Advogado trabalhista

Advogado trabalhista para consultoria (Jereissati II - Maracanaú)

Peça preço gratuitamente para Advogado trabalhista.

• Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es

OPINIÕES DE CLIENTES

Cláudio   Cláudio (Praia Grande)

muito atencioso e profissional

Avaliação 9,7/10

Daniel   Daniel (Recife)

Otimo

COMO FUNCIONA?

Imforme o tipo de profissional que busca

Até 4 profissionais irão entrar em contato com você

Escolher o melhor profissional

Economize até 35% com Cronoshare

Tipo: Consultoria - Advogados

Solicitado por Sabrina em 61901-060 Jereissati II - Maracanaú (Ceará)
ID tarefa: 443718 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Minha tia trabalhou durante 8 anos em uma empresa de confecção , nunca recebeu nenhum salário mínimo , nunca assinaram a carteira dela , nunca recebeu direito nenhum . Agora no mês de dezembro colocaram ela pra fora . E disse que não iam pagar nada porque nunca foi carteira assinada . E ela nunca recebeu nenhum comprovante que trabalhava lá . Mais ela tem 2 testemunhas que trabalhavam no msm canto que ela e que comprovam que ela sempre trabalhou lá .

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Consultoria
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Trabalho sem carteira assinada
  • Quando o serviço começará?
  •    Urgente (para as próximas 24/48 horas ou antes)

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Jereissati II - Código postal: 61901-060, Maracanaú (Estado: Ceará)

Serviços similares de Consultoria - Advogado trabalhista

Advogado trabalhista por hora para apresentação de queixa

Publicado o 13-2-2019 em Maracanaú (Ceará)

Fui demitida em agosto do ano e já tinha 2 anos que o aumento não saia. Quando eles me demitiram . Foi em base do salário antigo E nem sequer querem me pagar o dissídio dos 2 anos que eu trabalhei .

Advogados trabalhistas para apresentação de queixas

Publicado o 26-12-2018 em Maracanaú (Ceará)

Trabalhei 20 dias recebir fardamento, crachás, material de trabalho e ficou de fazer o contrato para eu assinar. Mas nunca chegava o dia. Cai de moto e estou sem seguro e não recebir nada do que trabalhei. Entrei dia 4 de dezembro 2018

Advogado trabalhista por hora para consultoria

Publicado o 27-9-2018 em Maracanaú (Ceará)

Meu filho é prematuro de 5 meses e precisa fazer estimulação precoce todas semanas, além dos exames que são pedidos ao mês, porém a empresa que trabalho não quer receber as declarações. Senso assim levo falta nos dias da consulta

Advogados trabalhistas

Publicado o 22-2-2018 em Maracanaú (Ceará)

Preciso de um advogado para reclamar minha situação laboral. Já faz 2 anos que trabalho numa empresa sem carteira assinada. Até quanto um advogado por combrar a hora trabalhado para um determinado caso?. Antes de contratar de contratar o advogado, eu gostaria de saber se tenho chances reais de ganhar o caso ou não. Quero abrir um processo contra a empresa, como posso proceder? . Não tirei férias no último ano e estou com problemas de stress. Eu gostaria de ter uma primeira conversa com o advogado.

Advogados trabalhistas

Publicado o 14-2-2018 em Maracanaú (Ceará)

Minha empresa fez um acordo de demissão, mas não colocou as horas extras de trabalho que realizei e nem minhas férias proporcionais. Eu gostaria de saber as experiências que os advogados que irei contratar possuem, eles devem ser altamente qualificados e com muita experiência nesse tipo de caso. Se meu caso sai como desfavorável, teria que conhecer todas as opções legais que tenho para continuar e brigar pelos meus direitos. Eu posso me deslocar ao seu escritório ou em qualquer lugar que fique mais fácil para o profissional no horário que combinarmos. O que posso receber nesta situação?.

Advogados trabalhistas

Publicado o 14-2-2018 em Maracanaú (Ceará)

Peço um advogado trabalhista para me ajudar na defesa contra a empresa que trabalhei e sofri um acidente. Eu posso me deslocar ao seu escritório ou em qualquer lugar que fique mais fácil para o profissional no horário que combinarmos. Atualmente não escuto muito bem, pois a empresa oferecia condições de trabalho insalubres. Em caso de não ganhar o recurso ou o processo, devo pagar algo para o advogado?. Não querem me pagar um tratamento e cada vez escuto menos. Antes de contratar de contratar o advogado, eu gostaria de saber se tenho chances reais de ganhar o caso ou não.

Advogados trabalhistas

Publicado o 5-2-2018 em Maracanaú (Ceará)

Minha empresa fez um acordo de demissão, mas não colocou as horas extras de trabalho que realizei e nem minhas férias proporcionais. Também solicitamos assesoramento em outras questões com o advogado. O que posso receber nesta situação?. Se meu caso sai como desfavorável, teria que conhecer todas as opções legais que tenho para continuar e brigar pelos meus direitos. Eu posso me deslocar ao seu escritório ou em qualquer lugar que fique mais fácil para o profissional no horário que combinarmos.

Advogados trabalhistas

Publicado o 3-2-2018 em Maracanaú (Ceará)

Tenho que despedir um empregado que trabalha há 4 anos conosco. Eu posso me deslocar ao seu escritório ou em qualquer lugar que fique mais fácil para o profissional no horário que combinarmos. Em caso de não ganhar o recurso ou o processo, devo pagar algo para o advogado?. Busco um advogado trabalhista que nos explique melhor os trâmites e como deve ser a indenização que corresponde seus direitos. Quero fazer tudo certinho para não ter dor de cabeça no futuro. Para a primera reunião com o advogado podemos fazer via skype ou telefone e explico em detalhes o meu caso.

Serviços relacionados

Serviço Advogado trabalhista por cidade