Tecnico De Enfermagem Bombeiro Civil Socorrista Flebotomista


Tecnico De Enfermagem Bombeiro Civil Socorrista Flebotomista

Tecnico De Enfermagem Bombeiro Civil Socorrista Flebotomista

É de Caruaru (Pernambuco)

Cadastrado desde 23-11-2021

E-mail verificado E-mail verificado
CONTACTAR COM Tecnico De

é gratuito e sem compromisso

Assim é Tecnico De Enfermagem Bombeiro Civil Socorrista Flebotomista

Olá,
Meu nome é Carlos Eduardo Santos,
Formação: tecnico de enfermagem - Flebotomista - Bombeiro civil - Socorrista.

Atualmente, busco uma nova oportunidade no mercado para somar com minhas atividades e habilidades pertinentes à área de enfermagem, desejando ser membro desta equipe, nesta instuição de ampla credibilidade que atende com excelencia e humanização.

Julgo ter o perfil adequado para atuar como técnico de enfermagem nesta renomada instituição, devido ao meu interesse direto na assistência , recuperação e cuidados dos meus pacientes, aliado ao meu conhecimento técnico-Cientifico, outrora, humildemente laureado de enfermagem pela escola irmã dulce (eid).

Possuo coren ativo - Busco excelencia através de atualizações de manejos e condutas novas em enfermagem aliado a consulta periodica ao codigo de ética de enfermagem e outras atualizações periodicas.

Em anexo, caro recrutador, disponibilizo meu currículo completo para a sua avaliação. Estimado(a), desde já, agradeço de coração a oportunidade e me coloco à disposição para outras informações.

Cursos adicionais:

( b l s ) - B a s i c l i f e s u p p o r t - E m e r g e n c y c u r s o s

A . P . H - Atualização
E m e r g e n c y c u r s o s

M a n e j o d e u r g e n c i a s e e m e r g e n c i a s c l i n i c a s - E m e r g e n c y c u r s o s

T r i p u l a n t e d e a m b u l a n c i a - A p e b c

Bombeiro civil

A. P. H

In f o r m a t i c a p a r a
G e s t ã o ( p a n i l h a s - O f f i c e )
N e w s c e n t e r

C u r s o: c o r o n a v i r u s ( c o v i d - 1 9 ) : m a n e j o pratico e condutas d o s c a s o s s u s p e i t o s . - I n s t i t u t o i s r a e l i t a d e e n s i n o e p e s q u i s a a l b e r t e i n s t e i n .

C u r s o b i o s s e g u r a n ç a
E m f o c o - F i o c r u z .

Imagens

Área de trabalho de Tecnico De Enfermagem Bombeiro Civil Socorrista Flebotomista

¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.

Serviços

Cuidadores de pessoas: Enfermeiras | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes

Empregos

HOSPITAL DO CAPIBARIBE DE CIRURGIA OCULAR - BLOCO CIRURGICO .(hapvida) (Tec.Enfermagem CIRCULANTE DE SALA)

Ultrassom Serviços Médicos (HAPVIDA) (Tec.Enfermagem TOMOGRAFIA COM CONTRASTE) (Contrato de 3 meses Endemias Temporario)

BORIS BEREINSTEIN - TEC. ENFERMAGEM DE RESSONACIA MAGNÉTICA (COVID)TEMP.
( INJEÇÃO DE CONTRASTE - PREPARO DE PACIENTESMONITORAMENTO DE SINAIS VITAS - ABASTECIMENTO, ETC.

Motivo de saida tão rapida: O Hapvida prospectava mais estabilidade com chance de efetivação.

OFTALMAX MADALENA - Tec.Enfermagem BLOCO CIRURGICO DE
OLHOS.(CIRCULANTE DE SALA).
RH CONTRATOU 6 DE UMA VEZ ENQUANTO GRUPO MÉDICO DE DONOS PEDIU APENAS 2 LAUREADOS DE TURMA DO CURSO DE ENFERMAGEM POR MÊS PARA CONTRATAÇÃO.

CONTAX - SAC - Oi Controle e Pré-pago SAC
02/04/2012 SAIDA: 17/02/2014

DATAMÉTRICA: Banco do Brasil e Caixa Economica – Atendimento
de Cliente VIP e suporte a Gerentes dos bancos.
SAC. Suporte Técnico.18/02/2015 a13/12/2016.

Cooperativa Coopestar:

HOSPITAL NOSSA SENHORA DO Ó (PRADO)
ATRIBUIÇÕES: (ALA DEINTERNAMENTO) ALA DE CLÍNICA MÉDICA.
(Pacientes de Média complexidade).

E Pacientes Particulares. 2019
motivo de saida: chamado exporadicamente sem vinculo efetivo.

Avaliações de clientes

Tecnico De Enfermagem Bombeiro Civil Socorrista Flebotomista ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Tecnico De Enfermagem Bombeiro Civil Socorrista Flebotomista.

Escrever uma avaliação

Serviços relacionados