Rsf Reformas E Construções Ltda

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 05-06-2020

1 (1)
Telefone verificado Telefone verificado

7 vezes contratado em Cronoshare 7 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Rsf Reformas

Assim é Rsf Reformas E Construções Ltda

A RSF Reformas e Construções LTDA é uma empresa no ramo da construção civil, que tem comprometimento e responsabilidade para atender seus clientes e entregar o melhor sempre.

Área de trabalho de Rsf Reformas E Construções Ltda

Construção: Construção de Casas | Construção de Casas Pré-Fabricadas | Construção civil | Construção de telhados | Construção galpões industriais | Construção de Piscinas | Construção prédios | Construção de Muros | Engenheiro civil

Reformas: Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas prédios | Reformas Escritórios | Reformas de Galpões Industriais | Reformas banheiros | Reformas cozinhas | Reformas imóveis | Reformas Hotéis | Restauração Fachadas

Rsf Reformas E Construções Ltda ainda não informou seus empregos.

1 Avaliações de clientes

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

Avaliação Global

Avaliação verificada Avaliação verificada
Lourival
Lourival 05-07-2021

Orçamento de Pedreiro para rebocar paredes de casa

Lourival avaliou: Iniciou o contato depois não respondeu mais as mensagens, sem nenhuma satisfação ou esclarecimentos. Se não havia interesse no serviço por ser de porte pequeno, ou muito trabalhoso para esta empresa, poderiam sinalizar o não interesse, mas ao invés disto, simplesmente pararam de retornar as mensagens... Total descaso e desrespeito com seus "clientes"... Lamentável... Já estou em contato com profissionais de verdade para esta e outras demandas.

Pontualidade

Profissionalismo