Limpeza residencial

Encontre Empresas de Limpeza Residencial

Peça um orçamento gratuitamente para Limpeza residencial.

10 Melhores empresas de limpeza residencial | Preços - Cronoshare

Quanto custa contratar uma limpeza residencial?

Ver guia de preços
Quanto custa contratar uma limpeza residencial?
$ $$ $$$ $$$$

Limpeza residencial

Quais são os segredos de uma limpeza residencial?
Manter uma casa sempre limpa não é fácil, principalmente quando você tem uma rotina que não deixa muito tempo sobrando para as tarefas domésticas. Para ajudar a manter o seu lar sempre limpo, você pode contratar um profissional de limpeza residencial.

Por que solicitar um serviço de limpeza residencial?

A profissional ficará encarregada de fazer a higienização de cômodos utilizando produtos de limpeza próprios para cada tarefa. A quantidade de horas varia conforme o tamanho da residência, bem como dos serviços solicitados, mas no geral, uma faxina completa costuma durar cerca de 5 horas.
Contratar um profissional de limpeza é extremamente vantajoso, pois você poderá continuar com a sua rotina diária, sem descuidar da casa, deixando o seu lar sempre limpo e organizado. Além disso, contratar um profissional de limpeza residencial também é algo que oferece vários benefícios, tais como:
  • Você poderá marcar o melhor dia para você;
  • É possível solicitar serviços específicos, como limpeza de carpetes;
  • Você pode marcar idas semanais para garantir a limpeza da sua casa;
  • Preços acessíveis que cabem no seu bolso.
Os profissionais buscam sempre garantir a satisfação do cliente, bem como a qualidade e excelência dos serviços que nossos parceiros realizam.
Pensando nisso, entendemos que a forma ideal de garantir que o serviço seja bem sucedido, é esclarecendo todas as dúvidas antes mesmo da execução do trabalho.

Quais tarefas o profissional de limpeza residencial pode executar?

Os profissionais de limpeza residencial podem realizar uma diferentes tarefas domésticas. Entre as mais comuns e populares estão:
  • Limpeza de vidros e janelas;
  • Higienização de refrigeradores;
  • Higienização de tapetes e estofados;
  • Limpeza de áreas externas;
  • Higienização e organização de armários;
  • Lavagem de pisos e escadarias

Como escolher um bom profissional de limpeza residencia?

Essa é uma dúvida frequente entre quem deseja contratar um profissional de limpeza residencial. Para escolher alguém que consiga atender todas as suas necessidades, é necessário tomar alguns cuidados básicos:
  • Veja as recomendações: Antes de contratar um profissional de limpeza residencial, sempre avalie as recomendações e referências do mesmo. Veja os comentários sobre ele e até mesmo entre em contato com clientes anteriores para saber se o serviço foi realizado com qualidade.
  • Avalie os custos e combine o valor antecipadamente: Sempre que for contratar esse tipo de profissional, avalie se o valor está dentro do aplicado no mercado, comparando com o que é cobrado por outros profissionais. Além disso, sempre estabeleça o valor previamente, incluindo deslocamento e alimentação.
  • Combine se o profissional trará os próprios materiais ou você terá que providenciar: Dependendo do tipo de limpeza, pode ser necessário algum material específico.

Onde encontro os melhores profissionais de limpeza residencial?

Se você está buscando limpeza residencial, a Cronoshare é o local perfeito para encontrá-lo. Com a Cronoshare você recebe até 4 orçamentos de diferentes profissionais de forma gratuita e sem compromisso algum! Você ainda terá acesso a seus perfis profissionais para conhecer mais de seu trabalho e poderá ver avaliações de clientes anteriores. Tudo isso para que você possa escolher os melhores profissionais para limpeza residencial.
Com a Cronoshare, ficou muito mais fácil encontrar limpeza residencial.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Limpeza residencial .

- Centenas de profissionais de Limpeza residencial localizados em sua cidade e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Limpeza residencial.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça um orçamento gratuitamente para Limpeza residencial.

Outras solicitações de Limpeza residencial

Avaliações de clientes sobre Empregada doméstica
Mariana
Mariana opina sobre Janaína Francisca:
Excelente profissional
Marcia
Marcia opina sobre Patrícia Regina:
Nota 1000!! Recomendo a todos!!!
Walter
Walter opina sobre Fabiana:
Muito competente e inteligente, sabe conduzir as tarefas com excelência
Ana
Ana opina sobre Cleide:
Excelente como profissional e como pessoa! Eu induco
Avaliação verificada

Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores empresas de limpeza residencial | Preços - Cronoshare. Peça um orçamento e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente