Marcia Machado

É de Araçatuba (São Paulo)

Cadastrado desde 28-06-2020

10 (1)
Telefone verificado Telefone verificado

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Marcia

Assim é Marcia

Manutenção de setores da empresa com critérios obrigatórios no fone atendimento ao cliente.
Organização da condição administrada concluíndo resultados eficazes no crescimento capitalista. Empresa-Diarista. Negocio. Site

Área de trabalho de Marcia

Serviços Domésticos e limpeza: Passadeiras a domicílio | Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas

Sou Marcia prestação de serviços de limpeza mensal e diarista. Limpeza residencial, escritório, bancos, ranchos condomínios fechado e aberto , lojas de crédito e Correios.
área de serviço, atuar com limpeza de área externa e interna, lavagem de vidros, abastecer os ambientes com materiais, retirar lixo, limpeza no escritório, banheiros, vestiários, persianas, varrer a instituição, realizar a reposição de material de higiene, bebedouro, manter rotinas de higiene e limpeza, em geral. Jornada de trabalho diárista.

Faculdade: Processos Gerenciais
Curso: Portaria e Segurança Empresa RGS
Atendimento ao cliente conforme critérios obrigatórios.

Trabalho com comprometimento atendimentos ao cliente.
Trabalho em residência e escritórios
Lojas de crédito e comercial.
ranchos. condomínio fechado e aberto.

1 Avaliações de clientes

Avaliação Global

Marcia
Marcia 10-10-2023