@xxxxxxx.xxx

(12) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM LUCAS

Custo: 145 121 cronos

Cronos: crédito cronoshare
Serviços similares de Consultoria - Advogado trabalhista

Advogados trabalhistas para apresentação de queixas

Publicado o 22-3-2019 em São José dos Campos (São Paulo)

Quero saber sobre o meu caso, era vendedora de loja no shopping. Onde era registrada como empregados em geral, fazendo as funções tbm de caixa/ faxina/estoquista.., trabalho sem horas extras pagas ou até msm dadas como folga. Estava de licença maternidade, pra acabar agr 4/4 mas assinei minha carta de demissão na segunda feira que passou..

Advogado trabalhista por hora para consultoria

Publicado o 19-2-2019 em São José dos Campos (São Paulo)

Trabalhamos durante 7 anos como representantes de uma empresa. Temos um contrato vencido e durante 2 anos trabalhamos sem contrato. Gostaria de saber o que pode ser feito de direitos trabalhistas nesse caso. Pois quero uma saída amigável mas a empresa hoje está colocando muitos obstáculos e tirando comissões que devem ser pagas.

Advogado trabalhista para consultoria

Publicado o 8-1-2019 em São José dos Campos (São Paulo)

Fui demitido da empresa no final de novembro e até agora não pode fiz a homologação. Cumpri aviso prévio de 30 dias 8h trabalhadas, tenho 1 ano e 4 meses de empresas e pelas contas o dinheiro que depositaram está incorreto

Advogado trabalhista para queixas

Publicado o 21-12-2018 em São José dos Campos (São Paulo)

Eu me afastei do serviço por uma cirurgia que fiz no dia 24/11 e até o momento a empresa não me pagou o décimo disse que pagaria na segunda parcela o valor total, tento contato com a empresa mais sem sucesso.

Advogados trabalhistas para consultoria

Publicado o 28-11-2018 em São José dos Campos (São Paulo)

Gostaria de saber como proceder quando a empresa não deposita o fgts, além do salário que atrasa e eu só recebo se eu cobrar. Pedi para fazer acordo para ser mandada embora porém houve manipulação da parte do empregador pedindo para esperar até o final do ano, porém o mesmo não toca mais no assunto se eu não cobrar, agindo como se não estivesse acontecendo nada. Gostaria de saber quanto a isso, e como funciona a rescisão indireta

Advogados trabalhistas para consultoria

Publicado o 22-11-2018 em São José dos Campos (São Paulo)

Advogado trabalhista para consultoria

Publicado o 25-10-2018 em São José dos Campos (São Paulo)

Boa tarde, Me chamo renato e recentemente minha empresa solicitou que eu assinasse uma alteração no contrato onde caso eu receba uma proposta de trabalho da grade de clientes e caso aceite, terei que pagar uma multa de 60 salários nominais para ela, e caso eu seja demitido também e contrato por qualquer cliente a multa se aplica. Gostaria de saber se isso é legal, e se está dentro das leis trabalhistas . Obrigado

Advogado trabalhista auxilio doença iness

Publicado o 23-10-2018 em São José dos Campos (São Paulo)

Boa tarde ... Meu nome é patrick andrade de oliveira ... 28 anos Fui registrado (clt) 11/10/2012 e na data 23/12/2012 devido um acidente (fora do trabalho) fui encostado pelo auxilio doença (inss). Já em 2014 dia 06 de janeiro fiz os exames para retorno ao trabalho. No dia 14 de janeiro de 2014 fui preso (ate então não sabia o resultado dos exames se estava apto a retornar ao trabalho ou não) . Desde então não tive nenhuma informação, auxilio (social/saúde) ou notificação por parte da empresa. Em agosto deste ano 2018 recebi minha liberdade condicional ... Hoje dia 23/10 chegaram pelo correio os papeis de dispensa por parte do empregador ( sem justa causa) Obs.: fui mandado embora antes da audiência até mesmo da condenação judicial . Em relação ao auxilio reclusão : foi negado pelo fato de constarem os ultimos 3 salarios excedentes (r$ 1.319,00 estipulado para acesso ao beneficio) porem o valor de 1.335,00 recebia pelo inss ... Em pagamento o valor nunca excedeu r$ 1.122,61 visto que o valor registrado em carteira era de r$ 979,00. Gostaria de saber referente os retroativos do auxilio reclusão ... E o seguro desemprego (mesmo tendo seus prazos) devido esta situação atípica se tenho algum direito. E também por conta do empregador não fazer a dispensa nos rigorismos da lei o que posso e devo fazer. Obrigado e aguardarei por este retorno.

Serviço Advogado trabalhista por cidade

• Cronoshare em Catraca Livre