Limpeza residencial

Encontre Empresas de Limpeza Residencial em Niterói

Peça um orçamento gratuitamente para Limpeza residencial.

Limpeza residencial em Niterói - Rio de Janeiro | Preços por hora

Quanto custa contratar uma limpeza residencial?

Ver guia de preços
Quanto custa contratar uma limpeza residencial?
$ $$ $$$ $$$$

Preço de Limpeza residencial em Niterói

Quanto custa um serviço de Limpeza residencial em Niterói?

É o preço mais barato que costumam cobrar em Niterói

R$ 18 / hora

O preço médio em Niterói é de

R$ 23 / hora

É o preço mais caro que costumam cobrar em Niterói

R$ 30 / hora

O preço final depende de vários factores chave. Recomendamos que peça um orçamento personalizado aos profissionais da sua área.

Limpeza residencial Niterói (Rio de Janeiro)

Por que contratar um serviço de limpeza residencial?

Todos sabemos que limpar a casa é um aspecto que não deve ser negligenciado, pois afeta diretamente a nossa qualidade de vida e pode até afetar a nossa saúde. Porém, é verdade que às vezes é difícil conciliar todas as obrigações (trabalho, casa, família ...). Por este motivo, pode ser uma boa ideia contratar um serviço de limpeza doméstica .

Na Cronoshare contamos com diversos profissionais e empresas de limpeza residencial em Niterói. Na verdade, temos a convicção de que em nossa plataforma você encontrará um profissional adequado às suas necessidades.

Quais serviços de limpeza você pode solicitar em Niterói?

Você poderá solicitar um orçamento para a limpeza doméstica ocasional ou geral, mas também para a limpeza doméstica especializada (tapetes, janelas, etc.) ou para a limpeza profunda da casa. E, claro, também pode contratar os serviços de um profissional de limpeza para a manutenção da sua casa ou para tarefas relacionadas com lavar e passar roupa.

E se você precisar de um profissional de limpeza que se encarregue de manter limpo o seu condomínio, também é possível contratar serviço de limpeza de portais, patamares, escadas, etc.

Como escolher um bom profissional de limpeza residencial em Niterói?

É uma dúvida frequente entre quem deseja contratar um profissional de limpeza residencial. Para escolher alguém que consiga atender todas as suas necessidades, é necessário tomar alguns cuidados básicos:
  • Veja as recomendações: Antes de contratar um profissional de limpeza residencial, sempre avalie as recomendações e referências do mesmo. Veja os comentários sobre ele e até mesmo entre em contato com clientes anteriores para saber se o serviço foi realizado com qualidade.
  • Avalie os custos e combine o valor antecipadamente: Sempre que for contratar esse tipo de profissional, avalie se o valor está dentro do aplicado no mercado, comparando com o que é cobrado por outros profissionais. Além disso, sempre estabeleça o valor previamente, incluindo deslocamento e alimentação.

• Combine se o profissional trará os próprios materiais ou você terá que providenciar : Ao contratar serviços de limpeza residencial em Niterói sempre combine com o profissional se você fornecerá produtos de limpeza, ou se ele mesmo conta com os deles. Caso algum produto específico seja necessário, ficará a seu cargo fornecê-lo para o trabalhador.

Vantagens de contratar um serviço de limpeza residencial em Niterói

Contratar um profissional de limpeza residencial em Niterói é extremamente vantajoso, pois você poderá continuar com a sua rotina diária, sem descuidar da casa, deixando o seu lar sempre limpo e organizado. Além disso, contratar um profissional de limpeza residencial também é algo que oferece vários benefícios, tais como:
  • Você poderá marcar o melhor dia para que ele vá para a sua casa;
  • É possível solicitar serviços específicos, como limpeza de carpetes;
  • Você pode marcar idas semanais para garantir a limpeza da sua casa;
  • Preços acessíveis que cabem no seu bolso.

Na Cronoshare ajudamos você a encontrar o melhor serviço de limpeza residencial em Niterói, que é mais adequada para você. Pode escolher entre 4 profissionais da sua área, e contamos com a colaboração de profissionais que trabalham nas diferentes Regiões de cidade (Praias da Baía, Norte, Oceânica, Pendotiba, Leste) e CEPs (24358-350, 24230-321, 24020-130, 24240-220) deste município, para assim você não terá nenhum problema quando se trata de encontrar um serviço de massagens em Niterói.

Alem do mais você vai poder comparar os diferentes orçamentos e revisar as opiniões de clientes anteriores verificadas por nossa equipe.

Como funciona?

- Explique sua solicitação de orçamento para o serviço de Limpeza residencial Niterói (Rio de Janeiro).

- Centenas de profissionais de Limpeza residencial localizados em Niterói e arredores vão receber um aviso con sua solicitação e os que tiverem interesse entrarão em contato com você, lhe oferecendo um orçamento e tarifas personalizadas para Limpeza residencial.

- Pode ver as avaliações de outros clientes assim como o perfil de cada profissional para poder comparar os orçamentos e tomar a melhor decisão.

Peça um orçamento gratuitamente para Limpeza residencial.

Outras solicitações de Limpeza residencial Niterói (Rio de Janeiro)

Avaliações de clientes sobre Empregada doméstica
Marcia
Marcia opina sobre Patrícia Regina:
Nota 1000!! Recomendo a todos!!!
Aline
Aline opina sobre Wyriahkelly:
Ótima profissional. Recomendo!
Marco
Marco opina sobre Deyse Spinelli:
Muito competente e simpática....
Rosana
Rosana opina sobre Rosirene:
A profissional agradou bastante e já fiz indicacoes
Avaliação verificada

Em Cronoshare pode encontrar os melhores profissionais de Limpeza residencial em Niterói - Rio de Janeiro | Preços por hora. Peça um orçamento e até 4 profissionais de sua região entrarão em contato com você em apenas poucas horas.

Quer trabalhar conosco?

Registre-se gratuitamente