Limpeza residencial

Encontre Empresas de Limpeza Residencial em Curitiba

Peça um orçamento gratuitamente para Limpeza residencial.

10 Melhores empresas de limpeza residencial em Curitiba | Preços - Cronoshare

Quanto custa contratar uma limpeza residencial?

Ver guia de preços
Quanto custa contratar uma limpeza residencial?
$ $$ $$$ $$$$

Preço de Limpeza residencial em Curitiba

Quanto custa um serviço de Limpeza residencial em Curitiba?

É o preço mais barato que costumam cobrar em Curitiba

R$ 17 / hora

O preço médio em Curitiba é de

R$ 22 / hora

É o preço mais caro que costumam cobrar em Curitiba

R$ 29 / hora

O preço final depende de vários factores chave. Recomendamos que peça um orçamento personalizado aos profissionais da sua área.

Limpeza residencial Curitiba (Paraná)

Contar com um bom serviço de limpeza residencial em Curitiba é uma grande vantagem para todos os curitibanos que pretendem delegar este tipo de tarefas a um profissional e assim obter mais tempo livre para outro tipo de atividades.

Descubra o melhor serviço de limpeza residencial em Curitiba

O que muitos clientes acham difícil é encontrar alguém para fazer a limpeza. Nesta mesma página, Cronoshare, pode solicitar, gratuitamente, serviços de limpeza doméstica.

Na cidade de Curitiba (80030-110), esses serviços vêm aumentando devido à grande procura de usuários por encontrar pessoal dedicado à limpeza e ordem de suas casas: Os serviços mais comuns de limpeza residencial em Curituba são:
  • Limpeza do piso, incluindo todos os rodapés.
  • Aspirar todos os cantos, movendo os móveis inclusive aspirar o teto para remover qualquer teia de aranha.
  • Limpeza pesada no chão na cozinha e banheiro devido ao seu intenso uso diário.
  • Limpeza de pó de prateleiras e/ou móveis auxiliares.
  • Uso de uma máquina a vapor para eliminar marcas difíceis de eliminar.
  • Limpeza de espaços exteriores (jardins, terraços, etc.).
Nossos colaboradores residem na cidade, portanto, se deslocarão aos diferentes endereços para realizar as tarefas para as quais foram contratados.
Para isso, podem se deslocar ao local do serviço com carro próprio ou utilizam as linhas de ônibus em Curitiba que são classificadas em categorias e diferenciadas pela cor:
  • Alimentador: Ônibus na cor laranja.
  • Convencional: Ônibus na cor amarela.
  • Troncal: Ônibus na cor amarela.
  • Linha direta: Ônibus na cor cinza.
  • Interbairros: Ônibus na cor verde.
  • Expresso: Ônibus na cor vermelha.
  • Circular: Ônibus na cor branca.
  • Jardineira: Na cor verde musgo.
  • Metropolitano: Geralmente na cor bege.
  • Intercidades: Geralmente na cor bege.

Quanto custa um serviço de limpeza residencial em Curitiba?

O serviço de limpeza residencial em Curitiba custa em média cerca de R$ 20,00 a R$ 25,00 por hora. Porém, dependendo do número de horas que são contratadas, do tipo de limpeza a ser realizada e se o profissional deve fornecer os produtos, o preço pode variar.

Quanto tempo leva para limpar uma cozinha completamente?

Geralmente, a limpeza completa de uma cozinha leva entre 40 minutos e uma hora. Porém, dependendo do tamanho da cozinha e do quão suja está, o tempo de limpeza pode variar.

Quanto tempo leva para limpar um banheiro?

A limpeza de um banheiro requer no mínimo meia hora, pois os produtos desinfetantes devem atuar entre 10 e 15 minutos para conseguir uma limpeza eficaz da pia, espelho, banheira ou chuveiro com box, maçanetas, portas, janelas, paredes, sanitarios, etc. Porém, o tempo estimado dependerá do tamanho do banheiro, bem como da dificuldade de acesso em algumas áreas do mesmo que faz com que demore mais ou menos tempo para limpá-lo.

Se você está precisando de uma boa profissional de limpeza residencial, solicite um orçamento personalizado na Cronoshare, em pouco tempo receberá até 4 orçamentos de profissionais qualificadas. Caso necessite de mais informações, convidamos você a ver cada um dos perfis das profissionais. Neles você vai encontrar todos os dados necessários, bem como avaliações de outros clientes que já solicitaram o serviço de limpeza residencial através da Cronoshare.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Limpeza residencial Curitiba (Paraná).

- Centenas de profissionais de Limpeza residencial localizados em Curitiba e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Limpeza residencial.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça um orçamento gratuitamente para Limpeza residencial.

Outras solicitações de Limpeza residencial Curitiba (Paraná)

Avaliações de clientes sobre Empregada doméstica
Solange
Solange opina sobre Fernanda Aparecida Silva:
Não sabe fazer faxina, é faz td correndo é muito mal feito. Não gostei
Mariana
Mariana opina sobre Janaína Francisca:
Excelente profissional
Marcia
Marcia opina sobre Patrícia Regina:
Nota 1000!! Recomendo a todos!!!
Walter
Walter opina sobre Fabiana:
Muito competente e inteligente, sabe conduzir as tarefas com excelência
Avaliação verificada

Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de 10 Melhores empresas de limpeza residencial em Curitiba | Preços - Cronoshare. Peça um orçamento e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente