Gisela Wittmann Personal Organizer

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Registrado o 08-03-2020

Telefone verificado

CONTACTAR COM Gisela Wittmann

Assim é Gisela Wittmann Personal Organizer

Acabe de vez com sua bagunça!
Contrate o serviço de uma personal organizer

Aquela história de perder tempo procurando documentos e chaves;pagar uma conta em duplicidade ou até mesmo não saber onde está o anel que sua mãe te deu no natal, podem ter os dias contados.

Sou Gisela, arquiteta e personal organizer à frente da empresa Gisela Wittmann Personal Organizer onde oferecemos organização profissional residencial, comercial e corporativa. Sou associada ANPOP e associada fundadora da ArpopMG.

Levo ao cliente qualidade de vida, economia financeira e fluidez no seu dia a dia, através da organização de espaços. A escuta atenta e o profundo respeito e discrição são parte primordial para um trabalho que realmente vá de encontro com as necessidades e individualidade de nossos clientes.

Experiência profissional:

. 15 anos trabalhando com arquitetura e arquitetura de interiores, compreendo o espaço bem planejado, como uma ferramenta de harmonia e funcionalidade.

. 10 anos em organização e administração de consultório de ortodontia, onde o atendimento de qualidade e o profissionalismo estão diretamente relacionados às condições de organização dos processos e espaços.

. 4 anos em organização profissional, onde presencio mudanças significativas na qualidade de vida dos clientes.

Atuação em:

1. Espaços residenciais (closet, rouparia, cozinha, despensa, etc);

2. Mudanças - antes (embalagem), durante (supervisão e inventário) e depois (organização de tudo);

3. Noivos e recém-casados (organização da mudança, organização nova residência, enquanto os noivos curtem a lua de mel, organização de presentes, envio de agradecimentos, primeira compra de supermercado e outros);

4. Chegada do bebê (organização do quarto, roupas, produtos de higiêne, processos, etc.);

5. Consultórios e clínicas odontológicas e médicas (organização eficaz voltada á excelência no atendimento ao paciente);

6. Espaços comerciais (organização visual atraente, facilidade e agilidade no atendimento, estoque, documentos);

7. Espaços empresariais - organização física de espaços e materiais de trabalho, documentos, arquivos, etc, visando a simplificação de processos e a produtividade da equipe.

8. Documentos (contas a pagar, contas pagas, documentos para ir, etc), fotos e coleções

9. Consultoria em organização.

10. Workshops

Gaste seu tempo com o que gosta e deixe a bagunça por minha conta!

Gisela Wittmann - Personal Organizer - Belo Horizonte - MG

Área de trabalho de Gisela Wittmann Personal Organizer

Pide Precio Gratis en 1 minuto

Serviços Domésticos e limpeza: Personal Organizer