Faxineira

Faxineiras (Vale das Acácias - Santa Luzia)

Peça preço gratuitamente para Faxineira.

OPINIÕES DE CLIENTES

Juliana   Juliana (Montes Claros)

Mt competente e interessada

Avaliação 9,7/10

Edite   Edite (Santa Maria)

Fiquei muito satisfeita. Recomendo a sua empresa.

COMO FUNCIONA?

Imforme o tipo de profissional que busca

Até 4 profissionais irão entrar em contato com você

Escolher o melhor profissional

Economize até 35% com Cronoshare

Tipo: Serviços Domésticos e limpeza - Limpeza e empregadas domésticas

Solicitado por Raina Rodrigues Santos em 33084-000 Vale das Acácias - Santa Luzia (Minas Gerais)
ID tarefa: 198799 | Quer ter acesso aos trabalhos de Faxineira?

Preciso trabalho como faxineira sou discreta e muito organizada direita

• Serviço ou serviços que necessitam o cliente
  •    Busco trabalho
  • Frequência do serviço
  •    Talvez uma vez mais por semana
  • Número de horas estimadas para a realização do serviço
  •    Umas 5 ou 6 horas
  • Nº de banheiros
  •    2
  • Nº de quartos
  •    4
  • Você levará os produtos de limpeza para realizar o serviço?
  •    A combinar com o profissional
  • Perfil do profissional (empresa, particular, tanto faz)
  •    Tanto faz
  • Nivel de urgência do serviço
  •    Sou flexível
  • Data estimada para começar o serviço
  •    Posso iniciar ja
  • Horário que o serviço será realizado é
  •    Preferência durante o dia seja trabalho sério

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Vale das Acácias - Santa Luzia (Estado: Minas Gerais)

Serviços similares de Serviços Domésticos e limpeza - Faxineira

Faxineira com experiência em Pará de Minas

Publicado o 14-6-2017 em Pará de Minas (Minas Gerais)

Olá, preciso de uma faxineira com experiência em: limpeza de chão, limpeza de sofá, louças e passar roupas. Espero desta vez encontrar uma empregada de confiança.. . Tenho um sótão que preciso esvaziar e retirar todas as roupas que eu não uso. A limpadora que virá poderia me ajudar com isso.. Solicito 5 hora por quinzena. Necessito o serviço para ou sábado, cálculo umas quatro horas. Também tem de limpar o forno, pois é daqueles que não se limpa sozinho e tem de utilizar um produto específico para "limpa-fornos"..

Faxineira com experiência em Itajubá

Publicado o 8-6-2017 em Itajubá (Minas Gerais)

Olá, procuro uma faxineiro para desempenhar de maneira exemplar, todas as tarefas de casa. . Tem um sofá com uma mancha grande e queria limpá-lo com algum produto de limpeza para que saia essa mancha.. Solicito preço por hora. Se eu não puder atender o telefone na primeira vez que me ligarem é porque estou no trabalho ou não posso atender por outros motivos.. Quero 6 horas por semana. Necessito o serviço para ou segunda-feira, cálculo umas cinco horas. Na minha casa, também gostaria que alguns móveis fossem limpados por dentro..

Faxineira com experiência em Montes Claros

Publicado o 6-6-2017 em Montes Claros (Minas Gerais)

Bom dia, busco uma faxineira para um apartamento de 200 m2. Temos um cachorro pequeno que solta pelo, gostaria de informar isso caso alguma limpadora tenha alergia.. . Já me esquecia de dizer, os produtos de limpeza que tenho ou tem de trazer são: candida, panos e esponjas, cera para chão, lustra-móveis, aspirador de pó, etc.. Gostaria que começasse semana que vem por 4 horas a cada quinze dias. Também tem de limpar o forno, pois é daqueles que não se limpa sozinho e tem de utilizar um produto específico para "limpa-fornos".. Necessito o serviço para ou terça-feira, cálculo umas quatro horas. O apartamento tem 1 banheiro, 2 quartos.

Faxineira com experiência em Varginha

Publicado o 5-6-2017 em Varginha (Minas Gerais)

Olá, preciso de uma faxineira com experiência em: limpeza de chão, limpeza de sofá, louças e passar roupas. Já me esquecia de dizer, os produtos de limpeza que tenho ou tem de trazer são: candida, panos e esponjas, cera para chão, lustra-móveis, aspirador de pó, etc.. Temos uma segunda residência que, talvez, terá que receber uma limpeza profunda, mas ainda não é certeza.. . Na minha casa, também gostaria que alguns móveis fossem limpados por dentro.. Necessito o serviço para ou domingo, cálculo umas cinco horas. Solicito 5 hora por quinzena.

Faxineira com experiência em Betim

Publicado o 29-5-2017 em Betim (Minas Gerais)

Boa tarde! preciso de uma faxineira para limpeza de uma casa que está vazia, vou me mudar mas antes quero deixar tudo muito limpinho, principalmente portas, janelas e azulejos. Também tem de limpar o forno, pois é daqueles que não se limpa sozinho e tem de utilizar um produto específico para "limpa-fornos".. Solicito preço por hora. Temos um cachorro pequeno que solta pelo, gostaria de informar isso caso alguma limpadora tenha alergia.. Queria saber, além disso, se prestam serviço de babá, é para uma vizinha que tinhamos comentado.. Depois gostaria de continuar com a diarista uma vez na semana. Necessito o serviço para ou segunda-feira, cálculo umas três horas. .

Faxineira

Publicado o 19-5-2017 em Passos (Minas Gerais)

De uma faxineira

Faxineira por hora