Instalação papel de parede

Instalação papel de parede em apartamento de sala (Jardim das Margaridas - Jandira)

Peça preço gratuitamente para Instalação papel de parede.

OPINIÕES DE CLIENTES

João   João (Guarulhos)

Competente e prestativo

Tatiany   Tatiany (São Paulo)

Extremamente satisfeita, indicando o trabalho do Gerson a todos que...

COMO FUNCIONA?

Imforme o tipo de profissional que busca

Até 4 profissionais irão entrar em contato com você

Escolher o melhor profissional

Economize até 35% com Cronoshare

Tipo: Obras menores - Pintores

Solicitado por Maria em 06622-180 Jardim das Margaridas - Jandira (São Paulo)
ID tarefa: 198814 | Quer ter acesso aos trabalhos de Instalação papel de parede?

Instaar papel de parede

• Descrição do trabalho a ser realizado pelo pintor
  •    Instalar papel de parede em uma parede
  • Em qual local será necessário realizar a pintura? (casa, apartamento, escritório, cozinha, banheiro, local comercial, etc)
  •    Apartamento
  • Superfície para pintar (m2) e estado atual da superfície a ser pintada
  •    Sala
  • Quem será responsável por fornecer a tinta?
  •    Eu a trago comigo
  • Será necessário fatura profissional?
  •    Não
  • Quando o serviço será realizado?
  •    Urgente (para as próximas 24/48 horas ou antes). Pode aumentar o preço
  • Horário (manhãs ou tardes) e dias de preferência (s-d)
  •    Manhã
  • Estimação prévia de quanto tempo poderá levar para que o trabalho seja realizado
  •    2 ou 3 horas

Preferência para o serviço: O melhor preço

Lugar: Jardim das Margaridas - Jandira (Estado: São Paulo)

Serviços similares de Obras menores - Instalação papel de parede

Orçamento colocar papel de parede em Jandira

Publicado o 26-6-2017 em Jandira (São Paulo)

Instalação de papel de parede modelo a definir. Temos uma outra casa e as paredes estão com mofo, queriamos também um orçamento para alisar paredes e retirar o mofo de uns 30m2. Em uma das paredes tem papel, deverá retirá-lo completamente. Em relação a retirada dos móveis e sua proteção, não sei se isso é de minha responsabilidade ou a empresa de pintores que ficará encarregada disto. Necessito o serviço para ou quarta-feira, cálculo umas quatro horas. Medidas em lxAxP: parede - 230 x 270 cm + continuidade da parede em cima da porta 190 x 53 cm.

Instalação papel de parede em apartamento de 3 paredes de 2.5x2.5 (cada)

Publicado o 17-11-2017 em São Paulo (São Paulo)

Preciso fazer a instalação de papel de parede e uma parede da sala com 6 rolos e 2 paredes de um quarto com 8 rolos. Instalação simples paredes prontas para instalação, não necessita retirar quadros, moveis nada. Basta adesivar pois são papéis adesivos. Mas deve ter experiência pois trata-se de desenhos que seguem um encaixe, e como são rolos separados a instalação deve ser perfeita e continua. Grata

Orçamento colocar papel de parede em Taubaté

Publicado o 12-11-2017 em Taubaté (São Paulo)

Instalação de papel de parede modelo a definir. Podemos ajudar a mover os móveis mais pesados, já que estarei em casa quando o trabalho for realizado. Os tetos da cozinha e dos banheiros, de acordo com o orçamento dado pelo pintor, também poderíamos pintá-los. Existem várias regiões que será necessário colacar massa porque tiramos uns quadros e agora ficaram os buracos. Necessito o serviço para ou domingo, cálculo umas cinco horas. Medidas em lxAxP: parede - 230 x 270 cm + continuidade da parede em cima da porta 190 x 53 cm.

Orçamento colocar papel de parede em Rio Claro

Publicado o 5-11-2017 em Rio Claro (São Paulo)

Oçamento pintura de um apartamento, porém os moradores anteriores usaram a cama box sem cabeceira, o que acarretou uma umidade passada do colchão para a parede. Gostaria de colocar papel de parede para esconder a marca e também dar um toque bonito no cômodo. Temos uma outra casa e as paredes estão com mofo, queriamos também um orçamento para alisar paredes e retirar o mofo de uns 30m2. Temos as cores já decididas, desta forma, pode-se comprar a tinta o quanto antes. Necessito o serviço para ou terça-feira, cálculo umas cinco horas. Em relação a retirada dos móveis e sua proteção, não sei se isso é de minha responsabilidade ou a empresa de pintores que ficará encarregada disto.

Orçamento colocar papel de parede em São Bernardo do Campo

Publicado o 28-10-2017 em São Bernardo do Campo (São Paulo)

Tenho duas paredes para colocação de papel de parede, Sendo uma 3, 50 x 2,8. Em relação a retirada dos móveis e sua proteção, não sei se isso é de minha responsabilidade ou a empresa de pintores que ficará encarregada disto. Existem várias regiões que será necessário colacar massa porque tiramos uns quadros e agora ficaram os buracos. Temos uma outra casa e as paredes estão com mofo, queriamos também um orçamento para alisar paredes e retirar o mofo de uns 30m2. Necessito o serviço para ou segunda-feira, cálculo umas quatro horas. Tenho rolos de papeis de parede adesivos (autocolantes).

Instalação papel de parede em casa de parede pintada e reta

Publicado o 14-10-2017 em São Paulo (São Paulo)

Colocar papel de parede em um quarto aproximadamente 9,5 metros , parede pintada e acabada sem dificuldades, o papel ja esta comigo e preciso do profissional para executar o serviço , se possivel ainda hoje e dentro dos preços que ja avaliei pago até r$ 300,00

Orçamento colocar papel de parede em São Paulo

Publicado o 13-10-2017 em São Paulo (São Paulo)

Tenho duas paredes para colocação de papel de parede, Sendo uma 3, 50 x 2,8. Existem várias regiões que será necessário colacar massa porque tiramos uns quadros e agora ficaram os buracos. Que tipo de tinta me recomenta, permanente ou plástica que sai com água?. Em uma das paredes tem papel, deverá retirá-lo completamente. Necessito o serviço para ou terça-feira, cálculo umas três horas. Tenho rolos de papeis de parede adesivos (autocolantes).

Serviço Instalação papel de parede por cidade