Julia Rocha Vitor

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 05-01-2020

CONTACTAR COM Julia Rocha

Assim é Julia Rocha

Acredito que mereço ser contratado porque possuo os requisitos necessários que a empresa está exigindo, além disso tenho facilidade de aprender rapidamente como os processos são desenvolvidos, gosto de ser proativa e ajudar no que for preciso e sou muito aberta a novos aprendizados, bem como a me adaptar dentro de um novo ambiente. Adquiri essas habilidades em meu emprego anterior, pois fui estagiária dentro de um núcleo de prática jurídica, onde o objetivo principal era ensinar os alunos a como serem advogados, tendo também atuado dentro de escritório de advocacia e como colaboradora da defensoria pública realizando nesse último caso audiências e atendimentos diretos ao publico.

Área de trabalho de Julia Rocha

Advocacia e Consultoria: Advogados Trabalhistas | Advogados de Heranças | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Direito Administrativo | Advogados Civil | Secretaria Virtual | Advogados de Divórcio | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Imigração

Julia Rocha ainda não informou seus empregos.

Julia Rocha ainda não informou seus estudos.

Julia Rocha ainda não informou seus idiomas.

Julia Rocha ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Julia Rocha.