Talita Da Silva Soares Soares

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 07-09-2019

CONTACTAR COM Talita Da

Assim é Talita Da Silva Soares

Sou auxiliar de limpeza já tenho 1 ano e 4 meses nessa empresa sou ágio não falto estou todos os dias faço meu serviço com dignidade gosto do que faço mais preciso de um dinheiro extra por fora chego no horário faço tudo sei meche com máquina lavo escadas faço tudo sem fazer tudo ..

Área de trabalho de Talita Da Silva Soares

Serviços Domésticos e limpeza: Passadeiras a domicílio | Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Babás

Talita Da Silva Soares ainda não informou seus empregos.

Talita Da Silva Soares ainda não informou seus estudos.

Talita Da Silva Soares ainda não informou seus idiomas.

Talita Da Silva Soares ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Talita Da Silva Soares.