Babá para dar banho (Recanto das Emas - Brasília)

Quer conseguir os datos de contacto de Natália?

natxxxxxxxxxxxxxx@xxxxxxx.xxx

(61) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM NATÁLIA

Custo: 60 50 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Cuidadores de pessoas - Babás

Solicitado por Natália em 72631-100 Recanto das Emas - Brasília (Distrito Federal)
ID tarefa: 456225 | Quer ter acesso aos trabalhos de Babás?

Sao tres crianças, miguel(03), emilia(05) e lucas (10), emilia e lucas estudam no periodo da manha, a van escolar leva e busca na escola, necessito na verdade de dias esporádicos e que seja possível tambem a baba dormir quando necessário, sou autônoma e as vezes viajo a trabalho, preciso de uma pessoa responsável e de confiança para poder ficar tambem durante as viajens

• Atividades a serem realizadas (dar banho, trocar fralda, preparar comida, levar e buscar na escola, colocar para dormir, etc
  •    Dar banho, preparar comida
  • Idade da criança/s a serem cuidadas
  •    03, 05, 10 anos
  • Perfil do profissional
  •    Mãe com experiência
  • Nacionalidade de preferência do profissional
  •    Brasileira
  • Frequência com que o serviço será realizado
  •    Necessito um orçamento mensal (somente se precisa de 15 ou mais horas semanais)
  • Datas para começar o trabalho
  •    Dentro de 1 mês ou mais
  • Datas para finalizar o trabalho
  •    01/04
  • Faixa horária e dia/s de segunda a domingo
  •    Segunda a terça das 08h as 20h

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Recanto das Emas - Código postal: 72631-100, Brasília (Estado: Distrito Federal)

Quer conseguir os datos de contacto de Natália?

natxxxxxxxxxxxxxx@xxxxxxx.xxx

(61) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM NATÁLIA

Custo: 60 50 cronos

Cronos: crédito cronoshare
Serviços similares de Cuidadores de pessoas - Babás

Babá para sim

Publicado o 26-11-2018 em Brasília (Distrito Federal)

Meu filho tem 1 ano e 9 meses ele é especial, não anda ainda, não fala. Precisa de cuidados especiais, ele ainda é independiente de alguém. Então procuro uma pessoa que saiba cuidar de crianças assim, dar comidinha na hora certa, tudo direitinho. Que tenha força de vontade e experiência.

Babás com Experiência para todas atividades necessárias para bebê recém nascido e que acompanhe o crescimento do mesmo

Publicado o 16-8-2018 em Brasília (Distrito Federal)

Que seja humilde e meiga, que seja mais introspectiva (quieta), que ame a vida, que seja grata por tudo, feliz, positiva! Que ame crianças/bebês... Nasceu pra isso! Que tenha experiência como doméstica também ou do lar! que saiba rotinas da casa!

babá bilingue em Brasília

Publicado o 21-2-2018 em Brasília (Distrito Federal)

Boa noite, preciso de uma babá. Queremos babás com experiência e bom trato. Solicito alguém com experiência e que seja maior de 30 anos, aproximadamente. A região onde vivimos tem fácil acesso de carro e pode estacionar bem. Todos os producos e coisas de casa são por nossa conta, a babá não tem que trazer nada. Necessito o serviço para ou quinta-feira, cálculo umas cinco horas. Como babá precisaria que cuidasse da criança das 7:30h da manhã até às 9hs quando ela entra na creche, também ficar com ela os dias que não pudesse ir à creche quando ela estivesse doente e, por isso, ter a disponibilidade para que fosse trabalhar a tarde, neste caso seriam 7 horas de trabalho com limpeza do meu apartamento de 75 m2 uma vez por semana .

Cuidadora de criança em Brasília

Publicado o 5-9-2017 em Brasília (Distrito Federal)

Boa noite, preciso de uma babá. Necessito uma babá que seja paciente, cuidadosa e que tenha experiência com criança. Preciso que ela durma no trabalho uma vez por semana. Solicito alguém com experiência e que seja maior de 30 anos, aproximadamente. Se ficarmos satisfeitos, voltaremos a chamar para trabalhos similares no futuro. Como babá precisaria que cuidasse da criança das 7:30h da manhã até às 9hs quando ela entra na creche, também ficar com ela os dias que não pudesse ir à creche quando ela estivesse doente e, por isso, ter a disponibilidade para que fosse trabalhar a tarde, neste caso seriam 7 horas de trabalho com limpeza do meu apartamento de 75 m2 uma vez por semana . O horário seria os quartas-feiras e quintas-feiras, três horas cada dia. Preciso de uma babá que cuide dos meus filhos pequenos. É para um período de 5 horas. A babá não precisará trazer nada, todos os equipamentos e materiais podem ser encontrados em nossa casa.

Babás de Confiança para preparar comida, colocar pra dormir,realizar brincadeiras com a criança e atividades pedagógicas

Publicado o 24-8-2017 em Brasília (Distrito Federal)

Buscamos uma babá dinâmica, divertida e alegre, que goste de interagir com crianças e realizar atividades com elas, como brincadeiras, jogos e etc. Alguém que possa divertir a criança e ao mesmo tempo realizar os cuidados básicos.

Babá para dar comida e levar e buscar na escola

Publicado o 28-5-2017 em Brasília (Distrito Federal)

Uma pessoa responsável para cuidar do meu filho.

Babás para talvez trocar uma fralda. dar café e lanche (ou só café dependendo da hora que acordarem)

Publicado o 12-4-2017 em Brasília (Distrito Federal)

Cuidar de 3 crianças das 7:40 ao meio-dia da sexta-feira da paixão, sexta agora. Dar café da manhã, e um lanche lá pelas 10h. Gostam de brincar de lego e de assistir filmes infantis. 1 ano (já anda, mas usa fralda), 2 anos e 4 anos.

Babás para trocar fralda, colocara para dormir de manha e na tarde, dar comida, passear, brinquear,

Publicado o 21-3-2017 em Brasília (Distrito Federal)

Estou tentando achar uma babá para minha filha de 7 meses. Somos italianos e precisamos de uma pessoa que cuida dela quando a gente trabalha, algumas horas por dia.

• Cronoshare em Catraca Livre
  • El País