Diarista

Diarista Doméstica (Vila Hortência - Sorocaba)

Peça preço gratuitamente para Diarista.

OPINIÕES DE CLIENTES

Bruna   Bruna (São Paulo)

Maravilhosa...recomendo

Ivo   Ivo (Pindamonhangaba)

Ótima profissional, muito bem educada e caprichosa.

COMO FUNCIONA?

Imforme o tipo de profissional que busca

Até 4 profissionais irão entrar em contato com você

Escolher o melhor profissional

Economize até 35% com Cronoshare

Tipo: Serviços Domésticos e limpeza - Limpeza e empregadas domésticas

Solicitado por Vanderleia em 18020-190 Vila Hortência - Sorocaba (São Paulo)
ID tarefa: 198649 | Quer ter acesso aos trabalhos de Diarista?

Ola boa tarde estou precisando de emprego, sou diarista folguista, posso trabalhar na parte da manhã, se precisar so chamar ******* vanderleia moro villa hortencia sorocaba.

• Serviço ou serviços que necessitam o cliente
  •    Busco trabalho
  • Frequência do serviço
  •    Talvez uma vez mais por semana
  • Número de horas estimadas para a realização do serviço
  •    Prefiro que o profissional estime o tempo aproximado
  • Nº de banheiros
  •    2
  • Nº de quartos
  •    3
  • Você levará os produtos de limpeza para realizar o serviço?
  •    A combinar com o profissional
  • Perfil do profissional (empresa, particular, tanto faz)
  •    Tanto faz
  • Nivel de urgência do serviço
  •    Nos próximos dias
  • Data estimada para começar o serviço
  •    12/01/2017
  • Horário que o serviço será realizado é
  •    Segunda a sexta/horaria da manhã.

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Vila Hortência - Sorocaba (Estado: São Paulo)

Serviços similares de Serviços Domésticos e limpeza - Diarista

Empregada Domestica Diarista

Publicado o 1-10-2017 em Sorocaba (São Paulo)

Olá, preciso de uma diarista com experiência em: limpeza de chão, limpeza de sofá, louças e passar roupas. Temos um cachorro pequeno que solta pelo, gostaria de informar isso caso alguma limpadora tenha alergia. A limpadora que virá poderia me ajudar com isso. Solicito 5 hora por quinzena, muito obrigado. Eu gostaria de 6 horas por semana, mas gostaria de um orçamento por mês. Bom dia, busco uma diarista para os fins de semana, no dias do sábado. Se ficarmos contentes, recomendaremos a limpadora para nossos vizinhos.

Diarista tempo intengrau em Sorocaba

Publicado o 1-10-2017 em Sorocaba (São Paulo)

Bom dia, vou ter um filho mês que vêm, queria uma boa faxina para tirar bem a poeira da casa. . Por favor, que seja uma pessoa em que possamos confiar para esse serviço de limpeza, infelizmente temos tido experiências ruins nessa área. Solicito preço por hora. Por favor, que sea una persona en la que podamos confiar este servicio de limpieza, he tenido malas experiencias. É um apartamento quarto e sala, pequeno. Necessito o serviço para ou domingo, cálculo umas cinco horas. Espero desta vez encontrar uma empregada de confiança.

Diarista Doméstica

Publicado o 20-5-2017 em Sorocaba (São Paulo)

Diarista tempo intengrau em Sorocaba

Publicado o 9-3-2017 em Sorocaba (São Paulo)

Bom dia, busco uma diarista para um apartamento de 200 m2. Espero desta vez encontrar uma empregada de confiança. Por favor, que sea una persona en la que podamos confiar este servicio de limpieza, he tenido malas experiencias. O apartamento tem 1 banheiro, 2 quartos. Gostaria que começasse semana que vem por 4 horas a cada quinze dias. . Necessito o serviço para ou segunda-feira, cálculo umas quatro horas. Tenho um sótão que preciso esvaziar e retirar todas as roupas que eu não uso. A limpadora que virá poderia me ajudar com isso.

Diarista

Publicado o 7-12-2016 em Sorocaba (São Paulo)

Faxineira e passadeira

Diarista em Sorocaba

Publicado o 11-7-2016 em Sorocaba (São Paulo)

Olá, gostaria de contratar o serviço de limpeza o mais breve possível. Quanto ao pagamento, geralmente pagamos quando o serviço finaliza, mas podemos fazer como a passadeira preferir. Preciso de uma passadeira para passar as camisas de trabalho do meu marido. Tenho um sofá com uma mancha grande e queria limpá-lo com algum produto de limpeza para que saia essa mancha. Além disso, preciso de uma diarista para me ajudar a fazer uma boa limpeza na cozinha. Necessito o serviço para ou quinta-feira, cálculo umas cinco horas. É importante que seja uma pessoa que transmita confiança, não estou acostumada receber desconhecidos no meu apartamento.

Diarista em Sorocaba

Publicado o 24-6-2016 em Sorocaba (São Paulo)

Busco uma diarista para o meu escritório. O espaço é pequeno (40 m2). Necessitarei de uma passadeira de confiança 1 vez por semana a cada 10 a 15 dias. Seria preferível que a profissional trouxesse os produtos de limpeza. Seriam 2 vezes por semana. Temos uma segunda residência que, talvez, terá que receber uma limpeza profunda, mas ainda não é certeza. Necessito o serviço para ou terça-feira, cálculo umas cinco horas. Queria saber, além disso, se prestam serviço de babá, é para uma vizinha que tinhamos comentado.

Serviço Diarista por cidade