Aulas particulares de italiano (Ponta Negra - Manaus)

Quer conseguir os datos de contacto de Rafael?

acfxxx@xxxxx.xxx

(92) 9xxxx-xxxx

Tipo: Aulas de idiomas - Italiano

Solicitado por Rafael em 69037-000 Ponta Negra - Manaus (Amazonas)
ID tarefa: 198294 | Quer ter acesso aos trabalhos de Aulas particulares italiano?

Quero ter aulas de italiano.
O nível atual do aluno é iniciante.
Os objetivos principais das aulas são conversação e gramática e exames.
Será para aulas para um adulto.
Com relação se o professor é nativo ou não, prefiro que seja - bilíngue .
Podemos combinar o número de horas de aulas, mas a princípio será para 5 horas semanais.
Será para começar nos próximos dias.
A ideia é iniciar as aulas sobre o 09/01/17.
A princípio será para ter aulas até 2 anos.
Meu horário de preferência para as aulas é noturna, qualquer dia da semana.
Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Ponta Negra - Manaus (Estado: Amazonas)

Quer conseguir os datos de contacto de Rafael?

acfxxx@xxxxx.xxx

(92) 9xxxx-xxxx

Serviços similares de Aulas de idiomas - Aulas particulares italiano

Aula de espanhol particular para business

Publicado o 12-9-2017 em Manaus (Amazonas)

Olá, Sobre minha motivação: estou aceitando um emprego em uma multinacional onde meu chefe será um chileno que mora em santiago. A empresa tem forte presença na américa latina. Por isso tenho interesse em aprender rápido a língua. Sobre minha agenda: eu moro em manaus, a empresa para qual eu devo ir é em são paulo, minha empresa atual é no rio de janeiro e trabalho hoje em projetos em florianópolis, sp, brasília, ou seja minha agenda é uma loucura. Por isso tenho interesse em ter aulas presenciais quando eu estiver em manaus e remotas quando estiver em viagem para manter a disciplina. Também tenho preferência na para aulas após o horário comercial, se for possível. Suas recomendações foram muito boas. É vi que você oferece uma aula gratuita, gostaria de agendar para que possamos fazer uma "amostra" e conversamos sobre como viabilizar essa minha necessidade. Desde já agradeço. Att.

Aulas particulares inglês para IELTS nível intermediário

Publicado o 11-9-2017 em Manaus (Amazonas)

Eu e meu esposo (30,37 anos), estamos nos preparando para fazer o ielts. Eu fiz 3 meses de preparatório, entao conheço bem o exame e minhas fraquezas... Meu marido ja fez o exame antes, porem sem se preparar, e tirou 6,5. Precisamos de 7 ou mais no exame.

aulas de francês básico em Manaus

Publicado o 17-7-2017 em Manaus (Amazonas)

Olá, preciso de um professor de francês. Queria saber o preço de uma aula particular, estou com dúvida sobre uns assuntos bem específicos. . Horários a combinar com o professor/a, já que eu vou fazer outras aulas. Meu filho está com dificuldade em algumas matérias da escola e precisaria de umas aulas particulares. Como seriam aulas semanais intensivas, não tenho muita ideia de quantas horas por dia seriam necessárias, desejaria que o professor me aconselhasse. Podemos combinar as aulas com o professor, mas a princípio são para 3 horas semanais. O horário seria os terças-feiras, dois horas cada dia. No momento, eu tenho disponabilidade de terça à sexta, porém se for muito necessário, também aceitaria receber as aulas aos sábados.

Aulas de inglês a domicilio em Manaus

Publicado o 4-7-2017 em Manaus (Amazonas)

Olá, estou procurando um professor de inglês que me dê aula particulares de coversação em inglês. Não me importa se o professor é nativo ou bilinguo. Os professores do colégio disserem que ele tem capacidade, mas necessita de reforço. Podemos combinar as aulas com o professor, mas a princípio são para 3 horas semanais. Eu gostaria que as aulas fossen dois dias por semana, 1 hora por dia. Queremos que o professor ou professora tenha autoridade para dar as aulas, tivemos uma experência ruim anteriormente. O objetivo é para ajudar a me comunicar nas minhas viajem para o extranjero. O horário seria os terças-feiras e sábados, um hora cada dia. Meu nível de inglês é intermediario no idioma escrito e muito baixo na questão oral, então gostaria focar nas aulas de conversação.

Aulas de português a distancia em Manaus

Publicado o 2-7-2017 em Manaus (Amazonas)

Olá, necessito de forma urgente umas aulas particulares de Português. Despois seria 5 horas, dois dias a semana. Ela esta um pouco fraca com a Português e esta necesitando ajuda com a materia. . É bem importante que tenha experiência em dar aulas. Queria saber o preço de uma aula particular, estou com dúvida sobre uns assuntos bem específicos. Ela tinha um professor particular que encontramos por internet ao principio do curso, porem ultimamente ele falta muito. Minha filha tem um exame amanhã e precisa de ajuda esta tarde. É para minha filha, ela estuda no ensino fundamental. O horário seria os sábados, um hora semanal. Tem uma matéria de cálculo impossível, preciso passar nesta matéria para obter meu diploma. Gostaria de ter aulas particulares.

aulas de francês básico em Manaus

Publicado o 7-6-2017 em Manaus (Amazonas)

Bom dia, bus professor de francês. O horário melhor para as aulas seria na parte da tarde. Estou tendo estatística na minha faculdade, mas não estou conseguindo assimilar a matéria. Preciso de uma ajuda, urgentemente!. Minha filha está com dificuldade em algumas matérias da escola e precisaria de umas aulas particulares. Meu filho está com dificuldade em algumas matérias da escola e precisaria de umas aulas particulares. Não é necessário que o professor/a seja nativo/a. Solicito preço por hora já com o deslocamento. Seria para 3 horas por semana. O horário seria os domingos e segundas-feiras, um hora cada dia. Eu gostaria que as aulas começassem o mais rápido possível.

Aulas particulares inglês para conversacao nível iniciação/básico

Publicado o 31-5-2017 em Manaus (Amazonas)

Ingles fluente para uso profissional

Serviços relacionados