Diarista

Diarista (Park Residencial Colinas - Votuporanga)

Peça preço gratuitamente para Diarista.

OPINIÕES DE CLIENTES

Bruna   Bruna (São Paulo)

Maravilhosa...recomendo

Ivo   Ivo (Pindamonhangaba)

Ótima profissional, muito bem educada e caprichosa.

COMO FUNCIONA?

Imforme o tipo de profissional que busca

Até 4 profissionais irão entrar em contato com você

Escolher o melhor profissional

Economize até 35% com Cronoshare

Tipo: Serviços Domésticos e limpeza - Limpeza e empregadas domésticas

Solicitado por Juliana em 15503-368 Park Residencial Colinas - Votuporanga (São Paulo)
ID tarefa: 198648 | Quer ter acesso aos trabalhos de Diarista?

Diária de limpeza de uma casa.

• Serviço ou serviços que necessitam o cliente
  •    Necessito uma pessoa para limpeza de manutenção ou geral
  • Frequência do serviço
  •    É para apenas uma vez (pontual)
  • Número de horas estimadas para a realização do serviço
  •    Umas 4 horas
  • Nº de banheiros
  •    3
  • Nº de quartos
  •    4
  • Você levará os produtos de limpeza para realizar o serviço?
  •    Não
  • Perfil do profissional (empresa, particular, tanto faz)
  •    Tanto faz
  • Nivel de urgência do serviço
  •    Nos próximos dias
  • Data estimada para começar o serviço
  •    14/01/2017
  • Horário que o serviço será realizado é
  •    08:00

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Park Residencial Colinas - Votuporanga (Estado: São Paulo)

Serviços similares de Serviços Domésticos e limpeza - Diarista

Diarista tempo intengrau em Votuporanga

Publicado o 16-11-2016 em Votuporanga (São Paulo)

Bom dia, busco uma diarista para os fins de semana, no dias do sábado. Se eu não puder atender o telefone na primeira vez que me ligarem é porque estou no trabalho ou não posso atender por outros motivos.. Temos uma segunda residência que, talvez, terá que receber uma limpeza profunda, mas ainda não é certeza. Temos um cachorro pequeno que solta pelo, gostaria de informar isso caso alguma limpadora tenha alergia. Eu gostaria de 6 horas por semana, mas gostaria de um orçamento por mês. Necessito o serviço para ou domingo, cálculo umas cinco horas. .

Empregada Domestica Diarista

Publicado o 19-11-2017 em Cordeirópolis (São Paulo)

Olá, procuro uma diarista a domicilio 2 vezes a semana. A casa tem 3 quartos e 2 banheiros. Tem um sofá com uma mancha grande e queria limpá-lo com algum produto de limpeza para que saia essa mancha. Eu tenho um cachorro e ele faz bastante bagunça, gostaria dar essa informação em caso a profissional tenha alergia. Se eu não puder atender o telefone na primeira vez que me ligarem é porque estou no trabalho ou não posso atender por outros motivos. Espero desta vez encontrar uma empregada de confiança.

Diarista tempo intengrau em Itapecerica da Serra

Publicado o 19-11-2017 em Itapecerica da Serra (São Paulo)

Olá, preciso de uma diarista duas vezes a semana. A minha casa tem 2 quartos, 1 banheiro e uma sala/cozinha . Não sei quantas horas vou precisar, eu gostaria de combinar com a profissional no dia, mas acho que com 4 horas por semana seria suficiente. Quanto ao pagamento, geralmente pagamos quando o serviço finaliza, mas podemos fazer como a limpadora preferir. Tenho um sótão que preciso esvaziar e retirar todas as roupas que eu não uso. A limpadora que virá poderia me ajudar com isso. . Necessito o serviço para ou sexta-feira, cálculo umas quatro horas. Se eu não puder atender o telefone na primeira vez que me ligarem é porque estou no trabalho ou não posso atender por outros motivos..

Empregada Domestica Diarista

Publicado o 18-11-2017 em Ribeirão Pires (São Paulo)

Olá, preciso de uma diarista duas vezes a semana. Temos uma segunda residência que, talvez, terá que receber uma limpeza profunda, mas ainda não é certeza. Queria saber, além disso, se prestam serviço de babá, é para uma vizinha que tinhamos comentado. Espero desta vez encontrar uma empregada de confiança. Não sei quantas horas vou precisar, eu gostaria de combinar com a profissional no dia, mas acho que com 4 horas por semana seria suficiente. A minha casa tem 2 quartos, 1 banheiro e uma sala/cozinha .

Empregada Domestica Diarista

Publicado o 18-11-2017 em Votorantim (São Paulo)

Oi, preciso de uma diarista 1 vezes a semana por 5 horas. A minha casa tem 2 banheiros e 4 quartos. . Também tem de limpar o forno, pois é daqueles que não se limpa sozinho e tem de utilizar um produto específico para "limpa-fornos". Gostaria que a profissional tenha experiência e boas referências. A limpadora que virá poderia me ajudar com isso. Já me esquecia de dizer, os produtos de <b>Limpeza</b> Que tenho ou tem de trazer são: candida, panos e esponjas, cera para chão, lustra-móveis, aspirador de pó, etc.

Empregada Domestica Diarista

Publicado o 16-11-2017 em Maristela (São Paulo)

Oi, preciso de uma diarista 1 vezes a semana por 5 horas. Também tem de limpar o forno, pois é daqueles que não se limpa sozinho e tem de utilizar um produto específico para "limpa-fornos". Se ficarmos contentes, recomendaremos a limpadora para nossos vizinhos. A minha casa tem 2 banheiros e 4 quartos. Espero desta vez encontrar uma empregada de confiança. Gostaria que a profissional tenha experiência e boas referências. .

Empregada Domestica Diarista

Publicado o 16-11-2017 em Cipó-Guaçu (São Paulo)

Olá, procuro uma diarista a domicilio 2 vezes a semana. Eu tenho um cachorro e ele faz bastante bagunça, gostaria dar essa informação em caso a profissional tenha alergia. Tenho um sótão que preciso esvaziar e retirar todas as roupas que eu não uso. A casa tem 3 quartos e 2 banheiros. Por favor, que seja uma pessoa em que possamos confiar para esse serviço de limpeza, infelizmente temos tido experiências ruins nessa área. Espero desta vez encontrar uma empregada de confiança.

Serviço Diarista por cidade