Ana Luiza Andrade

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 28-09-2018

CONTACTAR COM Ana Luiza

Assim é Ana Luiza

Meu nome é ana luiza sou graduada em enfermagem e trabalho com consultoria empresarial, ao qual resido no bairro sudoeste em brasília. Tenho uma paixão por animais de estimação desde de criança, ao qual o papel pet sitter por ser um serviço inovador que proporciona atender os donos dos animais de estimação que por vezes necessitam de se ausentar e precisam de alguém de confiança para cuidar dos seu animais , faz com que eu possa está mostrando minhas habilidades e demostrando a confiança de quem me contrata para tal serviço, dessa forma demostrando o carinho, cuidado, responsabilidade com os animais que é um ser tão especial. O seu animal é cuidado em casa, onde ele se sente seguro e confortável e também proporciono passeios e brincadeira com o mesmo. Minha finalidade é dar amor e bem estar ao animal.

Área de trabalho de Ana Luiza

Animais de estimação: Cuidadores de animais de estimação | Outros cuidados | Dogwalker - Passeadores de cachorros

Ana Luiza ainda não informou seus empregos.

Ana Luiza ainda não informou seus estudos.

Ana Luiza ainda não informou seus idiomas.

Ana Luiza ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ana Luiza.