Aulas particulares inglês por hora para turismo nível iniciação/básico (Taguatinga Norte (Taguatinga) - Brasília)

Quer conseguir os datos de contacto de Dayse?

dayxx.xxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(61) 9xxxx-xxxx

Tipo: Aulas de idiomas - Inglês

Solicitado por Dayse em 72110-800 Taguatinga Norte (Taguatinga) - Brasília (Distrito Federal)
ID tarefa: 198711 | Quer ter acesso aos trabalhos de Aulas particulares inglês?

Oi! também moro na vp, e quero saber como funciona as suas aulas.
Tenho 50 anos e não falo nada de inglês.

• Nível atual de inglês do aluno/s
  •    Iniciação/básico (a1)
  • Objetivos das aulas (conversação, gramática, exames oficiais, negócios...)
  •    Turismo
  • Tipo de estudante
  •    Sênior
  • Perfil do professor (nativo ou bilingue)
  •    Para mim tanto faz se é nativo ou bilingue
  • Quantos alunos serão? Desconto por aluno adicional
  •    1
  • Quantas horas totais ou semanais e por dia aproximadamente
  •    De 2 a 3 aulas por semana
  • Quando as aulas de inglês começarão?
  •    Dentro de 1 mês ou mais
  • Data ou datas aproximadas para início das aulas
  •    Março
  • Aproximadamente, até quando as aulas serão dadas?
  •    Até início de dezembro
  • Faixa horária e dia das aulas
  •    De segunda à sexta, tarde ou noite

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Taguatinga Norte (Taguatinga) - Brasília (Estado: Distrito Federal)

Quer conseguir os datos de contacto de Dayse?

dayxx.xxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(61) 9xxxx-xxxx

Serviços similares de Aulas de idiomas - Aulas particulares inglês

Aulas particulares inglês por hora para sim nível intermediário

Publicado o 26-8-2017 em Brasília (Distrito Federal)

Sou professor de inglês há 17 anos, leciono nível básico, intermediário, e avançado, sou pedagogo gestor auto com reforços e preparatórios, e aulas particulares todas as matérias, exceto química e física

Aulas de inglês conversação em Brasília

Publicado o 10-8-2017 em Brasília (Distrito Federal)

Olá, estamos interessados numa professor a domicílio de inglês para que dê aulas particulares a uma menina de 6 anos de idade, 2 dias na semana. Meu filho está com dificuldade em algumas partes da gramática inglesa e precisaria de umas aulas particulares. O que queremos é que a professora ensine a ela o básico, através de jogos e canções. Podemos combinar as aulas com o professor, mas a princípio são para 3 horas semanais. Estas aulas seriam para uma menina que estuda num colégio bilingüe. As aulas podem ser dadas num local público?. . O horário seria os sábados, dois horas cada dia. O horário que seria melhor para que essas aulas acontecessem é no final da tarde.

Aulas particulares inglês para viagem nível iniciação/básico

Publicado o 3-4-2017 em Brasília (Distrito Federal)

Curso de inglês

Aulas particulares inglês por hora para conversação nível iniciação/básico

Publicado o 17-3-2017 em Brasília (Distrito Federal)

Aulas de inglês a domicilio em Brasília

Publicado o 5-2-2017 em Brasília (Distrito Federal)

Bom dia, procuro professor de Inglês de negócios para melhorar meu nivel de Inglês o mais rápido possivel porque preciso para trabalhar num escritório. Eu gostaria de começar o quanto antes possível, melhor com um professor bilingue. Meu nível de coversação é baixo, por isso o objetivo é manter um conversa e que a pessoa entenda o que eu falo. Eu gostaria que o professor de inglês me ensinasse técnicas de estudo . Eu gostaria que o professor ou professora trouxesse o material complementar para as aulas. Atualmente, trabalho com inglês no escritório ( e-mail, etc) porém, agora vou precisar falar inglês e não consigo me desenvolver muito bem. O horário seria os sextas-feiras e sábados, quatro horas semanais. Queremos que o professor ou professora tenha autoridade para dar as aulas, tivemos uma experência ruim anteriormente.

Aulas de inglês a domicilio em Brasília

Publicado o 29-6-2016 em Brasília (Distrito Federal)

Oi, estou interessado em umas aulas de inglês, porque quero me preparar para meu exame. Também é importante que este professor ou professora tenha experinêcia em dar aulas para preparo de exames oficial para que eu saiba os pontos mais importantes que tenho que estudar para pepararme bem. Tem uma matéria de cálculo impossível, preciso passar nesta matéria para obter meu diploma. Gostaria de ter aulas particulares. Solicito preço por hora com deslocamento incluido, em caso de receber as aulas no meu escritório. A tarifa que eu vi parece ser boa, por favor, ajustar-se o que foi colocado na web. O nível que tenho atualmente é intermediario/avançado. . Eu gostaria de começar com estas aulas a partir do próximo mês. O problema é o horario, já que trabalho por turnos, por exemplo, uma semana eu tenho as manhas livres e a seguinte tenho os horarios da tarde livres. Eu preciso receber entre 2 ou 3 horas aulas na semana. O horário seria os segundas-feiras, sábados e domingos, nove horas semanais. Eu gostaria que o professor fosse bilingue, mas que tenha um nivel alto de inglês.

Aulas de português a distancia em Brasília

Publicado o 4-6-2017 em Brasília (Distrito Federal)

Bom dia, preciso urgentemente um professor ou professora que me dê aulas particulares de Português. Também, depende do desempenho do professor. Sou estudande de ensino médio e preciso ajuda principalmente com literatura. A princípio, as aulas serão até o dia do exame. Tem uma matéria de cálculo impossível, preciso passar nesta matéria para obter meu diploma. Gostaria de ter aulas particulares. Eu quero 2 ou 4 aulas por semana. Agora é a hora de preparar para o exame, então poderia começar com as aulas quarta de forma semanal. O horário seria os domingos, quintas-feiras e quartas-feiras, seis horas semanais. Solicito preço por hora com deslocamento incluído.

Serviço Aulas particulares inglês por cidade