Jose De Lima Macedo

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 16-11-2018

CONTACTAR COM Jose De

Assim é Jose De Lima Macedo

Apraz-me cumprimentar cordialmente, venho através desse enviar o meu resumo curricular afim de se candidatar a vaga ofertada para professor de geografia.

Me chamo josé de lima macedo, tenho 31 anos de idade.
Lecionei na rede pública estadual de ensino em são paulo durante 6 anos, passando por varias unidades escolares, lecionei para algumas escolas particulares também.

Minhas principais atividades desenvolvidas.
Ministrar aulas de geografia para ensino fundamental ii e ensino médio
Elaboração e correção de provas avaliativas.
Desenvolver projetos culturais e pedagógicos.
Realizar reunião de pais e mestres, participar de reuniões pedagógicas juntos a coordenação.
Desenvolver plano de aulas.
Estou disponivel para inicio imediato caso a escola estaje necessitando com rapidez.
Eu tenho como expectativa profissional; aplicar e desenvolver meu conhecimento adquirido durante toda a minha jornada escolar; desde o primário até a graduação; desde a empresa onde comecei como estagiário até a em que estive prestando serviços como professor. Graças a este desempenho profissional tenho como certo adquirir um relevante padrão de vida social, e para isto procuro além do desenvolvimento de bons serviços, agregar relacionamentos que elevem o meu patamar de inteligência, assim como o da empresa. Creio que este cenário futuro tende a ser de excelência, por um papel profissional de alto nível, aliado e totalmente entrosado aos demais talentos existentes, em busca do desenvolvimento de grupo como um todo, o que certamente gera projetos e planejamentos, além de satisfação profissional e pessoal. Lucra a empresa, lucra o funcionário, lucra a sociedade como um todo.
Não pretendo ficar parado no prestar pronto apoio a todos os colegas profissionais que estarão trabalhando de forma direta comigo é fundamental. Independente de ser de meu departamento ou não, todos com os quais eu tiver interação profissional devem ser meus parceiros com entrosamento total. Penso que todas as engrenagens da empresa devem estar lubrificadas e este rico entrosamento entre os pares é exatamente o lubrificante que faz com que a empresa avance e progrida rumo a um sucesso que também se refletirá em seus profissionais. Uma socialização bem administrada por todos é fundamental. Minha expectativa é que eu venha a me sentir tão bem no trabalho, quanto me sinto em casa.
Que tange aos estudos. Sei que o novo sempre vem e que devemos rever nossos conceitos frequentemente. Tenho como uma de minhas mais firmes expectativas profissionais estar sempre no topo do conhecimento, e para isto pretendo estudar ao máximo e manter-me ativo sobre tudo que possa trazer benefícios para mim e para a empresa em que estiver prestando meus serviços. Não é de meu feitio parar, acomodar-me com a situação estável e evitar os riscos de uma implantação que possa elevar o patamar da empresa, e por conseqüência, o meu também. Por isso estar lendo sobre tudo que possa ser interessante é uma de minhas premissas. Identificada a boa possibilidade, estudar a fundo o assunto se faz necessário até por uma questão de sobrevivência profissional.

Área de trabalho de Jose De Lima Macedo

Aulas: Aulas particulares | Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço | Ensino fundamental (geral) | Ensino médio (geral)

Jose De Lima Macedo ainda não informou seus empregos.

Jose De Lima Macedo ainda não informou seus estudos.

Jose De Lima Macedo ainda não informou seus idiomas.

Jose De Lima Macedo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jose De Lima Macedo.