Diarista

Diarista em Nova Casa Verde (Nova Casa Verde)

Peça preço gratuitamente para Diarista.

OPINIÕES DE CLIENTES

Nelson   Nelson (São Paulo)

Boa passadeira.

Regina   Regina (São Paulo)

fiquei muito satisfeita com a profissional

COMO FUNCIONA?

Imforme o tipo de profissional que busca

Até 4 profissionais irão entrar em contato com você

Escolher o melhor profissional

Economize até 35% com Cronoshare

Tipo: Serviços Domésticos e limpeza - Limpeza e empregadas domésticas

Solicitado por Aparecida em 79758-000 Nova Casa Verde (Mato Grosso do Sul)
ID tarefa: 18773 | Quer ter acesso aos trabalhos de Diarista?

Procuro uma diarista para duas vezes por semana para limpeza do meu apartamento. Gostaria que moveis fossem limpados por dentro e por fora e tambem as portas de vidro. Por favor, que seja uma pessoa em que possamos confiar para esse serviço de limpeza, infelizmente temos tido experiências ruins nessa área. Se possuem um aspirador de pó, gostaria que trouxessem. Seria ótimo limpar a persina da varanda que está com pó acumulado. Tenho um sótão que preciso esvaziar e retirar todas as roupas que eu não uso. A limpadora que virá poderia me ajudar com isso. O horário seria os sextas-feiras e segundas-feiras, um hora cada dia.

Horário: O horário seria os sextas-feiras e segundas-feiras, um hora cada dia

Lugar: Nova Casa Verde (Estado: Mato Grosso do Sul)

Serviços similares de Serviços Domésticos e limpeza - Diarista

Diarista em Jacareí

Publicado o 21-6-2017 em Jacareí (Mato Grosso do Sul)

Bom dia! solicito uma cotação para prestação de serviços de 1 diarista duas vezes por semana, para nosso condomínio situado. Temos um cachorro pequeno que solta pelo, gostaria de informar isso caso alguma limpadora tenha alergia. Se eu não puder atender o telefone na primeira vez que me ligarem é porque estou no trabalho ou não posso atender por outros motivos. Queria saber, além disso, se prestam serviço de babá, é para uma vizinha que tinhamos comentado. O horário seria os sábados, quartas-feiras e sextas-feiras, dois horas cada dia. Necesito que para limpeza das áreas comuns do prédio: 4 lances de escadas, 2 fachas de vidro, 1 hall de entrada com 3 portas de vidro, 4vagas de garagem com seus portões, 1 portão de entrada principal, 01 area de lazer.

Diarista tempo intengrau em Corumbá

Publicado o 20-6-2017 em Corumbá (Mato Grosso do Sul)

Tenho uma casa em santos de aluguel. Preciso de uma diarista que faça uma limpeza geral. Se possuem um aspirador de pó, gostaria que trouxessem. Seria ótimo limpar a persina da varanda que está com pó acumulado. No contrato está incluído uma diarista 1 vez por semana. . Por favor, que sea una persona en la que podamos confiar este servicio de limpieza, he tenido malas experiencias. Necessito o serviço para ou quarta-feira, cálculo umas quatro horas. Quanto ao pagamento, geralmente pagamos quando o serviço finaliza, mas podemos fazer como a limpadora preferir.

Diarista tempo intengrau em Piraputanga

Publicado o 17-6-2017 em Piraputanga (Mato Grosso do Sul)

Bom dia, busco uma diarista para os fins de semana, no dias do sábado. Tenho um sótão que preciso esvaziar e retirar todas as roupas que eu não uso. A limpadora que virá poderia me ajudar com isso. Se possuem um aspirador de pó, gostaria que trouxessem. Seria ótimo limpar a persina da varanda que está com pó acumulado. . Eu gostaria de 6 horas por semana, mas gostaria de um orçamento por mês. Necessito o serviço para ou terça-feira, cálculo umas quatro horas. Já me esquecia de dizer, os produtos de limpeza que tenho ou tem de trazer são: candida, panos e esponjas, cera para chão, lustra-móveis, aspirador de pó, etc.

Diarista em Ponta Porã

Publicado o 7-6-2017 em Ponta Porã (Mato Grosso do Sul)

Bom dia! solicito uma cotação para prestação de serviços de 1 diarista duas vezes por semana, para nosso condomínio situado. Já me esquecia de dizer, os produtos de limpeza que tenho ou tem de trazer são: candida, panos e esponjas, cera para chão, lustra-móveis, aspirador de pó, etc. Necesito que para limpeza das áreas comuns do prédio: 4 lances de escadas, 2 fachas de vidro, 1 hall de entrada com 3 portas de vidro, 4vagas de garagem com seus portões, 1 portão de entrada principal, 01 area de lazer. Também tem de limpar o forno, pois é daqueles que não se limpa sozinho e tem de utilizar um produto específico para "limpa-fornos". O horário seria os quartas-feiras, sábados e quintas-feiras, três horas semanais. Espero desta vez encontrar uma empregada de confiança.

Diarista

Publicado o 30-5-2017 em Três Lagoas (Mato Grosso do Sul)

Faxina residencial

Diarista tempo intengrau em Campo Grande

Publicado o 21-5-2017 em Campo Grande (Mato Grosso do Sul)

Tenho uma casa em santos de aluguel. Espero desta vez encontrar uma empregada de confiança. . No contrato está incluído uma diarista 1 vez por semana. Por favor, que seja uma pessoa em que possamos confiar para esse serviço de limpeza, infelizmente temos tido experiências ruins nessa área. Por favor, que sea una persona en la que podamos confiar este servicio de limpieza, he tenido malas experiencias. Necessito o serviço para ou sábado, cálculo umas três horas. Preciso de uma diarista que faça uma limpeza geral.

Diarista em Montese

Publicado o 18-5-2017 em Montese (Mato Grosso do Sul)

pessoa comprometida com as tarefas do de um apto de casal. Tem um sofá com uma mancha grande e queria limpá-lo com algum produto de limpeza para que saia essa mancha. Na minha casa, também gostaria que alguns móveis fossem limpados por dentro. Se eu não puder atender o telefone na primeira vez que me ligarem é porque estou no trabalho ou não posso atender por outros motivos. O horário seria os segundas-feiras, terças-feiras e quintas-feiras, três horas semanais. Tarefas tais como : cozinhar, lavar e passar roupas, limpeza da casa em geral (banheiros, escritorio, sala e quarto) 1 vezes na semana entre segunda e sexta.

Serviços relacionados

Serviço Diarista por cidade