Advogado trabalhista para apresentação de queixas (Passaúna - Araucária)

Quer conseguir os datos de contacto de Gisele?

gisxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(41) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM GISELE

Custo: 145 121 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Consultoria - Advogados

Solicitado por Gisele em 83704-180 Passaúna - Araucária (Paraná)
ID tarefa: 471567 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Gostaria de uma informação sentir muita dor na minha mão foi procurei um ortopedista ele pediu uma ressonância descobri que estou com minha mão inflamada e com um cisto no punho devido ao esforço repetitivo queria saber se a empresa me mandar embora eu tenho direito te procurar a justiça, tenho todos meus exames

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Apresentação de queixas
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Tenho carta de restrição do médico do trabalho
  • Quando o serviço começará?
  •    Nos próximos dias

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Passaúna - Código postal: 83704-180, Araucária (Estado: Paraná)

Quer conseguir os datos de contacto de Gisele?

gisxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(41) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM GISELE

Custo: 145 121 cronos

Cronos: crédito cronoshare
Serviços similares de Consultoria - Advogado trabalhista

Advogados trabalhistas para representacao

Publicado o 16-1-2019 em Araucária (Paraná)

Advogado trabalhista para apresentação de queixa

Publicado o 9-11-2018 em Araucária (Paraná)

Peguei 4 dias de atestado depois passei pela médica do trabalho e ela me afastou por mais dois dias, e por isso fui mandada embora ontem o meu líder duvidou do atestado dizendo que eu havia inventado uma dor só pra pegar atestado e então me mandou embora me senti muito mau com a desconfiança dele.

Advogado trabalhista para consultoria

Publicado o 6-11-2018 em Araucária (Paraná)

Sou guarda municipal em araucaria. Em 15 setembro 2018 completei 15 anos de funcionario e ja tenho averbado 20 anos e seis meses dos quais nove sao do corpo de bombeiros do parana. Sendo assim ja possuo 35 anos e seis meses de contribuiçao onde quase 25 em trabalho de risco. Porem ao procurar o fundo de previdencia fui informado que nao existe aposentadoria especial na prefeitura. Entao qual seria a melhor maneira de me aposentar... Devo esperar a pontuaçao 85/95 conforme fui informado ou existe alguma forma de me aposentar com 100% sem perdas futuras?? Tenho 56 anos de idade. Obrigado.

Advogado trabalhista para consultoria

Publicado o 27-10-2018 em Araucária (Paraná)

Então é o seguinte estou trabalhando num mercado a 4 anos e sempre foi uma luta conseguir ferias venceu uma em 2.017 e fiz assim peguei 10 dias em julho e 10 em janeiro só que acontece que uma outra vence dia 01 de novembro e ele falou que descontar dez dias isso é correto?

Advogado trabalhista para apresentação de queixa

Publicado o 25-9-2018 em Araucária (Paraná)

Comecei a trabalhar na villa hugge food park que inaugurou no dia 30 de agosto desse ano 2018, com a promessa de que em breve seria registrada, com o valor inicial de 10 reais a hora, trabalhando por até 14 horas sem materiais de segurança, sem intervalo, apenas com um lanche sem direito a água ou algo parecido. Sempre com promessas de que as condições melhorariam feitas pelo dono do estabelecimento, esgotamento físico e emocional, trabalhei arduamente a 1° quinzena de setembro, recebi os valores de qualquer maneira e tive a informação de que as horas seriam rebaixadas para o valor de 8 reais no dia 17/09 , fui humilhada porque eles ofereciam restos das comidas deles quando terminavam sua refeição para que as meninas da limpeza comecem. Aguentei tudo por estar precisando , hj recebi uma msg no whtzap me dispensando pq ele o dono murilo decidiu terceirizar o serviço. Quero receber os valores corrigidos e meu registro e entrar com um processo.

Advogado trabalhista para apresentação de queixas

Publicado o 29-6-2018 em Araucária (Paraná)

Advogados trabalhistas

Publicado o 13-2-2018 em Araucária (Paraná)

Quero receber uma indenização por danos morais e assédio sexual que sofri na empresa que trabalho. Para a primera reunião com o advogado podemos fazer via skype ou telefone e explico em detalhes o meu caso. Antes de contratar de contratar o advogado, eu gostaria de saber se tenho chances reais de ganhar o caso ou não. Quero processar e o quanto antes possível. Foi o meu chefe direto que realizou tais condutas. Eu gostaria de ter uma primeira conversa com o advogado.

Advogados trabalhistas

Publicado o 7-2-2018 em Araucária (Paraná)

Bom dia, procuro um advogado trabalhista . A empresa que trabalhei por mais de 3 anos me demitiu faz 2 meses, fui retirar o meu fgts e não tinha nenhum dinheiro. Se meu caso sai como desfavorável, teria que conhecer todas as opções legais que tenho para continuar e brigar pelos meus direitos. Quero processá-la o mais rápido possível e conseguir todos os meus direitos . Creio que é um caso fácil de ser resolvido, mas de toda forma necessitarei da ajuda de um advogado. Eu posso me deslocar ao seu escritório ou em qualquer lugar que fique mais fácil para o profissional no horário que combinarmos.

Serviços relacionados

Serviço Advogado trabalhista por cidade