Carlos Gonçalves Oliveira

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 14-08-2020

CONTACTAR COM Carlos Gonçalves

Assim é Carlos Gonçalves Oliveira

Olá, sou professor de matemática e física, trabalho atualmente como professor temporário da secretaria de educação do distrito federal. Como professor há mais de 6 anos, dei aulas em escola particular nossa senhora de fátima 906 sul, escola estadula do estado de goiás e distrito federal, além de um cursinho comunitário preparatório para enen em santa maria.

Área de trabalho de Carlos Gonçalves Oliveira

Aulas: Aulas particulares | Aulas de matemática

Carlos Gonçalves Oliveira ainda não informou seus empregos.

Carlos Gonçalves Oliveira ainda não informou seus estudos.

Carlos Gonçalves Oliveira ainda não informou seus idiomas.

Carlos Gonçalves Oliveira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Carlos Gonçalves Oliveira.