Globel Multi Limpeza E Diaristas

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 16-08-2019

5,9 (4)
Telefone verificado Telefone verificado

69 vezes contratado em Cronoshare 69 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Globel Multi

Assim é Globel Multi Limpeza E Diaristas

Sou Lucimar dá empresa globel terceirização , trabalhamos com limpeza em geral.
Pós obra;
Pós mudança e pré mudança;
Limpeza de galpões industriais e comerciais;
Shopping;
Clínica médica;
Limpeza e restauração de faixadas;
Limpeza de telhado e calhas;
Escritório.

Área de trabalho de Globel Multi Limpeza E Diaristas

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza e empregadas domésticas | Limpeza de sofás, colchões, tapetes, etc. | Empresas de limpeza | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc.

Obras menores, instalação e reparos: Limpeza de Fachadas

Limpeza em geral de empresas, galpões, escritório, salas comerciais, clínica médica, limpeza pós obra, Diaristas, fornecemos nota fiscal.

4 Avaliações de clientes

5,9

Andre
Andre 06-12-2023

Limpeza superficial de poeira e restos de obra para casa de 280

Andre avaliou: Não me passou o orçamento

Liliana
Liliana 22-09-2021

Diarista

Liliana avaliou: Serviço impecável

Patrícia
Patrícia 10-11-2020

Diarista

Patrícia avaliou: Foi tudo ótimo no final eu tinha um saco de panos novos, flanelas, limpador pós obra e me levaram tudo, para mim isso é roubo. Nem que seja pano de chão se não é deles teriam que deixar aqui. Sumiram todos os panos da minha casa.

6,7

Resposta de Globel Multi Limpeza E Diaristas
Quando chegamos na casa tinha gente trabalhando lá serviços da obra , tenho mais de 300 panos de. Chão e panos de limpeza de móveis , trabalho com produtos industriais , pois as limpeza são pesado e não adianta usar produto domésticos, fiz um serviço para ela que cobrei 1200.00 dei desconto , deixei por 1050.00 , acha mesmo que ia me sujar com panos nunca , pesso por favor me passe a quantidade de panos , que não está lá que terei o maior prazer de envnovinho até a mais , pois si estava na nossa responsabilidade e só me avisar que devolvo pois deve ter sindo usado para própria limpeza da casa e no final devem ter jogado fora pensando que não era nada , peso muitas desculpas , pelo mau entendido,

Mayara
Mayara 06-07-2021

Mayara avaliou: Quero parabenizar inicialmente a abordagem da lucimara que foi extremamente gentil e fez de tudo para me ajudar mesmo necessitando do serviço de um dia para o outro , e também a equipe da limpeza que fez um ótimo trabalho em apesar um dia , eu super indico a empresa .