Personal Cook

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 11-09-2019

9,6 (5)
Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado

25 vezes contratado em Cronoshare 25 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Personal Cook

Assim é Personal Cook

Engajamento com equipes, apaixonada por servir, fácil adaptação à qualquer eventualidade, trabalhar em equipe é meu lema, juntamente ao comprometimento com a empresa e capacidade de fazer acontecer: garra, determinação, humildade, dedicação, desenvolvimento cotidiano, integridade, disciplina, responsabilidade e profissionalismo essa é minha ambição. Além de empresas, sou Personal Chefe, cozinho qualquer prato: Brasileiro, Italiano, Mediterrâneo, Vegano, Vegetariano ou congelados.

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Cadasto Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ)

Nº de associado: 39.354.041/0001-11
Validado em 21-04-2023

Área de trabalho de Personal Cook

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza | Passadeiras a domicílio | Cozinha | Limpeza e empregadas domésticas

Obras menores, instalação e reparos: Pintores

Aulas: Curso de Culinária e Cozinheiro a Domicílio

Eventos: Catering e buffet | Churrasqueiros

Restaurantes
Cozinha Hospitalar
Café e Bistrô

5 Avaliações de clientes

9,6

Laura
Laura 25-04-2022

Buffet de Churrasco em domicilio

Laura avaliou: Serviço perfeito, nunca comi um churrasco tão gostoso e a opção vegetariana foi muito deliciosa, até os mais carnívoros amaram. Karol tem o dom do sabor, recomendo demais, foi super gentil e respeitosa com nosso evento, nos deixando mega a vontade e felizes com a alimentação. Estou recomendando pra todo mundo de olhos fechados!!

Priscila
Priscila 22-03-2022

Cozinheira para cozinha brasileira

Priscila avaliou: Excelente profissional!!

Juliana
Juliana 28-12-2021

Buffet de Churrasco em domicilio

Juliana avaliou: A comida é gostosa, a profissional estava uniformizada que é muito bom e no final do evento deixou tudo limpo... Contratei apenas o serviço e todos os itens eu comprei então a minha avaliação é pela Profissional e sua excelente prestação de serviço, também gostei muito do site e espero contratar novamente para outros eventos. Obrigada!

Carolino
Carolino 06-12-2021

Cozinheiro em domicílio para cozinha brasileira, francesa, japonesa

Carolino avaliou: Pessoa de fácil relacionamento e profissional responsável e que atende muito bem ao que se combina, demonstrando conhecimento e prática no trabalho. Recomendo.

Paulo
Paulo 27-11-2021

Cozinheiro para cozinha brasileira

Paulo avaliou: Carismática, cumpre com o horário, ótimo serviço desde o início do primeiro contato até o término do evento. Comida maravilhosa. Mesmo com minha esposa sendo celíaca, conseguiu surpreender com uma ótima refeição com zero glúten. Sequer parecia que usou ingredientes sem glúten. Desde a entrada até a sobremesa, tudo perfeito. E ainda com um ótimo custo/benefício. Profissional impecável. Fiz uma surpresa de aniversário de casamento. E surpreendeu não só à minha esposa, como a mim, que já sabia do menu.