Cuidadores idosos

Cuidadores de idosos em Itaboraí (Sapê - Itaboraí)


Peça preço gratuitamente para Cuidadores idosos. Sem compromisso.

O que necessita?

é gratuito e sem compromisso

OPINIÕES DE CLIENTES

Anselmo   Anselmo (São Paulo)

Muito bem preparada para o exercício profissional.

Avaliação 10/10

Nelma   Nelma (Osasco)

Faz um trabalho muito bom, bem cuidadosa!

Avaliação 9/10

COMO FUNCIONA?

Imforme o tipo de profissional que busca

Até 4 profissionais irão entrar em contato com você

Escolher o melhor profissional

Economize até 35% com Cronoshare

Tipo: Cuidadores de pessoas - Cuidado de pessoas idosas

Solicitado por Rafael em 24810-152 Sapê - Itaboraí (Rio de Janeiro)
ID tarefa: 77247 | Quer ter acesso aos trabalhos de Cuidadores idosos?

Descrição

Preciso de um cuidador de idosos que seja uma mulher para cuidar da minha avó, que tem 88 anos. É muito importante que a tenha experiência e conhecimentos relacionada neste campo. Ela esta boa, ela anda e faz as tarefas de casa, mas algumas coisas ela não consegue fazer. Procuro uma pessoa que fique responsável em dar a medicação, comida e banho de um idoso. Precisamos uma pessoa responsável, com experiência e com titulação; deve controlar minha avó enquanto ela faz comida, si ela toma os comprimidos, fazer as tarefas de casa que ela não possa, como cozinhar alguns dias, preparar o café de manhã e passear com ela pela manhã e depois outra vez um pouco mais tarde. Necessito uma pessoa de confiança para cuidar de uma pessoa de mais de 80 anos, Sua mobilidade já é reduzida e, por isso precisa de mais cuidados. Com possibilidade de cuidar da minha avó todas as semanas de forma continua por um largo periodo, no mesmo horário. O horário seria os quartas-feiras, terças-feiras e segundas-feiras, um hora cada dia. Preciso de um cuidador(a) que cuide dos meus pais e que também possa fazer alguns serviços domésticos simples.

Horário: O horário seria os quartas-feiras, terças-feiras e segundas-feiras, um hora cada dia

Lugar: Sapê - Itaboraí (Estado: Rio de Janeiro)

Serviços similares de Cuidadores de pessoas - Cuidadores idosos

Cuidador de idosos em Itaboraí

Publicado o 26-9-2016 em Itaboraí (Rio de Janeiro)

Precisamos de uma senhora (mulher) de meia idade com experiência em trabalhar com pessoas maiores e que seria honesta, responsável e respeitosa, amigável e carinhosa para ajudar a mover um senhor de 80 anos ( teve um icto) ele tem 80 kilos e precisa de ajuda para se mover da cadeira de rodas ( ele tem um pouco de movilidade) até o sofá ou a cama, levar ele ao banheiro e dar banho. Ele tem um fisio que faz ele dar passeo pela casa. Por favor, indicar a nacionalidade para que minha mãe possa elegir também por este criterio. Também deveria ajudar com as tarefas de casa (por as ropas na maquina de lavar e pasar um pouco) e ajudar a mulher deste senhor para fazer comida para eles (que quase sempre é feita por ela), que também tem 80 anos. Necessito uma cuidadora só para ajudar uma idosa a se vestir e a tomar banho pelas manhãs. Meu pai está com alzheimer, preciso de um cuidador que tenha experiência com esse tipo de doença. O importante é que fale muito bem o português para que a comunicação seja fluida com meus pais. A pessoa tería 1 dia ou 1 dia e meio livre por semana. Usamos a cadeira de rodas para se deslocar pela a casa. Necessito uma enfermeira de confiança que possa ficar pelos menos 2 horas por dia para aplicar injeções de insulina. Não é uma pessoa invalida porém sua mobilidade é reduzida. Teria que ser tempo integral com dormitorio e banheiro propio. O horário seria os sábados e quartas-feiras, três horas cada dia. Seria para começar daqui 1 ou 2 semanas.

Cuidador de idosos em Itaboraí

Publicado o 6-5-2016 em Itaboraí (Rio de Janeiro)

Preciso de uma pessoa para cuidar de uma senhora idosa. Gostaria que o cuidador(a) que cuidasse da minha mãe tivesse formação geriátrica. Seria conveniente que esta pessoa tenha conhecimento geriátrica e seja uma pessoa forte. Esta senhora tem 81 anos e a pessoa que precisamos debe ser jovem e forte para poder a mover. Precisamos que a pessoa venha duas hora pela manhã, para levantar, dar banho, a vestir e fazer o café da manhã e uma hora mais pela tarde/noite (mas ou menos as 8) para a colocar na cama. Preciso de um cuidador(a) que cuide dos meus pais e que também possa fazer alguns serviços domésticos simples. Os dias de trabalho tem um cuidador, porém precisa desta ajuda ao sábados e domingos, quando o cuidador não pode comparecer. Tem que ser uma pessoa forte para cuidar a uma senhora nos fins de semanas. É urgente. Em total seria 6 horas semanal ( 24 horas mensal ). A senhora usa fraudas, ela não anda e é difícil de a mover. Não temos prefêrencia de nacionalidade da cuidadora somente precisamos seriedade e profesionalismo. Talvez precisarei de ajuda para mais algum trabalho, podemos conversar sobre isso uma vez que venha em casa. O horário seria os sábados e quartas-feiras, seis horas semanais. Como são bastantes horas ao mes seria coveniente fazer um preço mensal.

Cuidador de idosos em Volta Redonda

Publicado o 26-3-2017 em Volta Redonda (Rio de Janeiro)

Precisamos de uma senhora (mulher) de meia idade com experiência em trabalhar com pessoas maiores e que seria honesta, responsável e respeitosa, amigável e carinhosa para ajudar a mover um senhor de 80 anos ( teve um icto) ele tem 80 kilos e precisa de ajuda para se mover da cadeira de rodas ( ele tem um pouco de movilidade) até o sofá ou a cama, levar ele ao banheiro e dar banho. Seria para começar daqui 1 ou 2 semanas. Não é uma pessoa invalida porém sua mobilidade é reduzida. Também deveria ajudar com as tarefas de casa (por as ropas na maquina de lavar e pasar um pouco) e ajudar a mulher deste senhor para fazer comida para eles (que quase sempre é feita por ela), que também tem 80 anos. A pessoa tería 1 dia ou 1 dia e meio livre por semana. Necessito uma cuidadora só para ajudar uma idosa a se vestir e a tomar banho pelas manhãs. O importante é que fale muito bem o português para que a comunicação seja fluida com meus pais. Necessito uma enfermeira de confiança que possa ficar pelos menos 2 horas por dia para aplicar injeções de insulina. Teria que ser tempo integral com dormitorio e banheiro propio. Ele tem um fisio que faz ele dar passeo pela casa. Por favor, indicar a nacionalidade para que minha mãe possa elegir também por este criterio. Usamos a cadeira de rodas para se deslocar pela a casa. O horário seria os domingos, três horas semanais. Preciso de uma cuidadora ou cuidador que tenha experiência com trato de pessoas idosas, Que ajude-os a se vestirem, comer, tomar banho e etc.

Cuidador de idosos em Campos dos Goytacazes

Publicado o 25-3-2017 em Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)

Preciso cuidador de pessoas maiores para estar encarregado de uma senhora de 69 anos com Parkinson y muito poca mobilidade por causa de grande osteoartrite. O horário seria das 8 da noite as 8 da manhã, os 7 dias da semana. Necessito uma cuidadora que seja formada ou que tenha conhecimentos em fisioterapia para ajudar minha mãe a se exercitar. Preciso de uma pessoa com experiência que já esteja acostumada com pessoas com alguma incapacidade física e que tenha titulação relacionada com o tal. O cuidador debe preparar a janta, o café da manhã, dar um banho pela manhã e ajudar com algumas tarefas de casa, já que ela não pode cuidar dela sozinha. Procuro uma pessoa que fique responsável em dar a medicação, comida e banho de um idoso. O horário seria os quartas-feiras, quintas-feiras e segundas-feiras, três horas semanais. Preciso de uma cuidadora ou cuidador que tenha experiência com trato de pessoas idosas, Que ajude-os a se vestirem, comer, tomar banho e etc.

Cuidadores de idosos em Três Rios

Publicado o 23-3-2017 em Três Rios (Rio de Janeiro)

Preciso cuidador de pessoas maiores para estar encarregado de uma senhora de 69 anos com Parkinson y muito poca mobilidade por causa de grande osteoartrite. Gostaria que o cuidador(a) que cuidasse da minha mãe tivesse formação geriátrica. O horário seria das 8 da noite as 8 da manhã, os 7 dias da semana. Preciso de uma pessoa com experiência que já esteja acostumada com pessoas com alguma incapacidade física e que tenha titulação relacionada com o tal. Necessito uma cuidadora que seja formada ou que tenha conhecimentos em fisioterapia para ajudar meu pai a se exercitar e se manter mais saudável. Talvez precisarei de ajuda para mais algum trabalho, podemos conversar sobre isso uma vez que venha em casa. O horário seria os sábados e domingos, um hora cada dia. O cuidador debe preparar a janta, o café da manhã, dar um banho pela manhã e ajudar com algumas tarefas de casa, já que ela não pode cuidar dela sozinha.

Cuidador Idoso Alzheimer para dar banho, controlar medicamentos, dar comida

Publicado o 21-3-2017 em Maricá (Rio de Janeiro)

Acompanhante a domicilio, para tomar conta de minha mulher que está com 66 anos, e está apresentando problemas mentais, o acompanhamento será de forma esporádica, sendo em média 3 vezes ao mês, quando eu preciso resolver problemas pessoais.

  • Idade da pessoa a ser cuidada
  •    66 anos
  • Quais serão os serviços requeridos? (dar banho, controlar medicamentos, dar comida, realizar massagem, etc.)
  •    Dar banho, controlar medicamentos, dar comida
  • Sexo do profissional (homem, mulher, tanto faz)
  •    Mulher
  • Perfil do cuidador/a
  •    Pessoa com experiência e/ou graduação(pode aumentar o preço)
  • Nacionalidade preferida
  •    Brasileira
  • Frequência que o serviço será realizado
  •    Uma vez a cada 15 dias aprox.
  • Data para começar o serviço
  •    Sou flexível
  • Data ou datas aproximadas para o término do serviço
  •    Sem data
  • Faixa horária do serviço
  •    Apenas dias úteis
Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Cuidador Idoso Alzheimer para banho,medicamento,medicação, dar alimentação

Publicado o 18-3-2017 em Itatiaia (Rio de Janeiro)

Cuidador de idoso

  • Idade da pessoa a ser cuidada
  •    81
  • Quais serão os serviços requeridos? (dar banho, controlar medicamentos, dar comida, realizar massagem, etc.)
  •    Banho, medicamento, medicação, dar alimentação
  • Sexo do profissional (homem, mulher, tanto faz)
  •    Mulher
  • Perfil do cuidador/a
  •    Pessoa de meia idade
  • Nacionalidade preferida
  •    Brasileira
  • Frequência que o serviço será realizado
  •    Necessito um orçamento mensal (somente se precisa de 15 ou mais horas semanais)
  • Data para começar o serviço
  •    Dentro de 1 mês ou mais
  • Data ou datas aproximadas para o término do serviço
  •    Junho
  • Faixa horária do serviço
  •    9 ás 17 hs de segunda a domingo
Preferência para o serviço: O melhor preço

Serviço Cuidadores idosos por cidade