Designer gráfico freelancer para artes gráficas para redes sociais e impressões a3

Quer conseguir os datos de contacto de Vinícius?

regxxxxx.xxxxx@xxxxxxxxxxxxxxx.xxx.xx

(62) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM VINÍCIUS

Custo: 96 80 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Assistencia Técnica, Design e Tecnologia - Designer gráfico

Solicitado por Vinícius
ID tarefa: 471583 | Quer ter acesso aos trabalhos de Designer gráfico freelancer?

Somos uma rede de academias e precisamos de em torno de 10 a 12 artes por mês. O pagamento é mensal através de boleto e o profissional precisa emitir nota do serviço.

• Descrição do trabalho a ser realizado
  •    Artes gráficas para redes sociais e impressões a3
  • O trabalho pode ser realizado de forma online?
  •    100% online (o profissional pode residir em outra cidade ou estado)
  • Quando o trabalho precisa ser começado?
  •    Nos próximos dias
  • Data ou datas aproximadas que necessita do desenho pronto
  •    Temos uma demanda e precisamos conhecer profissionais

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Quer conseguir os datos de contacto de Vinícius?

regxxxxx.xxxxx@xxxxxxxxxxxxxxx.xxx.xx

(62) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM VINÍCIUS

Custo: 96 80 cronos

Cronos: crédito cronoshare
Serviços similares de Assistencia Técnica, Design e Tecnologia - Designer gráfico freelancer

Designer gráfico online para do design de um mascote e uma logo

Publicado o 21-3-2019

Estamos criando a atlética de agronomia da ufra. Nosso mascote será o boitatá, que faz parte do nosso folclore nortista, mito indígena simbolizado por uma cobra de fogo ou de luz com dois grandes olhos. Nossas cores predominantes serão laranja, verde e preto.

Designer gráfico para alterar páginas do site

Publicado o 17-3-2019

Tenho um site lindo que ganhei de uma amiga, mas tem algumas informaçoes que quero alterar, para que fique mais condizente com meu produto.... A página da administração do site é confusa, muita coisa em inglês... Por favor, entre em contato.

Designer gráfico freelancer para identidade visual e seo

Publicado o 13-3-2019 em Joinville (Santa Catarina)

Quero uma nova identidade visual ao meu site, é um trabalho de melhoria do site atual, com layouts melhores, talvez uma nova paleta de cores e com foco em seo e facilidade do cliente entrar em contato. Resumido: um site mais bonito que converta mais contatos.

Designer gráfico freelancer para logo de empresa de doces

Publicado o 9-3-2019 em Itiruçu (Bahia)

Gostaria de uma mulher morena pq sou morena clara com cabelo escuro liso.... Minha dúvida é no nome fantasia já tinha colocado thay doces sonhos mas não quero com meu nome pois posteriormente pretendo colocar coisas salgadas pra vender.... Pensei em algumas opções Guloseimas dos sonhos Sonho três corações Sonhos gostosuras Por enquanto vendo geladinho gourmet e bolo de pote ,,,, gostaria de uma idéia de um nome fantasia

Designer gráfico freelancer para criação de pacote de fraldas descartáveis

Publicado o 7-3-2019

Seria um pacote de fraldas descartáveis com as descrições do produto e todas as informações equivalentes preciso tanto para as fraldas infantis como também para absorventes femininos e fraldas geriatricas.

Designer gráfico freelancer para logotipo (fisioterapeuta) e

Publicado o 6-3-2019 em Curitiba (Paraná)

Gostaria de uma logotipo bem clean, com cores claras puxando para o verde que o simbolo da fisioterapia, e com o próprio simbolo da fisioterapia também, meu nome completo debora botega, atuando na área de home care, fisioterapia traumato ortopédica, pilates, e terapias manuais, porém ainda preciso do número do meu crefito e outros dados como instagram.

Designer gráfico freelancer para vídeo animado com duração d

Publicado o 4-3-2019 em Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco)

Quero um vídeo com desenhos e áudio animado, convencendo o cliente que é a forma mais direta e objetiva de vender produtos e serviços é através de vídeos ******* essa ferramenta venderei mais , e solicitando mais vídeos ao freelancer.

Designer gráfico para ilustrar livro didático musical

Publicado o 26-2-2019

Precisamos de ilustrações para um livro didático que nossa escola de música irá produzir. Enviaremos as partituras, mas precisamos das ilustrações condizentes com as músicas, aproximadamente 1 por página. Queria saber quanto fica para desenhar aproximadamente 80 páginas.

Serviços relacionados

• Cronoshare em Catraca Livre