Wro Consultoria Enfermagem

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Registrado o 15-08-2018

Telefone verificado

27 vezes contratado em Cronoshare

Assim é Wro Consultoria Enfermagem

Empresa no ramo a mais de 10 anos trabalhando com cuidadores de idosos hoje a empresa ,e WRO ENFERMAGEM , em nosso quadro contamos com cuidadoras(o) diplomadas(o) e habilitadas(o) e dedicadas , os plantões podem ser em 06, 08 12, ,24 ou 48 hrs ou de acordo com a necessidade do paciente ,em ambiente hospitalar ou em casa junto ao conforto da familia ,hoje o melhor de contratar uma empresa é que o cliente ficar totalmente isento.de questões trabalhistas junto as cuidadoras , ja que elas são de total responsabilidade da empresa .aguardo o seu retorno atenciosamente Marcio Gomes .

Área de trabalho de Wro Consultoria Enfermagem

Pide Precio Gratis en 1 minuto

Serviços Domésticos e limpeza: Cozinha

Cuidadores de pessoas: Cuidadores de bebês | Cuidado de pessoas enfermas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas | Enfermeiras

Cuidadoras de idosos domiciliar.
Wro enfermagem
Empresa no ramo de cuidadoras de idosos domiciliar, temos técnicos de enfermagem, enfermeiros(a) , médico pra visitação domiciliar , temos plantões nos horários de 06,08,12,24 é 48 horas. Ligue e marque uma visita, temos nota fiscal eletrônica para reembolso , cuidar e o nosso diferencial, currículo para e-mail

12 Avaliações de clientes

8,1

Cuidadores de Idosos Noturno para controlar medicamentos, ac ver tarefa

Anna

Anna avaliou: Otimos
Anna, 21-05-2019

9,3

Avaliação verificada

Agencia de cuidadores de idosos para controlar medicamentos, ver tarefa

Fabio

Fabio avaliou: Estamos em início de contrato , até então está tudo bem .
Fabio, 11-03-2019

Resposta de Wro Consultoria Enfermagem: Obrigado

Avaliação verificada

Cuidados idosos domicilio por hora para dar banho, controlar medicamentos, dar comida, trocar fraldas ver tarefa

Autonomo

Autonomo avaliou: Estamos satisfeitos com o trabalho realizado até o presente momento.
Autonomo, 14-02-2019

Resposta de Wro Consultoria Enfermagem: Obrigado

Avaliação verificada

Cuidador de Idoso a domicilio para idoso acamado dar banho medicação lavar roupas de cama alimentação oral ver tarefa

Ulisses

Ulisses avaliou: Contratei essa empresa WRO , deixou muito a desejar , cobrou caro uma taxa administrativa de 650,00 só p iniciar o serviço num contrato experimental de 45 dias , por 3 dias na semana e 12 horas porv dia trabalhado , total falta de profissionalismo , péssimo tive que encerrar o contrato por falta de cumprimento do que foi acordado .
Ulisses, 13-02-2019

Tratamento pessoal

Resposta de Wro Consultoria Enfermagem: " senhor ulisses peço desculpas , mas tentamos manter o contrato de uma forma clara e segura para ambas as parte , mas lamentamos ter alguns clientes que misturam o termos cuidados aos cuidados ao idoso como empregada domestica e me mantem uma certa estranheza pois o senhor mesmo em varias vezes reclamou da conduta da sua própria família pela exigências tao estanhas !!! Att marcio gomes.

Avaliação verificada

Cuidadores de Idosos Noturno para dar banho, controlar medicação, dar comida, fazer massagem, aferir pressão, trocar fralda, dar comida, lanche, colocar na cadeira de rodas. ver tarefa

Fátima

Fátima avaliou: Atenciosa , muito boa, tem paciência com idoso, dedicada e um ótimo atendimento
Fátima, 21-01-2019

9,3

Tratamento pessoal

Resposta de Wro Consultoria Enfermagem: Obrigado e estamos ainda melhorando e perfeicionando a prestação de serviços!

Júlia, 01-03-2019
Ótima experiência. Tive a oportunidade de conhecer ótimas pessoas, qualificadas para lidar com idosos e com muito amor pelo que fazem. Recomendo a wro!

Izabel, 09-09-2018
Tive o prazer de conhecer três cuidadoras que fizeram a felicidade da minha mãe nos seus últimos anos de vida aos seus 87 anos de vida e a 09 meses ela se foi mas o carinho dessas meninas ainda continua vivo e respeito que essa equipe tem e maravilhosa e ética ! obrigado wro enfermagem.

Manoel José, 09-09-2018

Renata, 09-09-2018
Equipe de profissionais qualificados e cuida muito bem da minha irmã !

Alves, 09-09-2018
Funcionárias pontuais, equipe de nivel técnica e nível de boa qualidade, recomendo pois cuida muito bem do meu pai . Sr alves

Wanda Lúcia Souza Da Rocha, 08-09-2018
Está competente equipe cuidou da minha avó, portadora de alzheimer nos 4 anos finais da vida dela. Gratidão eterna..