Advogado trabalhista para consultoria (Setor Norte (Gama) - Brasília)

Quer conseguir os datos de contacto de Fabricio?

fabxxxxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(62) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 2493 dias

CONTACTAR COM FABRICIO CONTACTAR COM FABRICIO

Custo: 270 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia e Consultoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Fabricio em 72430-210 Brasília (Distrito Federal)
ID tarefa: 220963 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Sou funcionario da caixa federal, a alguns meses atras , cerca de 7 a 8 mses atraz, passei por um momento dificil dentro da agencia, onde separei da pessoa a qual tinhamos uniao estavel, e continuamos a trabalhar no mesmo ambiente, solicitei transferencia para outra agencia, mas os superiores só foram ignorando o meu problema, com isso desenvolvi uma depreção grave, o qual o medico solicitou que eu ficasse perto da familia, mas minha familia mora a 1300 km de distancia, levei o laudo medico até o rh, mesmo assim são intransigente , continuo doente sobre efeito de medicamento e trabalhando neste caso é possivel entrar com um mandado de segurança garantindo minha transferencia para perto da familia, tenho o laudo medico solicitando acompanhamento pela familia, mas não tenho a negação da transferencia, pois o rh da caixa só me responde por telefone. Como proceder neste caso.

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Consultoria
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Sou funcionario da caixa federal
  • Quando o serviço começará?
  •    Nos próximos dias

Preferência para o serviço: A melhor qualidade

Lugar: Setor Norte (Gama) - Brasília (Distrito Federal) CEP 72430-210

Quer conseguir os datos de contacto de Fabricio?

fabxxxxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(62) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp