Js Serviços De Reformas Pintura E Gesso E.

É de Queimados (Rio de Janeiro)

Registrado o 03-07-2018

Telefone verificado

1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Js Serviços

Assim é Js Serviços De Reformas Pintura E Gesso

Atuo na area de reforma e atendo em toda regiao nacional vc precisa a js vai atualmente estamos na area da zona sul leblom ipanema e sao conrrado .
O pequeno reparo hoje e o grande de amanha nao escolhemos serviços se e grande ou pequeno a js atende a todos quandos os outros nao atendem por conta do horario a js atende. Seja sabado ou domingo precisou a js vai.

Área de trabalho de Js Serviços De Reformas Pintura E Gesso

Pide Precio Gratis en 1 minuto

Reformas: Reformas imóveis

Experiências
Prestei serviços em uma empresa de reforma onde trabalhei por 10anos em reformas trabalhei na laer engenharia onde desenvolvi trabalhos de acabamentos finos la eu era responsável do inicio ao fim liderando a equipe então no momento de crise no brasil como as empresas dispensaram funcionários eu fui um ai em meio a crise decidir criar a js serviços de reformas e tenho profissionais que saíram de la também onde se juntamos pra fazer o que fazemos de melhor e servir e a nossa gratificação e ver o cliente feliz com os nossos serviços realizados . E em meio as gigante estamos caminhando e se destacamos por serviços de qualidade com preço acessível . E o pequeno de hoje e o grande de amanha.

Serviços e locais

Rio grandina 13 itanhagar onde prestamos serviços de alvenaria e embolso e tetos de gesso acústico e gesso liso com sacas e cortineiros onde entregamos no começo de junho onde teve inicio a 30 dias atrás realizamos 230metros de teto de gesso em acartonado e 75metros de gesso acústico .
Prefeito mendes de morais 1200onde no apartamento 802realizamos o serviço de indentificaçao de vazamento e sanamos o mesmo e refizemos o emboço e pintura onde com 3 dias foi resolvido tudo dentro do apartamento ja que outra empresa queria resolver pela fachada e arrancar mármore colocar jau onde analizamos em um dia e fizemos tudo por dentro em 3 dias deixando o morador muito satisfeito com o serviço realizado de forma rapida e segura e com qualidade.
Prestamos serviços em ipamena na pizzaria camelo onde trabalhamos na contruçao do forno e fachada e instalação de novas calhas de chuvas e novos pisos externo um trabalho corrido por conta da inauguração da mesma e deixando o cliente muito satisfeito.
Estas são umas das obras nao teríamos espaço para comentar todas js e vc tudo a ver contate-nos para pegar um orçamento .