Advogados trabalhistas para abrir processo contra atual empresa (Jardim Brasília (Zona Leste) - São Paulo)

Quer conseguir os datos de contacto de Fernanda?

ferxxxxxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(11) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM FERNANDA

Custo: 193 161 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Consultoria - Advogados

Solicitado por Fernanda em 03585-150 Jardim Brasília (Zona Leste) - São Paulo (São Paulo)
ID tarefa: 439323 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

A atual empresa que trabalho está atrasando o salário a mais de um ano, não deposita o fgts, descontado em folha, nem o inss. Trabalho a 4 anos e 4 meses em carteira assinada, porém fiquei 6 meses trabalhando sem registro. Eles não dão satisfação e não se mostram interessados em resolver a situação de forma amigável.

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Abrir processo contra a atual empresa
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Atraso de salário, atraso fgts e inss
  • Quando o serviço começará?
  •    Nos próximos dias

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Jardim Brasília (Zona Leste) - Código postal: 03585-150, São Paulo (Estado: São Paulo)

Quer conseguir os datos de contacto de Fernanda?

ferxxxxxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(11) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM FERNANDA

Custo: 193 161 cronos

Cronos: crédito cronoshare
Serviços similares de Consultoria - Advogado trabalhista

Advogado trabalhista por hora para consultoria

Publicado o 20-3-2019 em São Paulo (São Paulo)

Trabalho numa empresa, na qual minha função é de supervisora comercial, porém eles estão me pagando salário de auxiliar comercial r$1230. Estou como supervisora desde outubro/2018, e o piso para supervisora comercial na área em que trabalho é de pelo menos r$2.500. Já conversei com eles e dizem que vão fazer o aumento, o que ocorreu uma vez, entrei aqui em junho/2018 com o salário de r$1118,52 e com o cargo de auxiliar administrativo, em fevereiro deste ano foi para r$1230,00 e o combinado seria que o aumento ocorresse uma vez por mês de 10 em 10 por cento. Mês passado não veio reajustado, questionei e os mesmos alegaram que no financeiro estava programado para 2 em 2 meses, ou seja hoje meu vale deveria vir reajustado devido ser adiantamento de um salario de abril, mas veio igual veio fevereiro. Gostaria de saber o que fazer em relação a isso, cargo e salário errado, e também, algumas grosserias.

Advogados trabalhistas para consultoria

Publicado o 19-3-2019 em São Paulo (São Paulo)

Fui promovida 1 mês e meio antes de ser afastada do trabalho por incapacidade laborativa. Tive alta do inss agora doa 08/03 e dia 12/03 fui demitida e a empresa se nega a atualizar minha carteira com o novo cargo. A história é longa... Rs

Advogado trabalhista por hora para consultoria

Publicado o 18-3-2019 em São Paulo (São Paulo)

Trabalhei em uma empresa que prestava serviço direto pra o hospital são luiz, na construção da unidade são caetano do sul, em abril fará 2 anos que fui demitido sem justa causa, mas até hoje ficou o sentimento de mágoa por um dos engenheiros responsáveis, pois o mesmo me perseguis, me destratava na frente dos outros funcionários e não me deixava realizar horas extras, será que devo entrar com uma ação contra o responsável pra tentar me livrar deste sentimento de inpunidade? Grato, Rosivan manoel

Advogado trabalhista para apresentação de queixas

Publicado o 17-3-2019 em São Paulo (São Paulo)

Trabalho numa loja, desde janeiro, porém nunca me foi dado o vale transporte, eu tenho um gasto de aproximadamente 600,00 por mês com transporte. Esse mês solicitei um vale para poder continuar indo trabalhar pois estava sem dinheiro, me foi negado. Tive então que pedir as contas, senão ia perder os dias já trabalhados desse mês.

Advogado trabalhista para processo

Publicado o 15-3-2019 em São Paulo (São Paulo)

Durante o período em que trabalhei na empresa, fui submetido a exercer várias funções, as quais não constam no meu contrato de trabalho, passei um período exercendo um cargo superior, o qual fui promovido e, em uma semana depois fui mandado embora. Eu gostaria de saber se tenho direito pelas funções exercidas irregularmente.

Advogados trabalhistas para apresentação de queixas

Publicado o 15-3-2019 em São Paulo (São Paulo)

Sai da empresa em out-2018, e estava qualificada a receber o plr. No entanto, recebi a informação que não pagarão o plr ref. Ano de 2018. Tenho avaliação, das entregas nos meses que estive na empresa. Pedi o desligamento em out/2018 pois fui para outra empresa.

Advogado trabalhista para consultoria

Publicado o 14-3-2019 em São Paulo (São Paulo)

Trabalho na empresa escolta serviços gerais como porteiro, estou na empresa a 2 anos e 4 meses, fui contratado para trabalhar em um predio comercial na juscelino kubitscheck 510, la exerci algumas funções que nao eram de acordo com minha funcao de porteiro mas nunca levei isso pra frente. Em janeiro desse ano a terceirizada que trabalho perdeu o contrato para uma outra empresa de segurança, com isso pensei que seria demitido mas me colocaram em outro posto e outra escala, e nesse posto em que trabalho faço serviços de recepcionista e nao de porteiro, pois mandaram a recepcionista embora e me colocaram no lugar dela, pedi para a empresa em que trabalho me mandar embora pois nao foi pra esse posto que entrei e nao estou fazendo atividades que competem a minha funcao, mas eles nao querem me demitir, entao estou entrando em contato para verificarmos uma forma de eu sair da empresa sem ser prejudicado financeiramente

Advogado trabalhista por hora para processo em andamento