Faxineira

Faxineiras (Vale das Acácias - Santa Luzia)

Peça preço gratuitamente para Faxineira.

OPINIÕES DE CLIENTES

Juliana   Juliana (Montes Claros)

Mt competente e interessada

Avaliação 9,7/10

Edite   Edite (Santa Maria)

Fiquei muito satisfeita. Recomendo a sua empresa.

COMO FUNCIONA?

Imforme o tipo de profissional que busca

Até 4 profissionais irão entrar em contato com você

Escolher o melhor profissional

Economize até 35% com Cronoshare

Tipo: Serviços Domésticos e limpeza - Limpeza e empregadas domésticas

Solicitado por Raina Rodrigues Santos em 33084-000 Vale das Acácias - Santa Luzia (Minas Gerais)
ID tarefa: 198799 | Quer ter acesso aos trabalhos de Faxineira?

Preciso trabalho como faxineira sou discreta e muito organizada direita

• Serviço ou serviços que necessitam o cliente
  •    Busco trabalho
  • Frequência do serviço
  •    Talvez uma vez mais por semana
  • Número de horas estimadas para a realização do serviço
  •    Umas 5 ou 6 horas
  • Nº de banheiros
  •    2
  • Nº de quartos
  •    4
  • Você levará os produtos de limpeza para realizar o serviço?
  •    A combinar com o profissional
  • Perfil do profissional (empresa, particular, tanto faz)
  •    Tanto faz
  • Nivel de urgência do serviço
  •    Sou flexível
  • Data estimada para começar o serviço
  •    Posso iniciar ja
  • Horário que o serviço será realizado é
  •    Preferência durante o dia seja trabalho sério

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Vale das Acácias - Santa Luzia (Estado: Minas Gerais)

Serviços similares de Serviços Domésticos e limpeza - Faxineira

Faxineira com experiência em Ipatinga

Publicado o 23-10-2017 em Ipatinga (Minas Gerais)

Bom dia, busco uma faxineira para um apartamento de 200 m2. O apartamento tem 1 banheiro, 2 quartos. . Tem um sofá com uma mancha grande e queria limpá-lo com algum produto de limpeza para que saia essa mancha.. Se eu não puder atender o telefone na primeira vez que me ligarem é porque estou no trabalho ou não posso atender por outros motivos.. Na minha casa, também gostaria que alguns móveis fossem limpados por dentro.. Necessito o serviço para ou segunda-feira, cálculo umas cinco horas. Gostaria que começasse semana que vem por 4 horas a cada quinze dias.

Faxineira com experiência em Uberaba

Publicado o 12-10-2017 em Uberaba (Minas Gerais)

Olá, preciso de uma faxineira com experiência em: limpeza de chão, limpeza de sofá, louças e passar roupas. . Também tem de limpar o forno, pois é daqueles que não se limpa sozinho e tem de utilizar um produto específico para "limpa-fornos".. Solicito 5 hora por quinzena. Queria saber, além disso, se prestam serviço de babá, é para uma vizinha que tinhamos comentado.. Necessito o serviço para ou quarta-feira, cálculo umas quatro horas. Se eu não puder atender o telefone na primeira vez que me ligarem é porque estou no trabalho ou não posso atender por outros motivos..

Faxineira por hora

Publicado o 9-10-2017 em Uberlândia (Minas Gerais)

E um apartamento pequeno que fizemos a colocação do gesso mas colocamos proteção em todo o piso do apartamento porém fax muita poeira que quero alguém que possa fazer essa limpeza geral pra que eu posso colocar os móveis !

Faxineira com experiência em Montes Claros

Publicado o 9-10-2017 em Montes Claros (Minas Gerais)

Bom dia, busco uma faxineira para os fins de semana, no dias do sábado. Quanto ao pagamento, geralmente pagamos quando o serviço finaliza, mas podemos fazer como a limpadora preferir.. Eu gostaria de 6 horas por semana, mas gostaria de um orçamento por mês. Talvez a limpadora deverá realizar a limpeza dos eletrodomésticos, nós iremos combinar.. Espero desta vez encontrar uma empregada de confiança.. Necessito o serviço para ou sábado, cálculo umas dois horas. .

Faxineira com experiência em Itajubá

Publicado o 18-9-2017 em Itajubá (Minas Gerais)

Tenho uma casa em santos de aluguel. . Já me esquecia de dizer, os produtos de limpeza que tenho ou tem de trazer são: candida, panos e esponjas, cera para chão, lustra-móveis, aspirador de pó, etc.. Na minha casa, também gostaria que alguns móveis fossem limpados por dentro.. Preciso de uma diarista que faça uma limpeza geral. No contrato está incluído uma faxineira 1 vez por semana. Necessito o serviço para ou terça-feira, cálculo umas quatro horas. Tem um sofá com uma mancha grande e queria limpá-lo com algum produto de limpeza para que saia essa mancha..

Faxineira com experiência em Congonhas

Publicado o 11-9-2017 em Congonhas (Minas Gerais)

Olá, procuro uma faxineira a domicilio 2 vezes a semana. A casa tem 3 quartos e 2 banheiros. Se possuem um aspirador de pó, gostaria que trouxessem. Seria ótimo limpar a persina da varanda que está com pó acumulado.. Se ficarmos contentes, recomendaremos a limpadora para nossos vizinhos.. Eu tenho um cachorro e ele faz bastante bagunça, gostaria dar essa informação em caso a profissional tenha alergia. Tenho um sótão que preciso esvaziar e retirar todas as roupas que eu não uso. A limpadora que virá poderia me ajudar com isso.. Necessito o serviço para ou quinta-feira, cálculo umas dois horas. .

Faxineira com experiência em Belo Horizonte

Publicado o 7-9-2017 em Belo Horizonte (Minas Gerais)

Oi, preciso de uma faxineira 1 vezes a semana por 5 horas. Temos um cachorro pequeno que solta pelo, gostaria de informar isso caso alguma limpadora tenha alergia.. . Temos uma segunda residência que, talvez, terá que receber uma limpeza profunda, mas ainda não é certeza.. A minha casa tem 2 banheiros e 4 quartos. Gostaria que a profissional tenha experiência e boas referências. Necessito o serviço para ou sexta-feira, cálculo umas cinco horas. Se eu não puder atender o telefone na primeira vez que me ligarem é porque estou no trabalho ou não posso atender por outros motivos..