Lemy Construções E Serviços Me

Registrado o 09-04-2020

CONTACTAR COM Lemy Construções

Assim é Lemy Construções E Serviços Me

A lemy construções e serviços é uma empresa séria e comprometida a oferecer a você cliente, as melhores soluções para sua obra ou projeto, empregando profissionais capacitados e com formação técnica. Nosso objetivo é atender as exigências de nossos clientes com qualidade, preço justo e seriedade. Atuamos com uma equipe de profissionais com vasta experiência na realização de obras em diversos segmentos, proporcionando aos clientes atendimento exclusivo e personalizado, garantindo a entrega da obra com total qualidade, dentro das exigências e prazos estabelecidos.

Missão
Ser a melhor empresa de serviços prestados em gestão nas ações e desenvolvimentos em edificações, resultando na tranquilidade e confiança dos nossos clientes.

Visão
Ser uma empresa consolidada no mercado com crescimento contínuo, desenvolvendo e oferecendo as melhores soluções em gestão de serviços, procurando sempre a fidelização da marca junto ao cliente com capacitação e inovação dos nossos colaboradores.

Profissionalismo
Valorização das pessoas

Política
Desenvolver projetos, garantindo a qualidade e melhoria contínua dos processos, buscando a satisfação dos nossos clientes, parceiros e colaboradores.

Nossas especialidades:
Obras civis.
Reformas residenciais, comerciais, industriais.
Construções residenciais, comerciais, industriais.
Prestação de serviços de mão de obra.
Pinturas horizontais e verticais em acrílica, pva, textura, grafiato.
Instalações e manutenções elétricas hidráulicas.
Instalação de prevenção e combate a incêndio.
Instalações e manutenções de ar condicionado, refrigeração, ventilação e aquecimento.
Furos de vigas e lajes em concreto armado.
Serviços de alvenaria, chapisco, reboco.
Revestimentos, pisos, pastilhas e porcelanatos.
Instalação de gesso acartonado, forros, sancas e divisórias em drywall.

Área de trabalho de Lemy Construções E Serviços Me

Pide Precio Gratis en 1 minuto

Construção de casas e casas pré-fabricadas: Construção instalações esportivas | Construção de casas | Construção civil | Construção prédios | Construção muros | Construção galpões industriais

Reformas: Reformas banheiros | Reformas cozinhas | Reformas imóveis | Reformas locais comerciais | Reformas prédios | Reformas Escritórios | Reformas Galpões Industriais | Reformas Hotéis

Lemy Construções E Serviços Meainda não informou seus empregos.