Empregada doméstica (Vila Isabel Cafeteira - São Luís)

Quer conseguir os datos de contacto de Joao?

joaxxxxx@xxxxx.xxx.xx

(98) 3xxx-xxxx

CONTACTAR COM JOAO

Custo: 57 48 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Serviços Domésticos e limpeza - Limpeza e empregadas domésticas

Solicitado por Joao em 65060-845 Vila Isabel Cafeteira - São Luís (Maranhão)
ID tarefa: 421313 | Quer ter acesso aos trabalhos de Empregada doméstica por hora?

Às 6h da manhã: - organizar roupa para sair para o trabalho (engomar); Servir o café da manhã às 6:30 horas Deixar organizado: quarto, cozinha, tirar a mesa de café até as 08h da manhã. Fim do trabalho diário.

• Serviço ou serviços que necessitam o cliente
  •    Necessito uma pessoa para passar e realizar outras tarefas domésticas
  • Frequência do serviço
  •    Talvez uma vez mais por semana
  • Número de horas estimadas para a realização do serviço
  •    Umas 2 horas
  • Nº de banheiros
  •    1
  • Nº de quartos
  •    1
  • Tamanho da casa a ser limpada (pequena, média, grande)
  •    Média
  • Você levará os produtos de limpeza para realizar o serviço?
  •    Não
  • Perfil do profissional (empresa, particular, tanto faz)
  •    Particular (mais econômico)
  • Nivel de urgência do serviço
  •    Dentro de 1 mês ou mais
  • Data estimada para começar o serviço
  •    01/01/2019 a 31/01/2019
  • Horário que o serviço será realizado é
  •    06h às 08h da manhã, todos os dias

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Vila Isabel Cafeteira - Código postal: 65060-845, São Luís (Estado: Maranhão)

Quer conseguir os datos de contacto de Joao?

joaxxxxx@xxxxx.xxx.xx

(98) 3xxx-xxxx

CONTACTAR COM JOAO

Custo: 57 48 cronos

Cronos: crédito cronoshare
Serviços similares de Serviços Domésticos e limpeza - Empregada doméstica por hora

Costureira em domicílio para vestido

Publicado o 8-5-2018 em São Luís (Maranhão)

O vestido foi comprado por site internacional e o fecho traseiro não fechou... É de chifon e precisa ser aumentado nas costas... Eu pensei em ser aumentado com outro pedaço de chifon preto pois a estampa é fundo preto floral.

Diarista

Publicado o 29-4-2018 em São Luís (Maranhão)

Desejo uma faxina profissional, limpeza de chão, móveis, paredes, janelas , toldos ( casa grande 2 andares mas só com 2 moradores) Se for empresa 2 funcionários dividindo funções, adiantaria mais o serviço!

Empresa de limpeza

Publicado o 20-2-2018 em São Luís (Maranhão)

Olá, preciso de uma empresa de limpeza com experiência em: limpeza de chão, limpeza de sofá, louças e passar roupas. Bom dia, busco uma empresa de limpeza para os fins de semana, no dias do sábado. Quanto ao pagamento, geralmente pagamos quando o serviço finaliza, mas podemos fazer como a limpadora preferir. Solicito 5 hora por quinzena, muito obrigado. Talvez a limpadora deverá realizar a limpeza dos eletrodomésticos, nós iremos combinar. Eu gostaria de 6 horas por semana, mas gostaria de um orçamento por mês. Tenho um sótão que preciso esvaziar e retirar todas as roupas que eu não uso.

Empresa de limpeza

Publicado o 18-2-2018 em São Luís (Maranhão)

Olá, procuro uma empresa de limpeza a domicilio 2 vezes a semana. Eu tenho um cachorro e ele faz bastante bagunça, gostaria dar essa informação em caso a profissional tenha alergia. Talvez a limpadora deverá realizar a limpeza dos eletrodomésticos, nós iremos combinar. Temos uma segunda residência que, talvez, terá que receber uma limpeza profunda, mas ainda não é certeza. A casa tem 3 quartos e 2 banheiros. Quanto ao pagamento, geralmente pagamos quando o serviço finaliza, mas podemos fazer como a limpadora preferir.

Empresa de limpeza

Publicado o 12-2-2018 em São Luís (Maranhão)

Bom dia, vou ter um filho mês que vêm, queria uma boa faxina para tirar bem a poeira da casa. Se eu não puder atender o telefone na primeira vez que me ligarem é porque estou no trabalho ou não posso atender por outros motivos. É um apartamento quarto e sala, pequeno. Também tem de limpar o forno, pois é daqueles que não se limpa sozinho e tem de utilizar um produto específico para "limpa-fornos". Solicito preço por hora. Temos um cachorro pequeno que solta pelo, gostaria de informar isso caso alguma limpadora tenha alergia.

Empresa de limpeza

Publicado o 1-2-2018 em São Luís (Maranhão)

Olá, preciso de uma empresa de limpeza duas vezes a semana. Temos um cachorro pequeno que solta pelo, gostaria de informar isso caso alguma limpadora tenha alergia. A minha casa tem 2 quartos, 1 banheiro e uma sala/cozinha . Não sei quantas horas vou precisar, eu gostaria de combinar com a profissional no dia, mas acho que com 4 horas por semana seria suficiente. Tenho um sótão que preciso esvaziar e retirar todas as roupas que eu não uso. Queria saber, além disso, se prestam serviço de babá, é para uma vizinha que tinhamos comentado.

Empresa de limpeza

Publicado o 30-1-2018 em São Luís (Maranhão)

Oi, preciso de uma empresa de limpeza 1 vezes a semana por 5 horas. Temos uma segunda residência que, talvez, terá que receber uma limpeza profunda, mas ainda não é certeza. A minha casa tem 2 banheiros e 4 quartos. Gostaria que a profissional tenha experiência e boas referências. Se possuem um aspirador de pó, gostaria que trouxessem. . Se eu não puder atender o telefone na primeira vez que me ligarem é porque estou no trabalho ou não posso atender por outros motivos.

• Cronoshare em Catraca Livre
  • El País