Greice Kelly Feliciano

Cadastrado desde 22-03-2019

CONTACTAR COM Greice Kelly

Assim é Greice Kelly Feliciano

Atualmente não possuo nenhuma experiência profissional, porém estou em busca de uma oportunidade adquirir novos aprendizados afim de obter crescimento profissional pessoas. Responsabilidade. Dedicação disposição para trabalhar fácil aprendizagem, espírito de equipe, facilidade de relacionamento inter-pessoal. Organizada comunicativa, criativa. Vontade aprender crescer dentro da empresa. ....... Responsável dinâmico. . Bom relacionamento inter-pessoal comunicativo agilidade e rapidez facilidade no aprentizado de novas tarefas pessoas de habilidade e atitudes

Área de trabalho de Greice Kelly Feliciano

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza e empregadas domésticas | Empresas de limpeza | Cozinha | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc. | Limpeza de sofás, colchões, tapetes, etc.

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas idosas

Greice Kelly Feliciano ainda não informou seus empregos.

Greice Kelly Feliciano ainda não informou seus estudos.

Greice Kelly Feliciano ainda não informou seus idiomas.

Greice Kelly Feliciano ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Greice Kelly Feliciano.