Aline Carolina L.

É de Maringá (Paraná)

Registrado o 28-05-2016

Assim é Aline Carolina

Graduada em letras: licenciatura inglês e literaturas correspondentes pela universidade estadual de maringá (uem).
Bacharel em tradutor e intérprete da língua inglesa pela universidade de franca/sp (2005), especialização em comércio exterior pela universidade de franca/sp (2006) e mba em empresas em negócios pelo centro universitário barão de mauá (2010).

Atualmente sou professora de inglês na colours intra school e também professora particular - young learners and very young learners (crianças de 4 a 10 anos).
Atuei como técnica de produtividade na empresa gonçalves & tortola s/a e como coordenadora de planejamento e controle de produção (pcp), programadora de produção e logística e analista da qualidade na empresa seara alimentos s/a.
Experiência na área de exportação de lecitina de soja e tocoferol, tendo atuado na empresa louis dreyfus commodities brasil.

Pide Precio Gratis en 1 minuto

Aulas de idiomas: Inglês

Aline Carolinaainda não informou seus empregos.

Estudos

Aline Carolinaainda não informou seus estudos.

Aline Carolinaainda não informou seus idiomas.