Advogado trabalhista para representação (Vila Mariana - São Paulo)

Quer conseguir os datos de contacto de Marco?

marxx@xxxxxxxxxxxx.xxx.xx

(11) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM MARCO

Custo: 145 121 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Consultoria - Advogados

Solicitado por Marco em 04008-010 São Paulo (São Paulo)
ID tarefa: 487233 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Salário de r$ 6 mil desde 2011, sou o responsável pela empresa, faço gerencia, administração, controle bancário, boletos, pagamentos, transferências, vendas, pós-venda, sou um único funcionário que carrega toda uma empresa nas costas, porque quando da abertura da empresa, foi acertado entre os sócios que eu seria o responsável por tudo, e que depois seria discutido meu registro e direitos trabalhistas. Aceitei porque meu maior interesse era cuidar dos interesses da minha mãe nesse empreitada, que era sócia de 1/3 da empresa. O tempo passou, uma das sócias se retirou e entrou o na época o marido dela. Em janeiro de 2017 esse sócio fez uma negociação com a minha mãe, que ficou com 2/3 da empresa. Continuei trabalhando e trabalho até hoje. Mas esse sócio que saiu não cumpriu com suas obrigações previamente acordadas, então já comuniquei aos sócios restantes, amandio 1/3 e therezinha 2/3, que eles regularizem minha situação, pois iria entrar na justiça para cobrar os meus direitos, inclusive do sócio que saiu referente a sua época de sua gestão. Infelizmente, não consigo nenhum tipo de acordo pq os sócios acham q não irei colocar a empresa na justiça porque minha mãe tem hoje 2/3 da empresa. Mas já conversei com ela, e ela também acha uma tremenda injustiça e ela concorda que eu busque meus direitos. Ah sim, por último, continuo trabalhando normalmente, respondendo e-mails em nome da empresa, atendimento de interessados compradores, atendimento de problemas relacionados a pós-venda como vícios de construção, meu telefone em placa gigante colocada no empreendimento para atendimentos, etc... Só que também não recebo mais salário nenhum desde agosto de 2018. Quer dizer, eles não me mandam embora, não pagam meus direitos, mas não colocaram nenhuma pessoa para substituir, fui obrigado a continuar desempenhando meu trabalho.

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Representação
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Ver abaixo
  • Quando o serviço começará?
  •    Nos próximos dias

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Vila Mariana - Código postal: 04008-010, São Paulo (Estado: São Paulo)

Quer conseguir os datos de contacto de Marco?

marxx@xxxxxxxxxxxx.xxx.xx

(11) 9xxxx-xxxx