Cuidadores idosos

Cuidador de idosos em Barra do Piraí (Coimbra - Barra do Piraí)


Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos.

é gratuito e sem compromisso

OPINIÕES DE CLIENTES

Vera   Vera (Rio de Janeiro)

Excelente. Já respondi as outras avaliações.

Avaliação 7/10

Moisette   Moisette (Maricá)

Excelente atendimento

Avaliação 10/10

COMO FUNCIONA?

Imforme o tipo de profissional que busca

Até 4 profissionais irão entrar em contato com você

Escolher o melhor profissional

Economize até 35% com Cronoshare

Tipo: Cuidadores de pessoas - Cuidado de pessoas idosas

Solicitado por Nora em 27115-250 Coimbra - Barra do Piraí (Rio de Janeiro)
ID tarefa: 73716 | Quer ter acesso aos trabalhos de Cuidadores idosos?

Descrição

Preciso cuidador de pessoas maiores para estar encarregado de uma senhora de 69 anos com Parkinson y muito poca mobilidade por causa de grande osteoartrite. Meu pai está com alzheimer, preciso de um cuidador que tenha experiência com esse tipo de doença. Talvez precisarei de ajuda para mais algum trabalho, podemos conversar sobre isso uma vez que venha em casa. Preciso de um cuidador(a) que cuide dos meus pais e que também possa fazer alguns serviços domésticos simples. O cuidador debe preparar a janta, o café da manhã, dar um banho pela manhã e ajudar com algumas tarefas de casa, já que ela não pode cuidar dela sozinha. O horário seria das 8 da noite as 8 da manhã, os 7 dias da semana. O horário seria os terças-feiras, dois horas cada dia. Preciso de uma pessoa com experiência que já esteja acostumada com pessoas com alguma incapacidade física e que tenha titulação relacionada com o tal.

Horário: O horário seria os terças-feiras, dois horas cada dia

Lugar: Coimbra - Barra do Piraí (Estado: Rio de Janeiro)

Serviços similares de Cuidadores de pessoas - Cuidadores idosos

Cuidador Idoso Alzheimer para dar banho, controlar medicamentos, dar comida, levar a tomar sol em cadeira de roda

Publicado o 22-10-2017 em Barra do Piraí (Rio de Janeiro)

No se necesessita servico de enfermagem, o idoso está com muito pouca mobilidade, é necessario alguém que tenha certa forca física, muito carinho, creatividade para buscar formar de comunicacao, muita conversa...

Cuidador Idoso interno

Publicado o 22-1-2017 em Barra do Piraí (Rio de Janeiro)

Cuidador de idosos de 60 anos

Cuidador de idosos em Barra do Piraí

Publicado o 3-11-2016 em Barra do Piraí (Rio de Janeiro)

Precisamos de uma senhora (mulher) de meia idade com experiência em trabalhar com pessoas maiores e que seria honesta, responsável e respeitosa, amigável e carinhosa para ajudar a mover um senhor de 80 anos ( teve um icto) ele tem 80 kilos e precisa de ajuda para se mover da cadeira de rodas ( ele tem um pouco de movilidade) até o sofá ou a cama, levar ele ao banheiro e dar banho. Também deveria ajudar com as tarefas de casa (por as ropas na maquina de lavar e pasar um pouco) e ajudar a mulher deste senhor para fazer comida para eles (que quase sempre é feita por ela), que também tem 80 anos. Teria que ser tempo integral com dormitorio e banheiro propio. A pessoa tería 1 dia ou 1 dia e meio livre por semana. Gostaria que o cuidador(a) que cuidasse da minha mãe tivesse formação geriátrica. Por favor, indicar a nacionalidade para que minha mãe possa elegir também por este criterio. Usamos a cadeira de rodas para se deslocar pela a casa. Não é uma pessoa invalida porém sua mobilidade é reduzida. Necessito uma pessoa de confiança para cuidar de uma pessoa de mais de 80 anos, Sua mobilidade já é reduzida e, por isso precisa de mais cuidados. Seria para começar daqui 1 ou 2 semanas. O importante é que fale muito bem o português para que a comunicação seja fluida com meus pais. Ele tem um fisio que faz ele dar passeo pela casa. O horário seria os quartas-feiras, dois horas cada dia. Procuro uma pessoa que fique responsável em dar a medicação, comida e banho de um idoso.

Cuidador de idosos para dar banho, controlar medicamento, dar comida

Publicado o 7-7-2018 em Barra Mansa (Rio de Janeiro)

Pessoa em tratamento de cancer com dificuldade de locomoção, se locomove com o auxílio de muletas. O cuidador seria para acompanhamento dos horários de medicação e auxilio em ir ao banheiro e para necessidade e banho, bem como vestir.

Cuidador Idoso Alzheimer para dar banho, controlar remédio, ajudar nas atividades do lar, medir pressão 3 veze ao dia, manter o quardo da idosa limpo, enfim, tarefas rotineiras.

Publicado o 29-6-2018 em Macaé (Rio de Janeiro)

Semanalmente vai uma faxineira no imóvel fazer a limpeza pesada do mesmo. Enfim, é uma rotina bem tranquila, porém, é de extrema importância que a profissional realmente saiba lidar com idosos, tenha paciência, enfim, tenha as qualidades para a atividade em questão.

Cuidadores de Idosos Noturno para banho e companhia

Publicado o 9-6-2018 em Petrópolis (Rio de Janeiro)

Idosa de 93 anos. Possui um certo grau de demência senil. Gosta de trocar o dia pela noite (em relação ao sono). Cuidadora seria para companhia, ajudar a sentar-se e levantar-se. Idosa anda com andador ou se for ajudada.

Cuidador Idoso Alzheimer para mãe- dar banho, controlar medicamentos, dar comida, crealizar massagem, caminhar, cuidados gerais / pai - dar comida e controlar medicação.

Publicado o 4-5-2018 em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Minha mãe tem depressão (chora muito), movimentos muito limitados e pesa mais ou menos 96kg, o que demanda uma acompanhante sensível a situação emocional/psiquica (ou seja paciente, sensível) que entenda o comportamento e a trate com carinho, respeito, dignidade e profissionalismo).

Serviço Cuidadores idosos por cidade