Cuidadora de crianças

Cuidadora de criança em Salvador (Palestina - Salvador)


Peça preço gratuitamente para Cuidadora de crianças.

é gratuito e sem compromisso

OPINIÕES DE CLIENTES

Aloir   Aloir (São Paulo)

Conversamos e ela foi bem definida nas informações, apesar de não p...

Avaliação 8,7/10

Lucinei   Lucinei (Carapicuíba)

Atenciosa ,educada e responsável

Avaliação 8,3/10

COMO FUNCIONA?

Imforme o tipo de profissional que busca

Até 4 profissionais irão entrar em contato com você

Escolher o melhor profissional

Economize até 35% com Cronoshare

Tipo: Cuidadores de pessoas - Babás

Solicitado por Lucas em 41308-062 Palestina - Salvador (Bahia)
ID tarefa: 152572 | Quer ter acesso aos trabalhos de Cuidadora de crianças?

Descrição

Olá, preciso de uma cuidadora de crianças a domicilio . É para uma crianças hiperativa. Será por 1 hora diária, pela manhã (segunda-feira até sexta-feira). Agradeceria se a babá tivesse um diploma relacionado com cuidado de crianças. A nacionalidade e idade não importa muito, mas pelo menos tenha 18 anos. O trabalho vai ser vestir a criança, dar o café da manhã e levar para ônibus ( fica 5 minutos andando de casa). A manutenção e limpeza da casa também pode ser feita pela babá se ela quiser, assim pagaríamos um valor a mais à ela. A princípio, serão 5 horas semanais de trabalho. Temos preferência por uma babá que tenha estudos superiores, mas não é um requisito para contratar a babá. O horário seria os sábados, domingos e sextas-feiras, três horas semanais. É para começar na segunda-feira quem vem (a antiga babá terminará de trabalahr conosco esta sexta).

Horário: O horário seria os sábados, domingos e sextas-feiras, três horas semanais

Lugar: Palestina - Salvador (Estado: Bahia)

Serviços similares de Cuidadores de pessoas - Cuidadora de crianças

Cuidadora de criança em Salvador

Publicado o 22-9-2017 em Salvador (Bahia)

Olá, preciso de uma pessoa de máxima confiança, uma cuidadora de crianças com experiência com crianças, com carro própio para pegar os meus filhos na atividades extra escolares e os levar a casa. São 2 meninos de 9 e 10 anos de idade. A babá não precisa de experiência com trabalho doméstico , não precisa cozinhar. Todos os producos e coisas de casa são por nossa conta, a babá não tem que trazer nada. Será somente durante o período escolar. Preciso entre dois ou três dias da semana e talvez outras vezes. A babá anterior não pode mais continuar e por isso procuramos outra. O horário seria os segundas-feiras e quartas-feiras, um hora cada dia. Também, no tempo de espera entre um e outro, gostaria que ajudasse eles com as tarefas de casa.

Cuidadora de criança em Salvador

Publicado o 12-9-2017 em Salvador (Bahia)

Boa noite, preciso de uma cuidadora de crianças. Na hora de contratar a babá se eu não atendo é porque estou trabalhando. Pediremos referências de outras pessoas quando fizer a entrevista com a babá. Como babá precisaria que cuidasse da criança das 7:30h da manhã até às 9hs quando ela entra na creche, também ficar com ela os dias que não pudesse ir à creche quando ela estivesse doente e, por isso, ter a disponibilidade para que fosse trabalhar a tarde, neste caso seriam 7 horas de trabalho com limpeza do meu apartamento de 75 m2 uma vez por semana . Solicito alguém com experiência e que seja maior de 30 anos, aproximadamente. O horário seria os domingos, um hora cada dia. Temos preferência por uma babá que tenha estudos superiores, mas não é um requisito para contratar a babá.

Cuidadora de criança em Salvador

Publicado o 3-9-2017 em Salvador (Bahia)

Preciso uma cuidadora de crianças que possa estar com meu filho de 14 meses alguma noite. Na hora de contratar a babá se eu não atendo é porque estou trabalhando. Eu deixaria ele dormindo. Queria 5 horas por noite, que poderia ser entre sexta e sábado. Agradeceria se a babá tivesse um diploma relacionado com cuidado de crianças. Todos os producos e coisas de casa são por nossa conta, a babá não tem que trazer nada. Seria somente para alguma noite ocasional com aviso antecipado. Seria somente para estar em casa as horas que não estou enquanto ele dorme. Preciso que seja de absoluta confiança. O horário seria os quartas-feiras, três horas semanais. Não tenho preferência de idade ou nacionalidade da babá.

Cuidadora de criança em Salvador

Publicado o 28-8-2017 em Salvador (Bahia)

Olá, preciso de uma cuidadora de crianças a domicilio . A princípio, serão 5 horas semanais de trabalho. Pediremos referências de outras pessoas quando fizer a entrevista com a babá. A nacionalidade e idade não importa muito, mas pelo menos tenha 18 anos. Todos os producos e coisas de casa são por nossa conta, a babá não tem que trazer nada. Será por 1 hora diária, pela manhã (segunda-feira até sexta-feira). A região onde vivimos tem fácil acesso de carro e pode estacionar bem. O trabalho vai ser vestir a criança, dar o café da manhã e levar para ônibus ( fica 5 minutos andando de casa). É para começar na segunda-feira quem vem (a antiga babá terminará de trabalahr conosco esta sexta). O horário seria os sábados, segundas-feiras e quintas-feiras, dois horas cada dia. É para uma crianças hiperativa.

Cuidadora de criança em Salvador

Publicado o 3-8-2017 em Salvador (Bahia)

Preciso de uma cuidadora de crianças das 7 às 9 da manhã, para vestir, dar café da manhã e olhar meu filho de 2 anos. Queremos babás com experiência e bom trato . A babá não precisa de experiência com trabalho doméstico , não precisa cozinhar. Se interessar para ambas as partes, ela poderia começar o antes possível. Tenho outro filho de sete anos, mas ele já se veste sozinho, somente tem que supervisionar o café da manhã, já que a sua avó leva ele no colégio. Eu gostaria de encontrar uma babá ( mulher) entre 25 e 35 anos. Agradeceria se a babá tivesse um diploma relacionado com cuidado de crianças. O horário seria os quintas-feiras, três horas semanais. Seria para acordar ele, o vestir, dar remédio, se for o caso, e levar ele na creche .

Cuidadora de criança em Salvador

Publicado o 31-7-2017 em Salvador (Bahia)

Olá, preciso de uma cuidadora de crianças a domicilio . A manutenção e limpeza da casa também pode ser feita pela babá se ela quiser, assim pagaríamos um valor a mais à ela. O trabalho vai ser vestir a criança, dar o café da manhã e levar para ônibus ( fica 5 minutos andando de casa). A princípio, serão 5 horas semanais de trabalho. É tranquilo e não dá problemas, o que acontece é que tem que ganhar sua confiança nas primeira vezes. É para uma crianças hiperativa. Será por 1 hora diária, pela manhã (segunda-feira até sexta-feira). É para começar na segunda-feira quem vem (a antiga babá terminará de trabalahr conosco esta sexta). Temos preferência por uma babá que tenha estudos superiores, mas não é um requisito para contratar a babá. O horário seria os terças-feiras e sextas-feiras, três horas cada dia. A nacionalidade e idade não importa muito, mas pelo menos tenha 18 anos.

Cuidadora de criança em Salvador

Publicado o 2-7-2017 em Salvador (Bahia)

Olá, preciso de uma pessoa de máxima confiança, uma cuidadora de crianças com experiência com crianças, com carro própio para pegar os meus filhos na atividades extra escolares e os levar a casa. Se ficarmos contentes poderíamos precisar da babá para outras ocasiões, para que eu e minha namorada tenha um tempo livre pra gente. Preciso entre dois ou três dias da semana e talvez outras vezes. Temos preferência por uma babá que tenha estudos superiores, mas não é um requisito para contratar a babá. Será somente durante o período escolar. A manutenção e limpeza da casa também pode ser feita pela babá se ela quiser, assim pagaríamos um valor a mais à ela. Também, no tempo de espera entre um e outro, gostaria que ajudasse eles com as tarefas de casa. O horário seria os terças-feiras, três horas semanais. São 2 meninos de 9 e 10 anos de idade.

Cuidadora de criança em Salvador

Publicado o 11-6-2017 em Salvador (Bahia)

Estou pensando em contratar uma cuidadora de crianças que esteja em casa das 7:30 da manhã ( que é quando vou trabalhar) quero que acorde os meninos às 8:30h e deixe eles no colégio às 9:30h. É pàra começar o serviço nas proximas semanas. São dois goratos de 4 e 6 anos de idade. Queremos experiência com crianças ou que já tenha tido filhos, não queremos iniciantes. O trabalho é para acordar os meninos, os vestir, dar café da manhã e levar no colégio andando ( 5 minutos de casa de metrô) Não tenho preferência em relação a idade e a nacionalidade da babá. A manutenção e limpeza da casa também pode ser feita pela babá se ela quiser, assim pagaríamos um valor a mais à ela. É tranquilo e não dá problemas, o que acontece é que tem que ganhar sua confiança nas primeira vezes. Seria entre segunda e sexta-feira, 2 horas diárias. Eu gostaria de saber o custo e, se em caso dela não puder vir, se tem outra pessoa que possa cubrí-la, de uma forma que sempre venha alguém. O horário seria os sextas-feiras, quartas-feiras e segundas-feiras, três horas semanais. (está 5 minutos andando de casa).

Serviço Cuidadora de crianças por cidade