Designer gráfico freelancer

Designer gráfico para somos um sítio que vendemos produtos orgânicos ( ovos, galinhas, tilapia) e fazemos delivery... queremos de um logotipo que tenha duas menininhas, um cachorrinho (fox paulistinha) e uns bichinhos... um estilo bem lúdico (Bicas)

Peça preço gratuitamente para Designer gráfico freelancer.

• Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es

OPINIÕES DE CLIENTES

Lisa   Lisa (Bicas)

O Leandro foi excelente!!! Super simpático, atencioso, profissiona...

Ana   Ana (Ponte Nova)

Profissional excelente

COMO FUNCIONA?

Imforme o tipo de profissional que busca

Até 4 profissionais irão entrar em contato com você

Escolher o melhor profissional

Economize até 35% com Cronoshare

Tipo: Assistencia Técnica, Design e Tecnologia - Designer gráfico

Solicitado por Lisa em 36600-000 Bicas (Minas Gerais)
ID tarefa: 415032 | Quer ter acesso aos trabalhos de Designer gráfico freelancer?

Lisa comentou: O Leandro foi excelente!!! Super simpático, atencioso, profissional e competente... com certeza contrataria de novo!!!

Procuro um serviço de Designer gráfico freelancer com as seguintes características:

• Descrição do trabalho a ser realizado
  •    Somos um sítio que vendemos produtos orgânicos ( ovos, galinhas, tilapia) e fazemos delivery... Queremos de um logotipo que tenha duas menininhas, um cachorrinho (fox paulistinha) e uns bichinhos... Um estilo bem lúdico
  • O trabalho pode ser realizado de forma online?
  •    Para mim tanto faz
  • Quando o trabalho precisa ser começado?
  •    Nos próximos dias
  • Data ou datas aproximadas que necessita do desenho pronto
  •    Até dia 15 de dezembro

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Código postal: 36600-000, Bicas (Estado: Minas Gerais)

Serviços similares de Assistencia Técnica, Design e Tecnologia - Designer gráfico freelancer

Designer gráfico freelancer para elaborar artes para 5 banners

Publicado o 10-12-2018 em Contagem (Minas Gerais)

Somos uma fábrica e marca de cosméticos profissionais para cabelos. Esses banners serão para exposição do nosso distribuidor no kuwait ( participação em uma feira). Medidas do banner 2,5m altura x 1,5m largura. Na imagem terá que ter uma foto de uma modelo e imagens de produto que fornecerei.

Designer gráfico freelancer para designer gráfico para reformulação de identidade visual e criação de site em belo horizonte

Publicado o 30-11-2018 em Belo Horizonte (Minas Gerais)

Gostaria de um profissional para desenvolver a identidade visual da empresa. Precisamos reformular a logo existente, com a criação de novos rótulos de embalagens, banners para publicidade. A ideia é criar uma nova identidade visual, sem perder a essência do que ela é hoje. Também precisamos de um site, para divulgação do produto no mercado.

Designer gráfico freelancer para criação de logomarca

Publicado o 28-11-2018 em Contagem (Minas Gerais)

Opa. Tenho uma pequena fabrica de pão de queijo congelado, produção bem artesanal e receita de família, trabalho com a linha tradicional do produto, prezando a qualidade máxima das matérias primas, escolhidas pessoalmente, para um resultado diferenciado. Estou buscando a criação de logomarca e design gráfico para empresa. O nome da empresa é quintal de minas congelados (quintal de minas). Gostaria de algo limpo e atual, sem exageros, moderno e direto. Abraço! Paulo henrique E-mail: quintaldeminascongelados@gmail. Com

Designer gráfico para preciso criar uma logo e com ela desenvolver uma arte de placa, e uma de folheto

Publicado o 29-10-2018 em Betim (Minas Gerais)

Eu tenho uma logo base, preciso mudar a cor dela, adicionar minhas informações e serviços num modelo pra placa externa da loja e também um estilo de folders, folheto, onde vou anexar calendário e imã pra distribuição. Preciso disso pra levar na gráfica pra imprimir

Designer gráfico para logotipo para cardápio, folheto, ima para esfiharia

Publicado o 8-10-2018 em Prados (Minas Gerais)

Estou abrindo uma esfiharia em prados, chamada esfiha do buchecha, minha esposa jabate fez um rascunho de como queremos, mas precisamos desse logo em formato adequado para criação do cardapio e flolhetos, gratidao gabriel de paula

Designer gráfico freelancer para modelagem de uma logomarca

Publicado o 19-9-2018 em Belo Horizonte (Minas Gerais)

Preciso da minha logomarca para criação de site, folder eletrônico para publicação em redes sociais como linkedin, face e outros, cartão de visita e papel timbrado. Preciso também de criar um folder para publicação eletrônica com objetivo de atrair empresas interessadas em consultoria de implantação de sistema de gestão da qualidade voltados para construtoras.

Designer gráfico para identidade visual do meu atelie de costura

Publicado o 25-7-2018 em Vespasiano (Minas Gerais)

Meu atelie é de moda festa, preciso de ajuda pra decidir o nome ainda e gostaria de estar incluso papelaria (cartão de visitas, envelope e papel de carta), imagens de perfil para instagram, paleta de cores, e estampa para serem usadas em projetos futuros para a marca. Além é claro da logo/logomarca.

Serviços relacionados

Serviço Designer gráfico freelancer por cidade

• Cronoshare em Catraca Livre
  • El País