Ana Maria Araujo Silvestre Filha

CONTACTAR COM Ana Maria

Assim é Ana Maria Araujo Silvestre Filha

Prezados,

Disponibilizo meus serviços como advogada e para melhor compreensão da minha carreira e habilidades, traço um breve resumo da minha experiência profissional, a qual abrange tanto escritório de advocacia quanto empresas.

Em 2006, comecei a advogar em um escritório de advocacia, eduardo paixão advogados associados, o qual prestava serviços para reconhecidos fabricantes de bens de consumo. E nessa função, aprendi a lidar com grande volume de ações, controle de prazos, como também realizava audiências, elaborava teses e apontava riscos.

Neste mesmo escritório assumi a coordenação destes clientes, realizando contratação de escritórios correspondentes, controle de prazos, avaliação de riscos, e gerenciamento da equipe interna de profissionais.

Outra experiência que julgo importante foi como advogada colaboradora de reconhecidos escritórios de advocacia, a exemplo do escritório mascaro nascimento, e da advocacia rossi júnior, localizados rj e sp, respectivamente, para os quais prestei serviços por alguns anos, realizando audiências e acompanhando processos cíveis e trabalhistas.

Destaco também que em 2015, trabalhei como advogada de uma empresa no segmentos de bebidas e alimentos, coordenando os escritórios de advocacia contratados, respondendo a consultorias internas, acompanhando processos de fiscalizações em todo brasil, na esfera ambiental e trabalhista, dentre outras atividades.

Por fim, trago-lhes um pouco das atividades desempenhadas no último escritório de advocacia, para o qual trabalhei por mais de dois anos, e onde angariei bons conhecimentos e domínio na área de responsabilidade civil.

Neste último escritório para o qual trabalhei até dezembro de 2018, atendia especificamente empresas permissionárias de transporte público, realizando audiências, acordos de valores expressivos, redação e sustentações orais.

Desde já agradeço a atenção dispensada e me coloco à disposição de sua empresa, para prestar-lhes meus serviços com ética, responsabilidade, comprometimento e empenho.

Ana maria silvestre
Oab/pe 17460

Área de trabalho de Ana Maria Araujo Silvestre Filha

Pide Precio Gratis en 1 minuto

Consultoria: Advogados

Ana Maria Araujo Silvestre Filhaainda não informou seus empregos.