Dogwalker

Dogwalker 1 labrador, 2 sem raça definida e 1 vira latinha (Cidade Jardim - Bauru)


Peça preço gratuitamente para Dogwalker .

é gratuito e sem compromisso

  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es

OPINIÕES DE CLIENTES

Rosana   Rosana (Taboão da Serra)

Super atenciosa e carinhosa com seus hóspedes, além de nos manter s...

Avaliação 10/10

Priscila   Priscila (Rio de Janeiro)

Excelente profissional.

Avaliação 10/10

COMO FUNCIONA?

Imforme o tipo de profissional que busca

Até 4 profissionais irão entrar em contato com você

Escolher o melhor profissional

Economize até 35% com Cronoshare

Tipo: Animais de estimação - Dogwalker - Passeadores de cachorros

Solicitado por Rosana em 17064-160 Cidade Jardim - Bauru (São Paulo)
ID tarefa: 457198 | Quer ter acesso aos trabalhos de Dogwalker ?

Descrição

Eles são temperamentais. O labrador é bonzinho porém gosta de guiar. Os outros dois são tranquilos mas invocam com outros cães e em alguns portões qdo passeiam. Eu costumo levar os 3 juntos. Caminho por uns 20 minutos apenas pois o labrador é idozinho.


  • Qual é a raça, peso, idade e sexo do animal de estimação?
  •    1 labrador, 2 sem raça definida e 1 vira latinha que não passeia
  • O animal de estimação é agressivo com outros animais ou pessoas?
  •    Não. Mas latem no portão
  • O animal de estimação tem algum problema para passear? (ainda sem educar, late muito, etc.)
  •    Os 3 que passeiam costumam ser tranquilos no entanto têm algumas manias...
  • Dias da semana que será necessário o serviço do passeador
  •    De 2 a 6vde março de 2019
  • Horário aprox. Para as caminhadas (manhã/meio-dia/tarde/noite)
  •    De manhã
  • Quando o serviço começará?
  •    Dentro de 1 mês ou mais
  • Data aproximada para iniciar as caminhadas
  •    Doa 02
  • Data aprox. Do final das caminhadas (indefinida, data específica...)
  •    Dia 06

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Cidade Jardim - Código postal: 17064-160, Bauru (Estado: São Paulo)

Serviços similares de Animais de estimação - Dogwalker

Dogwalker com experiência em Bauru

Publicado o 3-1-2017 em Bauru (São Paulo)

Olá pessoal, tenho dois cachorros adotados e necessito de um dogwalker para passear com eles. Necessitam muita cuidado e carinho, pois estão muito traumatizados e são medrosos com os desconhecidos. Já o cachorro tem 7 anos e faz apenas 2 anos que está comigo. Ele tem alguns traumas e por isso, gostaria de contratar alguém doce e muito amável para dar volta com ele no parque, ele é um pouco medroso e precisa de muita atenção. . A pequenininha não precisaria passear todos os dias, ela consegue fazer as necessidades dela na varanda. Ele é tranquilo com os outros cachorros, como qualquer outra cão, ele adorar jogar e cheirar. O cachorro pesa 19 kg e não tem raça; a chorrinha é uma mistura de poodle, de 5 quilos. São bem carinhosos. Além dos cuidados normais e dos respectivos passeios, eu gostaria que enviassem fotos para saber como está. Será para levá-los para passear ao menos uma vez ao dia, 4 dias da semana. Precisa colocar a coleira quando esteja tranquilo, pois se não coloca quando ele está calmo, meu cachorro fica bravo e não deixa mais. Necessito o serviço para ou sexta-feira, cálculo umas dois horas. Eu trabalho muito e, infelizmente, não consigo passear com os meus cachorros todos os dias.

Dogwalker com experiência em Bauru

Publicado o 23-12-2016 em Bauru (São Paulo)

Olá, buscamos um dog walker que seja atencioso, alegre e forte para levar para passear o meu cachorrinho. O passeador tem de ter paciência com o meu cachorro, as vezes ele gosta de ficar cheirando tudo que vê pela frente. Ele gosta muito de conhecer cada cantinho por onde anda. Imprescindível levar um saquinho para recolher os excrementos na rua ou no parque. Precisa colocar a coleira quando esteja tranquilo, pois se não coloca quando ele está calmo, meu cachorro fica bravo e não deixa mais. Eu gostaria de fazer a adaptação com o profissional antes do dog walker levá-lo para passear. Necessito o serviço para ou quinta-feira, cálculo umas quatro horas. Ele ainda é “ adolescente” e por isso tem muita energia.

Dogwalker com experiência em Bauru

Publicado o 22-8-2016 em Bauru (São Paulo)

Necessito um dogwalker. Elas são bem calmas de maneira geral, só quando estão naquele período que é mais difícil. Se tiver alguém com experiência em adestramento, ainda melhor. Talvez ele esteja um pouco mimado, mas acredito que isso não seja um impedimento para o passeador. Necessito alguém para passear com as minhas cachorras de segunda a sexta-feira, preferência pela noite, por volta de umas 19 hs. Precisa colocar a coleira quando esteja tranquilo, pois se não coloca quando ele está calmo, meu cachorro fica bravo e não deixa mais. Imprescindível levar um saquinho para recolher os excrementos na rua ou no parque. . Agora mesmo estão naquele período e nem podem se ver, mas antes disso elas se davam bem. Quero que elas gastem muita energia e brinquem bastante entre elas. É importante que a pessoa goste de animais e seja dedicada. Necessito o serviço para ou segunda-feira, cálculo umas quatro horas. Tenho duas cachorrinhas, uma poodle de tamanho médio e outra pequena sem raça.

Dog Walker vira lata, aprox. 13 kgs, 6 anos, macho.

Publicado o 20-3-2019 em Itu (São Paulo)

Seria pra pegá-lo em casa. Minha mãe coloca a coleira e entrega pro dog walker. Passeios de aproximadamente 40 minutos. Quando ele passeia, ele fica mais sossegado e não é agressivo com a pessoa que o leva.

Dog Walker srd, femea, 1 ano e 15kgs

Publicado o 27-7-2018 em Piracicaba (São Paulo)

É uma cachorra muito amorosa com os conhecidos, porem tem medo dos estranhos e acaba latindo muito para quem nao esta acostumada. Tem muita energia para gastar, ela é muito agitada e anciosa. Esta em treinamento a 2 meses para tratar o medo e agressividade.

Dogwalker golden, filhote, macho

Publicado o 26-7-2018 em Barueri (São Paulo)

Bom dia, gostaria de maiores informações sobre o serviço de dogwalker para a região de alphaville (alameda amazonas). Seria para passear um golden filhote. Como é feita a retirada do cachorro? Obrigado

Dogwalker golden retriever, aprox. 30 kg, 4 anos e meio, fêmea

Publicado o 22-5-2018 em São Caetano do Sul (São Paulo)

Procuro um passeador para a minha golden retriever chamada nala. Ela é extremamente dócil e educada, criada em apartamento, porém só faz suas necessidades na rua, de preferência numa graminha. Tenho interesse para pacote mensal, de segunda a sexta-feira, a tarde (entre 14 e 16hs), para passeios com até uma hora de duração.

Serviço Dogwalker por cidade


  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es