Advogado trabalhista para representação (Vila Marcelino - São Carlos)

Quer conseguir os datos de contacto de Hélio?

junxxx.xxx.xxxx@xxxxx.xxx

(16) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM HÉLIO

Custo: 193 161 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Consultoria - Advogados

Solicitado por Hélio em 13570-591 Vila Marcelino - São Carlos (São Paulo)
ID tarefa: 439183 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Ainda estou trabalhando, gostaria de entrar com um processo ainda no trabalho

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Representação
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Ainda trabalhando na empresa
  • Quando o serviço começará?
  •    Sou flexível

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Vila Marcelino - Código postal: 13570-591, São Carlos (Estado: São Paulo)

Quer conseguir os datos de contacto de Hélio?

junxxx.xxx.xxxx@xxxxx.xxx

(16) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM HÉLIO

Custo: 193 161 cronos

Cronos: crédito cronoshare
Serviços similares de Consultoria - Advogado trabalhista

Advogado trabalhista para consultoria, representação

Publicado o 29-12-2018 em São Carlos (São Paulo)

Advogado trabalhista para a principio consultoria

Publicado o 18-9-2018 em São Carlos (São Paulo)

Segundo ans pela resolução normativa 167 publicada no dou de 10 de janeiro de 2008, todo plano de saúde é obrigado a cobrir a colocação do dio, mas segundo funcionaria do ubas daqui de são carlos o contrato da usp com a são francisco é de uma prestadora de serviço e não um plano de saúde e por tanto não esta coberto. Minha duvida é, isso esta correto ou a usp ou a são francisco realmente tem a obrigatoriedade de ceder o material e realizar o procedimento?

Advogado trabalhista para consultoria

Publicado o 6-6-2018 em São Carlos (São Paulo)

Eu fazia extra em uma empresa por 1ano e6meses a empresas pediu minha carteira min deu fardamento novo e depois de semanas devovel tudo pediu a farda de volta e falou q não tava contratando pediu pra eu parar .

Advogado trabalhista para representação e abertura de processo

Publicado o 3-5-2018 em São Carlos (São Paulo)

Nao estava registrada, sai do trabalho no inicio do ano de 2017, trabalhei por mais de um ano, fiquei sem receber por 5 meses, e sai por falta de pagamento, e ainda assim a ex patroa nao me pagou, ha algo a se fazer?

Advogado trabalhista empresa não deposita fgts

Publicado o 27-4-2018 em São Carlos (São Paulo)

Trabalho há quase 3 anos em uma empresa, e meu salario esta atrasado mês passado ja atrasou, não existe nenhum deposito no fgts, nunca me pagaram o vale alimentação, que corresponde desde quando eu entrei e nao consta em folha de pagamento e nem o plr, ja fui no sindicato e me indicaram esperar receber, nao sei mais como proceder nessa situação, minhas contas estão atrasando. Fico no aguardo. Att

Advogados trabalhistas para consultoria

Publicado o 7-2-2018 em São Carlos (São Paulo)

Fiz um acordo no trabalho por sugestão de minha antiga patroa, porém não sabia que eu não teria direito ao seguro desemprego. Não recebia passe, nem 50% dos feriados trabalhados, férias só 15 dias, sem oleriti . Trabalhava como doméstica mas tinha que cuidar da sua mãe de 86 anos, e há mais coisas erradas.

Advogados trabalhistas

Publicado o 2-2-2018 em São Carlos (São Paulo)

Procuro um advogado trabalhista para um caso de demissão improcedente. Trabalhava mais de 9 anos na mesma empresa e me demitiramo. Eu prefiro pagar o advogado através de comissão e não por hora, isso é possível?. Em caso de não ganhar o recurso ou o processo, devo pagar algo para o advogado?. Quero pedir uma indenização. Eu gostaria de saber as experiências que os advogados que irei contratar possuem, eles devem ser altamente qualificados e com muita experiência nesse tipo de caso.

Advogados trabalhistas

Publicado o 7-1-2018 em São Carlos (São Paulo)

Tenho que despedir um empregado que trabalha há 4 anos conosco. Quero fazer tudo certinho para não ter dor de cabeça no futuro. Eu gostaria de ter uma primeira conversa com o advogado. Em caso de não ganhar o recurso ou o processo, devo pagar algo para o advogado?. Até quanto um advogado por combrar a hora trabalhado para um determinado caso?. Busco um advogado trabalhista que nos explique melhor os trâmites e como deve ser a indenização que corresponde seus direitos.

Serviços relacionados

Serviço Advogado trabalhista por cidade